x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 98
  • #49



    Eu gosto muito da Frontier, mas acho 2 coisas muito esquisitas:
    - Assento do banco dianteiro curto d+, voce fica escorregando para frente
    - Motor trabalha sempre em alto-giro, sem necessidade, gerando muito ruido e alto consumo

    Ja a Hilux eu sou chato msm, nao gosto.
    Acho feia, desengoncada.
    Opniao propia.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #50
    eu estava com essa mesma duvida, acabei comprando um frontier...estou muito arrependido, PK é Toyota, econômica, manutenção é barata, durabilidade é show....
    Já a frontier tem o espaço interno maior, estabilidade nas curvas igual carro pequeno mais é só... Não tem peça a minha ficou parada dois dias com problema na direção hidráulica, a caçamba bate demais na cabine, tudo isso com uma semana de uso... Vou te dar uma conselho não compre a frontier

  • #51
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Não vejo aspectos negativos na Hilux. No Brasil a Toyota é mais confiável, proporcionalmente à venda, os relatos de problemas é maior com as Frontiers e seu poder de revenda será maior com a Hilux. Não gostava da inclinação do banco traseiro da Frontier, era extremamente desconfortável, mas acho que resolveram isso nas fabricadas no Brasil. Apesar dos cavalos serem distintos (os da frontier são maiores), em comparação as retomadas e velocidades por KM/h são praticamente idênticas. Agora que a hilux está mais sofisticada (recursos eletrônicos) não teria dúvida alguma.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Uma desvantagem que observava na Hilux era a pouca altura do solo , as de 2009 estão mais altas . o resto é um show de picape.
    Quanto a nova frontier uma desvantagem é a pouca altura ( baixinha demais )e a fumaça branca do motor 2.5 . ponto de vista pessoal .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #53
    Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Idade
    47
    Posts
    284
    Agradecimento: 1
    Para o off-road acredito que os ângulos de entrada e saída da Hilux continuam os mesmos (mas melhores que o da Frontier), ainda que com rodas maiores. A L200, apesar de menor (comprimento e altura), ainda os tem maiores que as demais.
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

  • #54
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu fico meio cabreiro é com essa cavalada toda em um motor 2.5....Aguenta quanto tempo???

    Eu iria de TOYOTA!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/04/2009
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Eu acho a Hilux melhor, principalmente pelo fator revenda, apesar de achar a Frontier um otimo carro, mas eh mto baixa e tem um histórico de problemas relatados aqui no forum.

    A propósito, esse motor de 172cv é um importado ou é apenas o MWM das outras versoes modificado?O de 140cv tambem da problemas ou eh bom?

  • #56
    Citação Postado originalmente por Vitor_Fortaleza Ver Post
    Ola Amigos, não quero se repetitivo com relação ao topico, mas eh que acabo de me desfazer de um Ranger Limited 2007, e estou a comprar outro carro. Estou muito dividido entre hilux e frontier, ja vi e li sobre as caracteristicas e vantagens, portanto gostaria se possivel os colegas postassem um pouco dos problemas caracteristicos de tais carros que experimentaram ou tiveram conhecimento.
    Quero salientar que estarei adiquirindo um veiculo zero, mas tenho intençao de permanecer com o carro por 3 anos no minimo, entao seria de grande importancia a opiniao de vcs.
    Li o topico sobre a frontier soltar a fumaça branca e tal, queria mais opinioes(negativas) sobre a hilux.
    Ambos os carros sao excelentes, ja fiz test drive nas duas, aki no meu estado a predominancia eh de 90% hilux, mas a frontier esta se destacando muito. Enfim o que vai me ajudar a definir sao os aspectos negativos de cada um. Obrigado a todos
    Otima semana!
    hoje a tarde fui ver a frontier..

    gostei: 3 anos de garantia, tamanho da cacamba, espaco interno, achei bonita, desconto de 13% pra frotista....

    nao gostei: o consultor disse que custa em media R$900,00 cada revisao (deve custar o dobro pelo menos), carpete muito claro, painel e tudo mais muito claro deve manchar muito facil, baixinha..

    hilux eu nao gosto, acho feiosa e aqui na minha cidade tem uma monte... semana que vem vou dar uma olhada na f250 CS 4x4, ja que a nova ranger ficou feia pra ca#$@%, vou olhar todas antes de trocar de picape...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #57
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Vc ta saindo de uma pick-up MT pra uma AT, fica com Hilux já q ela corresponde pela maioria do mercado da sua cidade e tem um bom valor de revenda.Agora defeito comum, como por exemplo, super aquecimento de muitas L200, axo q essas 2 pick-ups num tem não.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #58
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    lá na europa a frontier é a picape mais vendida e a que recebeu mais prêmios desde o seu lançamento. bateu hilux, triton, ranger e umas outras que tem por lá. acredito que a nissan seja a melhor picape média do brasil, mas eu nao compraria......
    infelizmente a nissan tá dando mancada aqui no brasil. esses problemas relatados acima acabam com ela.
    por isso só resta hilux ou triton. eu gostei mais da triton, mas o ruim é que a mit nega a garantia pra quem tem problemas com o "diesel". e a toyota é boa pq troca tudo na garantia!....quer dizer, quase tudo, os freios ela não troca.
    a compra mais racional hj é a hilux.

  • #59
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Sai de uma ranger 3.0 para a Hilux 3.0 AT.
    Fiz muitas viagens com minha ranger, nunca me deixou nao mao, carro +barato, nunca faltam peças e nao tem fila de espera por 0 km.
    Peguei minha Hilux a 20 dias, ja andei 9200km, e te digo é muito superior a ranger, andei uns 2500 km em estrada de terra, é achei ela muita mais estavel e economica.
    Optei pela Hilux, pelo cambio automatico e ar eletronico, entre outras coisas.
    Agora dizer q a Hilux é feia, q a nova ranger é feia?
    Gosto nao se discute.
    Meu pai ainda gosta da F100, 6 canecos, meu vo se tivesse vivo tambem...
    Tudo muda, as fabricas seguem tendencias, se atualizam, esperam agradar a todos, mas nem sempre é possivel !
    Gosta de Frontier, va de Nissan, dizem q é ruim, mas tem d monte nas ruas...
    Gosta de L200, compre uma Mit, ate pode ter problemas, mas é o msm caso, nao tem como nao andar e nao ver uma na rua..

  • #60
    Usuário
    Entrada
    18/07/2005
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Pois bem amigos, eu estou muito balançado para a frontier mas com um pe atrás, nao sei como vai ser o mercado daki a 3anos quando for vende-la. Estou aguardando um documento(ITR) chegar para definir de vez, pois vou comprar como produtor rural.
    O desconto para frontier esta muito bom(8%), sai por $107.500,00 automatica 2009/09 ja a hilux sai por $122.000(1,5%). Dai da pra ver que o fator preço ta pesando na balança!!
    Obrigado pela opiniao de todos! abçs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade