x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/09/2009
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Outlander x Captiva - Dúvida




    Amigos, mesmo correndo o risco de não obter opiniões assim tão isentas, já que a grande maioria aqui têm Mitsubishi, gostaria da opinião de vcs sobre esta minha dúvida.

    Atualmente, tenho uma Airtrek 2007 e estava pretendendo trocar por uma Outlander 2008. Estava buscano ofertas e achei como opção uma Captiva 2.4 Ecotec 2009. Fiquei meio balançado, já que a Chverolet é bem equipada (tanto qto a Mit), mas como sempre babei pela Outlander não me convenci assim tão facilmente.

    Os carros estão com preços idênticos, mas um é 2008 - Outlander (não tenho certeza do prazo de garantia dela, alguém sabe?) e o outro - Captiva 2009 (ainda na garantia). A única diferença real é que a Captiva é 4x2 sem opção 4x4...(considerando que estou accostumado com AWD da Trek8), isso é um ponto negativo para a Captiva).

    Que acham? Ponderando custo de manutenção, segurança, consumo, atualidade do desenho do carro, etc ainda estou inclinado a ir na Outlander....mas será que a Captiva seria uma opção à altura?

    Abraço a todos.

  • #2
    Mário, seu tópico está repetido... Você pode ver as respostas em http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78349

    Mas pra adiantar, comparar um Japonês com um Mexicano é muuuuuuuuuuuita sacanagem, pior que bater em bêbado !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade