x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Novo Edge 2011 ou novo Sorento 2011? Qual comprar?




    Pessoal, por favor, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses dois crossovers: novo Kia Sorento 2011 top de linha (R$ 125.000,00) ou novo Edge top de linha (R$ 144.000,00).

    A diferença de preço é grande! O kia é mais completo, o ford tem mais mimos...

    A Ford é uma marca consagrada, a Kia, assim como outras coreanas, ainda me faz torcer o nariz...

    O design de um e de outro? Bem diferentes...

    Tenho uma queda pelo Edge, mas a diferença de preços vale uma uma viagem pro exterior...

    Levando em conta a relação custo/benefício e pós venda, pergunto a vós:

    Qual comprar? E Por quê?

    Lembrando que NÃO tenho a intenção de fazer trilhas...

    Desde já, agradeço a atenção de todos!
    Abraço!
    Guilherme.
    4X4 Brasil Razão: adicionando informação

  • #2
    Ontem vi uma nova Edge preta,que coisa mais linda!

  • #3
    Pra comprar um Ford Edge 2011 por esse preço eu partiria logo para um Land Rover Freelander 2.

    Aliás, nessa faixa de preços tem opções excelentes como o Outlander V6, o Tiguan, o Forester XT, o Grand Vitara III V6, enfim, pesquise que você fará melhor negócio que comprar um Edge.

    Nunca confiei em marcas coreanas, mas as coisas que escutei de clientes Kia dentro da oficina Land Rover que é compartilhada pela mesma concessionária aqui no Rio, caramba ... tem que ter coragem.


  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pra comprar um Ford Edge 2011 por esse preço eu partiria logo para um Land Rover Freelander 2.

    Aliás, nessa faixa de preços tem opções excelentes como o Outlander V6, o Tiguan, o Forester XT, o Grand Vitara III V6, enfim, pesquise que você fará melhor negócio que comprar um Edge.

    Nunca confiei em marcas coreanas, mas as coisas que escutei de clientes Kia dentro da oficina Land Rover que é compartilhada pela mesma concessionária aqui no Rio, caramba ... tem que ter coragem.
    O GVIII V6 deixou de vir pro Brasil.

  • #5
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pra comprar um Ford Edge 2011 por esse preço eu partiria logo para um Land Rover Freelander 2.

    Aliás, nessa faixa de preços tem opções excelentes como o Outlander V6, o Tiguan, o Forester XT, o Grand Vitara III V6, enfim, pesquise que você fará melhor negócio que comprar um Edge.

    Nunca confiei em marcas coreanas, mas as coisas que escutei de clientes Kia dentro da oficina Land Rover que é compartilhada pela mesma concessionária aqui no Rio, caramba ... tem que ter coragem.

    Vc já viu o novo EDGE de perto?

    O freelander 2 parece um Ecosport perto dele!!
    Minha opinião pessoal, repseito a dos amigos.

    Sds

  • #6
    Já vi de perto.
    Sem dúvida é um puta carrão, só que o preço ficou incompatível pelo que oferece.

    Você quis dizer que o Edge é um EcoSport perto do Freelander 2 né ?
    Tem cara de carro que encara desafios, mas no fundo é só um Fusion com dois elos de mola a mais na suspensão.


  • #7
    Nessa faixa de preço eu iria de Freelander 2 SE ou Subaru Tribeca.

  • #8
    Aluguei recentemente um Edge nos Eua, fiquei 1 semana com o carro. Era um modelo simples, com motor v6. Me surpreendeu bastante, achei muito estável, silencioso e confortável. Só que por 145k pelo menos o modelo que aluguei não vale. Por esse valor tem a Subaru Outback que acho mais interessante e mais completa. Sem falar na tração e motor forte tb.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/10/2010
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Respondendo sua pergunta escolheria o Edge, minha esposa tem um Sportage 08 estamos com o carro parado na Kia a 3 meses esperando conserto... e o que escuto la que estou indo a 2 meses toda semana muitos estao passando por isso.

    E apoiando algun soutros colegas existem diversos outros SUVs na mesma faixa de preço... faça TD nos carros...

    Abs

  • #10
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    54
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    O Edge sem o teto solar e sem o equipamento de som SYNC+ GPS, etc.......... fica em 122 mil!!

    Sds

  • #11
    R$ 122 mil tá ficando mais competitivo ...

    É um puta dum carrão ! Só falta a Ford ajustar o preço e não tenho dúvida de que vai vender bem ...

    Esse pacote "tech" é bem caro. Meu irmão tem um Fusion e o preço do top de linha é bem diferente do básico.


  • #12
    Usuário
    Entrada
    10/08/2009
    Idade
    49
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    R$ 122 mil tá ficando mais competitivo ...

    É um puta dum carrão ! Só falta a Ford ajustar o preço e não tenho dúvida de que vai vender bem ...

    Esse pacote "tech" é bem caro. Meu irmão tem um Fusion e o preço do top de linha é bem diferente do básico.

    O pacote hi tech não é barato mesmo, mas inclui sistema de som da sony com 12 (doze!) alto falantes com som 5.1 canais, tela touch screen com várias funções, entradas usb, para video rca, para ipod, "blu fuf" para chamadas telefônicas em viva voz e identficação de chamadas com foto na tela central (vc atende e desliga o celular pelo volante do carro), comandos de voz para telefonar para alguém, comando de voz para ligar o ar condicionado do jeito que vc quer, comando de voz para escolher e tocar uma música do juckebox de 10Gb, camera de ré, sistema de monitoramento de pontos cegos com avisos luminosos nos retovisores externos caso um carro se aproxime sem ser visto, sistema de auxílio em manobra, quando você sai de ré e tem a visão obstruída por carros estacionados na calçada (por exemplo), o sistema avisa se há algum carro se aproximando em trânsito cruzado em até 13m de distância do Edge, de um lado ou de outro, o pacote inclui também as duas telas LCD configuráveis no painel de instrumentos, com incontáveis informações sobre o Edge, botão de partida, "chave" configurável no seu computaor via USB, para limitar velocidade do carro, volume do som e outras coisas, caso vc deixe o carro com manobristas, cunhado, filhos e outros seres não confiáveis, partida remota do motor à distância etc... Sem contar o teto solar panorâmico elétrico! E há outras várias coisas de que não lembro agora

    Tirando isso tudo o carro ainda fica ótimo, claro, mas você sempre vai ficar pensando "naquele outro Edge"...

    Realmente a diferença do preço para o Sorento começa a fazer sentido... Sem contar que é Ford e feito no Canadá; você não vê queixas do carro, nem Edges "encostados" nas concessionárias, como vê carros coreanos...

    Sei lá...
    Essa comparação Kia x Ford fica parecendo ditado do "barato que sai caro"...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade