x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 14

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    05/10/2010
    Agradecimentos: 0

Jimny preparado Vs troller

Olá pessoal td bem , sou novo aki ..mais tenho muitas duvidas.
    Bom vamos direto ao assunto .
    Estou em uma duvida grande, Quero trocar meu carro do dia a dia, por um troller ja o 3.0 de no maximo 65mil q seria um 2006 , 2007.
    Bom mas fui no salão do automovel e achei muito interessante o jimny preparado pela suzuki com o valor muito proximo e uma vantagem grande q é ZERO km..
    Então gostaria de saber mais opniões sobre o jimny.
    O uso seria para o dia a dia , não será o unico carro , e a intenção e fazer trilhas leves e passeios com a familha, e todos os dia ando em torno de 70km entre estrada e cidade ... como ele se comporta na estrada???velocidade?/?
    Q ele deve ser valente na trilha nao tenho muita duvida ...
    Me ajudem a clariar um pouco minhas idéias..
    Gostaria de ouvir as experiencias da galera que tem o jimny.
    abraços a todos

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Bom Felipe , eu vi o Jimny do salão ( opnião ) não compraria pelos penduricalhos que tem ! ia colocando ao poucos e coisas mais importantes para uma boa trilha como bloqueio e cx de redução ( engrenagens mais reduzidas) , para pneus maiores 31 ja ta bom, por ser Okm nem preciso dizer mais nada . Qto ao Troller motorzão , que te tira de qquer enrosco , peças nacionais e por ai vai , mas se pegar um detonado , vai gastar rios de $$$ , tem que saber quem era o ex dono , pq ja vi em concessionaria e cada bomba a venda !!! Velocidade de ambos em torno de 110 a 120 km na estrada mais do que isso arriscado , andar ate menos vale a pena , mas como vai pegar W Luiz!!
    Da uma olhada nos topicos aqui do forum tem bastante coisa , mas ambos não tem porta malas !! cabe muita pouca coisa
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    eu prefiro o jimny. se for 0km então, melhor ainda.

Usuário Avatar de Elver
    Entrada
    12/03/2009
    Local
    Calgary - AB - Canadá/
    Agradecimentos: 2
    Cara, entre um Jimny ZERO e um Troller usado ... vai de Jimny, sem dúvidas.

Se fosse o Zero x Zero eu falaria o Troller, mas infelizmente é difícil confiar em Troller usado, os realmente BONS estão nas mãos dos felizes donos que não vendem nem fodendo. E quem vende é porque já moeu o carro, salvo raríssimas excessões.
    Wrangler Rubicon 2012 - 3.6 v6 - 285HP - 4.10 RockTrac - 200% Tru-Lock Lockers - Synergy 3.5" - Fox 2.0 - Warn 9.5CTi - 35"s

minha opinião...

eu também iria de Jimny zerado... pois sou fã incondicional de peso potência... o troller acho que tem praticamente o dobro do peso do Jimny...

o Jimny anda bem e é bem econômico...muito bom de estaciona-lo na cidade, e vai muito bem em trilhas fechadas, lama, e subidas...pois é levinho...e na hora de desatolar ele (hehehe!) qualquer um puxa...

eu também achei o kit muito caro, mas mesmo com criticas aos preços dos acessórios do modelo em questão...temos que pensar em uma coisa:

com o Jimny já equipado pela concessionária não se perderia a garantia...agora equipando-o por conta própria, perde-se a garantia....

outra coisa é q nada melhor do q pegar o bixim já melhorado para encarar umas trilhas...tipo comprar e andar...

e também equipando-o por conta própria, ñ é nada baratim ñ !

enfim...bons problemas...
    ------------------------------
    cumprimentos e buracos
    -------------------------------

TRILHADOIDA.
    side5p/AP1.8álcool/gnv/2+2=31enconstrução...

O LESMA

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    se vc achar um bom troller usado - o que não é muito fácil - vai de troller. CAso contrário, opta pelo Jimny. O troller é bem mais potente, alto e robusto. O Jimny possui excelente desempenho para suas dimensões de peso e de potência.

Tenha em mente que a manutenção do troller vai ser bem mais cara, pois é mecânica diesel. Se vc comprar um já surrado, aí vai pesar bastante para o teu bolso.

Eu tenho uma ranger 3.0 e um samurai. Sei que nem é um troller e nem um Jimny, objetos da tua pergunta, mas vou com ambos para dunas e passeios, dá para ter uma boa idéia da diferença do desempenho de ambos.

Outra coisa: já experimentou postar esta mesma pergunda na área dos troller para poder comparar as respostas?

Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Ah eu tb tive essa dúvida qdo perdi meu Tracker ...
    Hj to com um Jimny HR na garagem e to Feliz pela escolha.
    Só um detalhe o HR tem a mesma altura do Troller original, medidinho kkk
    O jipinho é valente tanto na estrada como na trilha. Preparado então nem se fala...
    Mas o ideal é andar nos dois, nada como experimentar.
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Outro detalhe, o seguro..

Com certeza o seguro de um troller deve ser no minimo o dobro do Jimny.

Mas como disseram os amigos, faça um teste drive nos dois e faça tambem uma simulação de seguro.

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    seguro total do meu T4 pela Alfa com carro reserva ficou R$ 3.100,00

já incluso rastreador.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem