x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 128
  • #25
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    Dakar e SW4 não têm ESP??!!
    Não tem, um absurdo neh?
    4X4 Brasil

  • #26
    Citação Postado originalmente por Normio Ver Post
    Não tem, um absurdo neh?
    Absurdo mesmo, especialmente porque muita gente acha que está num sedã e corre muito, achando que o carro é cheio de tecnologia para corrigir os excessos!

  • #27
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulhoxtt3 Ver Post
    O que acho uma falha muito grande na SW4 e na Dakar é a ausência dos airbags laterais. Como pode veículos dessa faixa de preço só ter 2 airbags? 2 airbags até veículos populares hoje já possuem.

    A Full pelo que entendi teria os de cortina também, ou estou enganado? Por esse motivo, pegaria uma Full, mesmo que usada. Ou até daria uma chance para a Rexton e seu motor mercedes coreano, que tem os airbags laterais e custa menos de 150k.

    Abs, T.
    Amigo, a Pajero Full tem sim Air Bags de cortina e tbm os do tipo lateral, dentro do banco dianteiro totalizando 10 Air Bags na 5p e 8 Air Bags na 3p.

    A suspensão traseira é individual com freios a disco e o carro possui chassi integrado a carroceria, abaixando assim o Centro de Gravidade. Sugiro ao amigo que faça um test-drive em um Pajero Full pois sou suspeito em declarar minhas considerações!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #28
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Amigo acho que sao 2 otimos veiculos mas que cobram muito alto pelo que oferecem. Desisti do meu p enqto, mas o pajero full acho que vale mais a pena...mesmo nao sendo 0km. Eu tava certo numa sport e o ale me sugeriu testar uma full...ai agora nao quero outro hehehe. O problema é o $$$ mas vou esperar ate conseguir comprar um.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Smile Impressão dakar

    Após um período de incertezas, comprei a Dakar, que chegou há oito dias. Rodei pouco mas, foi o suficiente para dizer que trata-se de um excelente SUV. Vale ressaltar que fiz antes um test drive com a SW4 que não me empolgou o suficiente. O brigado a todos que opinaram.

  • #30
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    Ok amigo, dps poste as impressoes sobre o veículo. Abrc e parabens pela akisição.

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    58
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Ok amigo, dps poste as impressoes sobre o veículo. Abrc e parabens pela akisição.
    Acho o designe da SW4 ultrapassado e bancos extras que parecem morcegos dormindo quando rebatidos, justamente por este motivo não optei por ela. Em se tratando de um SUV, a Dakar, oferece uma boa estabilidade. O desempenho é satisfatório, lembra a Triton (meu carro anterior). Apresenta uma boa retomada de velocidade com ultrapassagens seguras e sem sustos. O carro passa confiança. Antes de comprá-la, li algumas críticas de membros do Fórum em relação ao cambio que apresentava resposta lenta quando se acelerava fundo. Não concordo, o cambio casa bem com o motor que parece ter o consumo contido. Na verdade não se pode esperar um comportamento esportivo de um carro com outra proposta. Para este caso existe o Chevrolet Camaro. Comparando com a SW4, a Dakar é mais espaçosa, confortável e silenciosa. A Revista
    Carro de agosto, a edição que tem o novo Cerato Hatch na capa, respondeu a minha indagação sobre que carro comprar com 07 lugares (TEM DÚVIDA QUAL CARRO COMPRAR?) citando três opções: Dodge Journey, Pajero Dakar e SW4 e apontando a seguinte conclusão: CARRO RECOMENDA PAJERO DAKAR. Espero ter te ajudado,
    Abraços

  • #32
    Nem todo dono de Dakar ta tao satisfeito...


  • #33
    Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,034
    Agradecimento: 1
    hehehe...qual a historia desse proprietario da dakar?

  • #34
    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    hehehe...qual a historia desse proprietario da dakar?
    Só achei a foto,o rolo nao sei...

  • #35
    Usuário Avatar de mram29
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    392
    Agradecimento: 1
    Essa foi boa, apesar de achar a Dakar show de bola.
    Seria interessante descobrir que rolo foi esse com a Mit.
    Valeu,
    Marcos.
    Xterra 2005

  • #36
    Usuário
    Entrada
    17/11/2010
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Se vc tivesse entrado na full, acho q rapidinho teria se decidido. Estava com a mesma duvida entre SW4 e Dakar e ao entrar na full tudo se esclareceu....desculpa a comparação , mas é a diferença entre um celta e uma BMW!!! O carro, apesar de externamente nao ser tao belo quanto a dakar é simplesmente perfeito...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade