x
Convex Datacenter
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 98
  • #37



    E tem mais:

    A mentalidade de muito brasileiro não muda. Quando o cara acha que uma coisa é boa ele só fala bem, pode ser uma bosta, mas se ele achar que é melhor, é melhor e ponto. A Toyota tem fama de resistência (por causa da bandeirantes, que não é nada mais que um willys japonês), mas a garantia já foi de 1 ano só e todo mundo achava que era melhor pick up de todas. Aí a ranger virou 4x4, ganhou motor diesel, a s10 tb, chegaram outras e a garantia da toyota foi aumentando..... a imagem é tudo no marketing (imagem mesmo ou alguém aqui não sabe que se paga quase 800 paus numa revisão de 10.000km de toyota com toda essa garantia de 3 anos.....) Se sinônimo de rubustês e durabilidade for garantia, compra um hyundai. Te dá 5 anos.... ou um subaru que tb te dá 5 anos.... Tenho amigo que não pode nem ouvir falar de toyota que se mija todo.... (perdeu uma grana forte fazendo revisão na concessionária pra manter a garantia)achou solução numa ranger.... Todas as pick ups no final fazem a mesma coisa e te levam pro mesmo lugar. Em todas vai perder um dinheirão na revenda e todas tem um seguro caro pra kct.... basta escolher a que mais vai agradar no dia a dia..... Milagres é melhor deixar pros santos......

    E tem mais II: A volta dos que não foram....

    Pessoal daqui a pouco tá falando por aqui que é só colocar um jumelinho que a hilux ja entra no trial rock crawling pra ganhar.... (a nova é claro, porque o motor..... a resistência...... a garantia.....)

  • #38
    dah pra ti ler direito, fazendo o favor.. sem meter teu amor pela frontier por favor.
    foi o que falaram, soh to dizendo o que me falaram, e pronto.
    eu falei que eu vi? nao neh... tah escrito ali, basta ler.
    se falam, alguma coisa tem.

    A mentalidade de muito brasileiro não muda. Quando o cara acha que uma coisa é boa ele só fala bem, pode ser uma bosta, mas se ele achar que é melhor, é melhor e ponto.
    tu é um autentico brasileiro neh!
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #39
    Citação Postado originalmente por tonturinha
    dah pra ti ler direito, fazendo o favor.. sem meter teu amor pela frontier por favor.
    foi o que falaram, soh to dizendo o que me falaram, e pronto.
    eu falei que eu vi? nao neh... tah escrito ali, basta ler.
    se falam, alguma coisa tem.

    A mentalidade de muito brasileiro não muda. Quando o cara acha que uma coisa é boa ele só fala bem, pode ser uma bosta, mas se ele achar que é melhor, é melhor e ponto.
    tu é um autentico brasileiro neh!

    Cara,

    Eu lí direito e como tinha dito anteriormente, Quando o cara acha que uma coisa é boa ele só fala bem, pode ser uma bosta, mas se ele achar que é melhor, é melhor e ponto. É o que vc está fazendo sem perceber..... Eu não acho que a nissan é melhor que a toyota, nem nunca vou achar, mas acho que o que falam pra gente tem que ser comprovado antes de se falar, senão fica tudo no "achismo" . As pessoas quando querem comprar um carro e entram aqui querem saber as experiências que os donos têm, não que o papagaio amigo do cachorro do vizinho disse............ Eu até quis por fogo no fórum fazendo uma brincadeira dizendo um monte de besteira sobre a hilux e falando que a nissan é ótima. Andei na hilux no lançamento e achei uma super pick-up tb . Da hilux pra frontier, um cara normal não vai sentir diferença. Uma tem mais motor enquanto a outra faz mais curva.... é basicamente essa a diferença. Beleza é gosto, então não se mede.... Agora como todo mundo dá um tapinha na bomba quando compra uma pickup, não achei que essa vantagem da hilux de 30cv fosse importante, porque se ganha isso no tapinha.... até mais se fizer direito.

    Fazendo essa conversa mais curta, eu acho que todo mundo quando for decidir entre esses dois carros deve fazer um test drive. Esse é meu ponto de vista. Assim as discussões sem fim passam a ter fundamento......

  • #40
    Tb. acho, a melhor maneira de decidir uma compra e fazer um test drive.

  • #41
    o que falo do motor, é questão de já ter essa parada nova, que diz ser mais economica e tal. (common-rail)

    já a frontier ainda vai botar ele no mercado, nao sei se isso vai fazer com que o 2.8 se desvalorize.. faz até sentido, mas nao entendo dessas coisas.
    bonita, a hilux tah mesmo.. parece que tá mais confortavel e tal.

    mas tbm acho a frontier linda.. ainda mais uma amarela, igual vi uma vez no site da nissan dos EUA.

    e eu soh fiz repassar as 'info'.. eu ainda prefiro conversar com um mecanico desse tipo de carro.. e sinceramente os daqui nao vao falar bem da frontier.. se eles tao mentindo, aumentando ou nao.. dai é outra coisa.

    nao tenho culpa pelos caras do ibama dizerem que as frontier nao guentam como a hilux..
    eu nao gostava da nossa hilux.. fiz maior esforço pra convencer o velho trocar na pajero. dai pegamos a pajero..

    logo depois:
    ele queria porque queria uma Hilux SR 3.0.. aquela antes dessas nova.. dai convenci ele a nao vender a pajero.. pra ele hilux é O CARRO. ele nao gostou dessa hilux nova.. prefere as antigas. pq é mais pé-duro mesmo.
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #42
    Usuário
    Entrada
    21/04/2005
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    Informaçoes interessantes

    Analisei algumas diferenças entre as versões sr e srv da toyota 4x4 que justificasse a diferença de preço de R$ 85.969,00 para R$ 96.938,00 = R$ 10.969,00 :

    SR : pneus 205/70 R16 rodas Aço estampado R16
    SRV: pneus 255/70 R15 rodas Liga Leve R15


    SR : Largura [mm] 1.760
    SRV :Largura [mm] 1.835

    SRV :Grade do radiador com detalhe cromado
    Air Bag duplo
    Faróis de neblina
    Estribos laterais
    Moldura pintada nos pára-lamas
    ...

    Na Frontier com roda de liga aro 15, cor bonita, volante de couro, etc. se paga de R$ 82.000,00 a R$ 85.000,00.

  • #43
    pronto.. decidiu hehehe!
    é frontier mesmo que tu quer.. pega uma com banco de couro.. parece tao mais macio com banco de couro heheh
    essa R15 é muito pequena pra hilux..
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

  • #44
    Detalhe:
    Pneus originais da Frontier: 265/70R15

    E a utilidade maxima:
    Chave na cacamba

    []s

  • #45
    to vendendo a minha, quer levar? Na verdade eu e meu sócio estamos vendendo as duas que compramos, se quiser pode escolher entre 10.000km ou 16.000km ambas strike

  • #46
    Usuário
    Entrada
    21/04/2005
    Idade
    53
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0

    venda de frontier strike ???

    Olá meu amigo,
    Após acompanhar suas opiniões em defesa da frontier começei a sentir um pouco mais de firmeza nela mas agora você irá vender a sua ? Realmente não entendi ... Você não está gostando dela ???

  • #47

    Re: venda de frontier strike ???

    Citação Postado originalmente por thomazca
    Olá meu amigo,
    Após acompanhar suas opiniões em defesa da frontier começei a sentir um pouco mais de firmeza nela mas agora você irá vender a sua ? Realmente não entendi ... Você não está gostando dela ???
    Fala Thomazca,

    Tudo bom?

    Sempre tive pick-ups, quando não era eu, era meu pai.... tivemos todas! L200 hpe, L200 sport automática, S10 antiga, S10 nova, Ranger antiga, Ranger nova, Toyota hilux 3.0t, toyota sw4, Frontier , F250 xlt cs, F250 xlt cd...

    Pra mim a melhor em desempenho em terra e asfalto foi a toy sw4 depois a frontier por causa do conjunto..... Só que ultimamente tá ficando muito perigoso no rio ter esses carros. Meu pai foi assaltado mês passado levando o carro dele... só não sumiu porque ele ligou pro rastreador e acharam o carro (mesmo estando no seguro). Ele colocou o dele a venda e me pediu pra vender a minha tb... um assalto pode terminar pior qualquer dias desses (a região onde eu trabalho é a maior em homicídios do rj..... já viu né?). A mesma coisa aconteceu com o minha motoca... como no rio motoca potente serve pra assaltar, vendi a minha.... Sou apaixonado pelo carro, mas gosto mais de mim...

    []'s procurando um ka xr....

  • #48
    Usuário
    Entrada
    18/07/2005
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Desvantagens (Hilux SRV AT)X(Frontier LE AT)?

    Ola Amigos, não quero se repetitivo com relação ao topico, mas eh que acabo de me desfazer de um Ranger Limited 2007, e estou a comprar outro carro. Estou muito dividido entre hilux e frontier, ja vi e li sobre as caracteristicas e vantagens, portanto gostaria se possivel os colegas postassem um pouco dos problemas caracteristicos de tais carros que experimentaram ou tiveram conhecimento.
    Quero salientar que estarei adiquirindo um veiculo zero, mas tenho intençao de permanecer com o carro por 3 anos no minimo, entao seria de grande importancia a opiniao de vcs.
    Li o topico sobre a frontier soltar a fumaça branca e tal, queria mais opinioes(negativas) sobre a hilux.
    Ambos os carros sao excelentes, ja fiz test drive nas duas, aki no meu estado a predominancia eh de 90% hilux, mas a frontier esta se destacando muito. Enfim o que vai me ajudar a definir sao os aspectos negativos de cada um. Obrigado a todos
    Otima semana!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade