x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Tópico: Troller x Vitara

  • #13



    Trocar por trocar ora!!!

    Brincadeira, é que meu vitara é 91, queria mesmo é comprar um jeep mais novo, mas é também por aquele negócio... quem tem um quer outro!

    Tinha antes do Vitara um Willys que fiquei 7 anos, primeiro com motor original e caixa 3 marchas, depois coloquei o motor do maverick 3000 e cambio 4 marchase tração positiva nos dois eixos, o conjunto ficou o bicho, acho que um dos melhores para willys, muito bem equilibrado par o carro, mas um certo dia troquei o motor e cambio devido a falta de peças, coloquei o falcon 3.6 com cambio clark, ficou bom, mas é muito motor para o willys, ou seja troquei para experimentar e me arrependi.

    O Quanto a troca do Vitara é pensando mais na manutenção, que o Vitara dá bastante e o troller?
    Me parece que o troller também é mais robusto, mas também não sei?

    O desempenho no off-road do vitara não tenho do que reclamar, muitas vezes até me surpreende.

  • #14
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    acho que teu vitara da bastante manutencção por tu ter modificado ele bastante colocando o Ap 2000 nele
    nunca fiz nada além da manutenção normal, claro que só faço trilhas há um ano e com certeza vai aparecer uns problemas com o tempo, mas não acho que seje um jipe que de manutenção!
    as pessoas que conheco que possuem Troller não reclamam muito de manutenção, mas aqui no fórum andei lendo sobre gente que teve alguns problemas...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #15
    Se fosse você trocava pelo Troller diesel que acho o melhor caro do mundo.

    Até 2001 acho que o Troller também dá bastante manutenção, mas acho que depende muito do uso para comparar...

  • #16
    Usuário Avatar de AlemãoRS
    Entrada
    05/04/2005
    Local
    Lajeado/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,318
    Agradecimentos: 0
    Acho que a troca por um troller a gasolina não valeria a pena, pelo menos no meu ponto de vista, eu esperaria pra comprar um 2002...
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #17
    Só é vantagem vc trocar teu vitara por um um Troller se o mesmo for a diesel e de preferência apartir do 2003.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade