Powered by vBulletin

4x4 de R$ 40 mil - Tracker ou Hilux SW4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/10/2010, 10:54
    giovanihappy
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GIOVANIHAPPY

X2

Não tiro nada do que foi falado .

Exatamente por essa dificuldade de encontrar uma SW4 em boas condições que coloquei o tracker como opção, pois existem várias no mercado em boas condições por serem semi novos. Se encontrar uma do jeito que desejo estou até disposto a pagar um pouco acima do valor de tabela, mas e pra encontrar??Rsss
  • 18/10/2010, 11:00
    giovanihappy
    Citação:

Postado originalmente por Nava Ver Post
    Depende: se vc for usar em transito pesado, um carro menor é mais facil de parar, manobrar, mneos visado que uma toyota...

Agora se vc vai usar em cidade menor, viagens e usar o 4x4, SW4, claro.

A maior parte do tempo no transito de SP e com a minha esposa esporadicamente. Por isso fiz questão de frizar, pois não sei como a SW4 se comporta nessas condições.
    Serão poucas viagens, mas nada pior que viajar com mulher e duas crianças e tem que ficar espremido. A mulher quer levar bagagem pra mais de mês.
  • 18/10/2010, 11:03
    giovanihappy
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Realmente o fator decisivo é:

- Achar uma SW4 em boas condições

Se achar a mesma vá de SW4 sem sombra de dúvida.

Concordo plenamente. Pelo que li de relatos na página das SW4 está cada vez mais difícil encontrar uma em ótimas condições. Com o mito formado fica ainda pior, pois tem muita gente "caçando" esses carros. Quando aparece uma perfeita no webmotors já é vendida instantaneamente.
  • 19/10/2010, 21:50
    Jose Henrique
    Bem Giovany...:pipoca:
    Nunca tive SW4 mas ja andei... tenho primo que tem uma 2002 muito das conservada... Confortável, resistente, guenta trampo no sitio, confortavel no asfalto, O que tem de ruim: meio grande pra cidade... ruim de estacionar/manobrar no transito pelo tamanho... A favor: diesel (mais barato que gasolina), porta-mala legal (se tiver filhos pense nisto). Difícil achar uma boa com mais de 10 anos...:pensativo: quem tem não vende!!!!

Tracker tenho uma 2008 que tirei zero... 30.000 km atuais, só troquei oleo e botei gasolina... superconfortável, otima na cidade pq supercurta, cabe em quaquer buraco, esterça pra caramba, boa de viagem... Perdi o carro prá minha mulher :shock: que me abandonou no C4 Pallas por ser grande, ruim de por em vaga, etc. etc...:parede: Boa na terrra... já viagei com Jeep Clube de minha cidade, usando pneus originais em chuva, estradas na serra do mar, 4 adultos, malas, tracei, reduzi e ninguém encostou um dedo nela até la no alto..:mrgreen:. O que tem de ruim: porta-mala pequeno... se tem filhos vai ter que usar o bagageiro de teto...

Resumo: depende pra que oce quer... se precisa ou nao de bagageiro... mas pela idade eu ficaria com a Tracker... facil encontrar uma boa com baixa Km e a manutenção é fácil... pouco usada quase nao vai te dar oficina... Carro com mais de 10 anos e bom é raro...pense nisso...
    Abraço :cool:
  • 27/10/2010, 13:32
    giovanihappy
    Pessoal,

Já estou procurando pela Tracker. Acabei me decidindo por esse modelo por causa do ano e rodagem. Como não sou o melhor dos exemplos nas manutenções preventias, melhor ficar com um carro mais novo.
    Agradeço a todos pela ajuda e quando fechar negócio posto lá no tópico específico.

Giovani
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:54.