Powered by vBulletin

Band aço curta acima de 90 X Land Defender90

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2005, 08:21
    _portela
    Citação:

Eu aindo sonho com um jipão puro e duro para deixar do meu jeito. Mas acho que isso só quando me aposentar ...

Que nada :lol: :lol: :lol:
    A muié já tem o TR4 para não ficar reclamando da "pureza". Isto já é mais que meio caminho andado :lol: :lol:

Abraço.
  • 18/04/2005, 20:25
    Reinaldo
    Citação:

Que nada
    A muié já tem o TR4 para não ficar reclamando da "pureza". Isto já é mais que meio caminho andado
    Isso é a mais pura verdade!
    Mas falta o tal do tempo para me dedicar ao projeto ... Hoje tá faltando tempo até para andar com os carros :cry:
  • 13/05/2005, 14:56
    André Nunes
    Tá valendo moçada, estou no Mato Grosso e o fora-de-estrada é o meu dia-a-dia. Estou "trabalhando" para comprar uma Band e essas informações de vcs são importantíssimas. :D
  • 13/05/2005, 15:00
    _portela
    Bem vindo ao grupo André!

Vai fuçando por aí. Use e abuse da ferramenta de pesquisa porque informação por aqui é o que não falta.

Abraço
  • 13/05/2005, 20:40
    Diego Durigon
    Opa André blz? :D

Poisé, pra nossa região aqui, acho que você já deve ter percebido... só da band pra trabalho pesado...
    O pessoal fala que band é muito caro e tal... acho que vale a pena dá uma olhada pro conjunto que ela tem, antes de dizer tal afirmação... aliás tem jipeiro que só falta ter a carroceria e o chassis da band... por que o resto...

Land... voltada SOMENTE para o fora-de-estrada? claro... fique sempre de olho na mecânica(caso contrário :roll:) e cuidado naquele barranco pra não tombar :roll:

Agora você deve estar pensando o por que desse moleque ta falando tudo isso :lol: , num sei... acho que é por que sou zeca de uma band(mas sempre dirijo ela :twisted: ) e posso dizer que o seu nome "bandeirante" diz tudo :wink:

Dá uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8877 :wink:

[]'s
  • 14/05/2005, 09:29
    André Nunes
    Salve Diego,
    Como eu disse, moro no Mato Grosso, em Guarantã do Norte e a BR 163 passa na "porta de casa". No período das chuvas que vai de outubro a maio essa cena que vc enviou é rotina, passamos o maió perrengue por aqui. Pensando nisso que estou procurando a "Band da minha vida", ai essa BR vai ser só um BRejinho!!! :twisted:
    Sendo assim acredito mesmo que a situação ta mais para Band que pra Land. O que cê acha??
  • 14/05/2005, 12:16
    Diego Durigon
    Opa, acho que já deixei claro minha opinião :D .

[]'s
  • 01/05/2011, 15:01
    mistura
    Nao pode generalizar e dizer que defender é coisa de mauricinho.... tenho uma defender 90 e faço trilha junto com willis, rural e band também, se tuh viu alguém que nun usa a land do jeito certo, ou seja só usa pra i na padaria, nun generaliza.
    Porem a band é um ótimo off road, para trilhas leves e pesadas, unica coisa q eu acho(me corrija se estou errado) é o vao livre do solo, pois os feixes de mola dela parecem ancoras na lama. Coisa que o defender nao tem.
  • 01/05/2011, 20:15
    guilhermeabreu
    Olha aí eu metendo o dedo na ferida .

Na minha opinião o cara ( qualquer um que quer comprar um 4x4 ) no fundo no fundo ele sabe o que quer , tenho um cunhado que é apaixonado por uma LAND acabou comprando uma 110 zero , acho que em 2004 , esta supersatisfeito e vai morrer de velho com ela , pq ele falou que conseguiu realizar o sonho da vida dele .

Aí pronto esta resolvido toda esta polemica , MINHA DICA :

COMPRE UM 4X4 QUE TE ENCHA SEUS OLHOS E SEUS DESEJOS , assim fica mais fácil pq se vc gostar de um 4x4 qualquer vc ficará satisfeito com ele e o resto que se dane , se vai gastar muito na manutenção ? E daí , vc gasta e continua satisfeito e pronto .

Tenho um ENGESA que comprei por R$5.100,00 num leilão , cheguei em casa supersatisfeito , minha esposa perguntou se eu havia ficado louco de gostar de um TROÇO DAQUELE e já gastei mais de R$60.000,00 e continuo gastando , é jipe né , sempre tem alguma coisa pra fazer , se fosse me preocupar com ísto já teria morrido de enfarto .

Todo 4x4 tem virtudes e defeitos , no meu ENGESA , retirei todos os defeitos dele colocando as virtudes da BAND como freio a disco nas 4 rodas , hirovácuo , cilindro mestre , embreagem hidráulica e T-CASE , tudo da BAND . Molim molim de fazer .

E VAMOS CURTIR NOSSOS 4X4 , DECIDA LOGO O QUE VAI COMPRAR E DEPOIS POSTA PRA GENTE AS FOTOS E SEUS PROJETOS .

BOA SORTE E SEJA FELIZ COM UM JIPE NA GARAGEM , não esqueça de colocar uma esponja no chão para a esposa não reclamar do óleo , rsrsrsrsrsrsrsrsrs .
  • 01/05/2011, 23:40
    rafaelfernandez
    Caraca, a galera resolveu virar coveiro... ehhehe desenterraram um topico de 2005!!!! :screwy:

[]´s
    Rafael
  • 06/05/2011, 06:07
    Horacio Balero
    Estimados amigos,

Creo que es mas importante el gusto por el 4x4, mas alla de la marca que tengamos, seguro todos tendran sus ventajas y desventajas, lo importante es disfrutar del que tenemos y mejorarle lo que podamos acorde al uso que le damos.
    Un abrazo.

Horacio Balero, Bandei largo azul (Gaya)
  • 06/05/2011, 07:06
    Alejeep
    BAND X 90tinha
    Fala pessoal;

Essa comparação sempre será feita nessas viaturas. Vou postar minha opinao de quem já teve 2 Band´s curta/ aço e agora uma 90tinha....

Land: Mais macia em termos de conforto ( supensão mola ) e mais elasticidade em termos de motor ( maxion 2.5 x motores mercedes 608/ 709 ) mais manutençao preventiva/ corretiva mais chata e mais cara que a Toyota. Hoje vale mais a pena vc importar peças direto da Europa/ africa do que comprar aqui no Brasil :shock:

Band: Mais dura em termos suspençao ( é facil melhorar isso uns 70% ) e motor pouco elastico ( mercedes ) , mas com torque absurdo :concordo:

A Band leva vantagem por todas elas sairem aspiradas de fabrica, entao vc consegue diversas formas mudanças sem muitos problemas. Tive uma Band 91 com 709 que turbinei e alonguei diferencial. ficou show !!! MUIIIIIITo torque e velo de cruzeiro tranquilo 130/ 140 km/h ( só nao tinha freio p/ parar....rs ) Outra Band que tive foi 96 com 14B 5m. e turbinada tmb.. ficou excelente o conjunto, praticamente outro Jeep... mais macio, motor elastico, muito boa de andar e viajens longa...

A LAnd é quadrada nesse sentido... vc nao consegue fazer melhorias nesse sentido em quase nada... Land é um 4x4 Fabuloso, mas a Band é espetaculo !!!

Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:09.