x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Comprei uma Actyon SUV 2009 mod 10




    Amigos Já cheguei ao meu verediti.
    Comprei uma Actyon SUV 09/10 com 15 MIL Km a gasolina completa. Aro 18, b couro e tudo mais.
    Estou gostando muito do carro, fiz uma pequena viagem em asfalto e o bicho pega mesmo. O conforto é muito grande ( e olha que meu carro anterior era um corolla seg) espaçoso frente e tras. Volante levíssimo, direçao macia e silenciosa, parece mais automovel. Carro alto.
    No fim de ano vou fazer uma grande viagem e comparar com outros que fiz o mesmo trecho (civic, picasso, corolla)
    Sobre beleza, todos aqui no forum falam que é feio, mas o que eu recebo de observação na rua não condiz com os que pensam assim. Eu o acho um primor em design, inclusive uns amigos desta área (arquitetos, decoradores, artistas plasticos) acharam muito belo. Mas isso é uma questão de gosto e nao vou me ater a estes detalhes.
    Comprei pelo que observei de custo x benefício entre todos estes que me foram falados. Paguei R$ 65K pois encontrei um cara que queria um troler pra botar ele no morro pra voar.
    Se alguem estiver procurando um carro SUV 4x4, com chassi, motor mercedes, cambio aut/man mercedes de 6 marchas, por um preço bom para este tipo de carro, pode dar uma conferida.
    Não testei o consumo ainda pois meu dia-a-dia é de rodar pouco entao o consumo aumenta muito.
    Estou aprendendo a lidar com o carro pois o tamanho e a largura são grandes mas é muito facil de manobrar por causa do cambio.
    Gostaria de ler ou ver algum teste do mesmo mas não achei em nehuma revista ou mesmo na internet e se alguem souber me passe
    abs a todos e obrigado pelas informaçoes.



  • #14
    JGFardin.
    Parabéns pela compra.
    Quanto pagou no carro.
    Abs.

  • #15
    Amigos Foristas,

    Obrigado à todos pelos comentários que ajudam a esclarecer.

    Aproveitando o tópico do amigo JGFardin, tambem estou na dúvida para comprar o meu SUV, só que 0KM e na faixa de 100k.
    O uso será no on road. Gosto de viajar e em longos trechos. Eventualmente, como moro em cidade de praia tambem pretendo fazer passeios leves pela beira mar. Mas nada de off road pessado.

    Ja testei:
    GVIII. É um ótimo carro na mecânica e preço (o mais barato de todos que fiz test driver). Mas não gostei do dempenho do motor de 140hp. Achei a retomada muito lenta e um pouco duro tambem.
    Subaro Forestier: A autorizada não ajuda na venda (Pós venda) Por isso descartei.
    Estou entre RAV4 e CRV. Fiz teste driver na CRV. O motor da CRV que muitos críticam, apesar de não ter um comportamento de um V6, os 150hp, aliado ao câmbio de 5 machas, é suficiente para empurrar o carro. Muito mais que o do GVIII. Dirigí os dois e é notório o melhor desempenho do modelo da Honda, agora não sei se ela aguenta um passeio na areia. A Honda tem a vantagem da manutenção barata e confiabilidade mecânica.
    A RAV no modelo 10/11 estão pedindo $107k, um pouco mais cara que a CRV de $98k.
    Alguem, aqui ja fez uso dos dois na areia?
    Obg.

  • #16
    Anneto,

    Vc. chegou a ver a Outlander? Acho que pelo uso q. vc. descreveu (areia), deve se sair melhor que a CRV, que é um baita carro, mas que - acredito - tem um perfil um pouco mais urbano.

    Quanto à desvalorização, sem dúvida, Toyota e Honda são as melhores revendas. Só leve em consideração que a RAV4 já mudou lá fora e q. há boatos de chegada do motor de 180cv. na CRV. Se isso acontecer, acredito que a desvalorização vai se aproximar à de outras marcas.

    Se tiver uma folguinha na $, Tiguan e Freelander tb. são boas pedidas.

    Abs. e boa sorte. Desculpe aumentar a confusão, em vez de diminuir.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Anneto Ver Post
    Amigos Foristas,

    Obrigado à todos pelos comentários que ajudam a esclarecer.

    Aproveitando o tópico do amigo JGFardin, tambem estou na dúvida para comprar o meu SUV, só que 0KM e na faixa de 100k.
    O uso será no on road. Gosto de viajar e em longos trechos. Eventualmente, como moro em cidade de praia tambem pretendo fazer passeios leves pela beira mar. Mas nada de off road pessado.

    Ja testei:
    GVIII. É um ótimo carro na mecânica e preço (o mais barato de todos que fiz test driver). Mas não gostei do dempenho do motor de 140hp. Achei a retomada muito lenta e um pouco duro tambem.
    Subaro Forestier: A autorizada não ajuda na venda (Pós venda) Por isso descartei.
    Estou entre RAV4 e CRV. Fiz teste driver na CRV. O motor da CRV que muitos críticam, apesar de não ter um comportamento de um V6, os 150hp, aliado ao câmbio de 5 machas, é suficiente para empurrar o carro. Muito mais que o do GVIII. Dirigí os dois e é notório o melhor desempenho do modelo da Honda, agora não sei se ela aguenta um passeio na areia. A Honda tem a vantagem da manutenção barata e confiabilidade mecânica.
    A RAV no modelo 10/11 estão pedindo $107k, um pouco mais cara que a CRV de $98k.
    Alguem, aqui ja fez uso dos dois na areia?
    Obg.

    Tudo bem Anneto?
    Então eu discordo quando você fala que o desempenho do CRV é melhor que do GVIII. Pra mim o GV possui mais força que o CRV e desempenho semelhante de velocidade, mas uma coisa que o CRV ganha do GV é só no consumo e na maciez ao rodar com o carro. De estabilidade se for optar pela top de linha do CRV ( Vem com 4x4 e VSA) a sua estabilidade é melhor sim, mas caso não seja top de linha a estabilidade do GV é melhor.

  • #18
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Teste a Rav4 tb. Eu achei o crv superior em acabamento, tem mais airbags, controle de estabilidade, mas gostei bem mais de dirigir a rav4, alem de achar mais bonita.
    Estou curioso p ver o asx da mitsubishi que ja esta no site mas nao tem preço. Parece ser uma boa alternativa nessa briga...

  • #19
    Olá Amigos,
    Hoje fechei negócio na CRV EXL 4x4.
    Recebo o carro em 02 dias.
    Depois posto no forum da CRV detalhes de consumo pois vou viajar no carro numa viagem de um mês com a família.
    Do teste drive que fiz so faltou a Rav4 pois não tinha o carro nem para teste e nem previsão de chegada. Como vou precisar para viajar agora em dezembro não posso esperar para comprar. Senão vou correr o risco de ficar sem nenhum.
    Normio. A CRV com seus 10 hp a mais que o GVIII se mostrou mais esperta pois o câmbio de 5 machas (4 no GVIII) com o dual logic control trabalha mais em conjunto com o motor aumentando o rendimento. Foi a sensação que tive.
    O interior de todos o que ví foi a mais completa e bem acabada. Sem dúvida o GVIII no off road leva vantagem, mas o conforto, e consumo da CRV no on road são indiscutíveis.
    No teste drive que fiz com a CRV na areia em umas dunas perto da concessionária andei junto com o GVIII de um amigo que ia também para o caso de atolarmos.
    Em resumo ele foi quem atolou.
    Abs.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    06/01/2009
    Idade
    60
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Caro Anneto, parabéns pela CRV 4x4. A minha opção sempre foi por semi novo e pelo valor que cabia no bolso . Paguei 65 MIL. Vendi meu corolla por 35 e só tinha 30 então "cabeu" no bolso . Tinha tb preferencia inicial pela CRV mas tava cara demais pra mim. A RAV tinha descartado pelo preço e acabamento interno. Subaru e Suzuki não tem aqui no ES e a GVIII é pequeno o porta malas. MIT, VW, LR e Nissan ja tinham sido descartadas por outros motivos.
    Qdo optar por uma carro maior e a diesel vou pensar no Kyron da propria Sangyong.
    Mais uma vez parabens!
    Quanto aos outros, acho que valeria a pena fazerem um teste drive no Actyon. Li muitos falando aqui no forum coisas que não condizem com o que tenho sentido no carro. Muito preconceito sem conhecimento e fundamentação. Agora irão vir os chineses que vão colocar fogo no mercado.
    abs a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade