x
Convex Datacenter
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 128
  • #109



    Tenho uma Dakar 11/12, e realmente ela e muito macia, se não me engano a suspensão dela já e a SDS. O consumo e muito bom mesmo, entre 9 e 10 na cidade. Apenas o que não gostei foi de alguns defeitos de fabrica que vieram na minha, mas aos poucos estamos consertando. Mas fique ciente que o pos-venda e péssimo.

    Outra coisa, escutei rumores que a próxima geração da Hilux será lançada em 2014. Alguém sabe algo a respeito?

  • #110
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Tenho uma Dakar 11/12, e realmente ela e muito macia, se não me engano a suspensão dela já e a SDS. O consumo e muito bom mesmo, entre 9 e 10 na cidade. Apenas o que não gostei foi de alguns defeitos de fabrica que vieram na minha, mas aos poucos estamos consertando. Mas fique ciente que o pos-venda e péssimo.

    Outra coisa, escutei rumores que a próxima geração da Hilux será lançada em 2014. Alguém sabe algo a respeito?
    Estou para adquirir uma SW4 13/14. Quanto aos "rumores" de mudança, isto é certo, vai acontecer, agora quando ninguém sabe. Dizem por aí que a Hilux mudaria após chegada do novo Corola e a SW4 viria em seguida. Seguindo essa linha de raciocínio o novo Corola chega em 2014 no final do primeiro semestre; a Hilux lá pra outubro de 2014 e Suv da Toyota desembarcaria por aqui em meadas do primeiro semestre de 2015.
    Tudo suposição, claro.

  • #111
    Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    goiás/GO
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, trocarei minha x terra. Não terei condições financeiras para adquirir outro 4X4 zero. Assim, deverei comprar algo ano 2009 ou 2010. O que pensam? Pajero Full ou SW4? Considerando que estarão já usadas, o que é melhor?
    obrigado

  • #112
    Recomendo a SW4, e melhor de mercado e desvaloriza menos.

  • #113
    Usuário
    Entrada
    07/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    636
    Agradecimentos: 3
    Iria de Pajero Full.

    É mais completa e mais segura pois possui air bags laterais, de cortinas e ainda vem com M-ASTC (controle de estabilidade e de tração da Mitsubishi). Além disso, possui câmbio de 5 marchas, contra a de 4 marchas da SW4.

    Já a SW4 não possui esses equipamentos.

    Abs.
    __________________________________________________ _________________
    Grand Vitara 2010 2.0 4x4 | S-Cross GLX 2016 AllGrip | Pajero Full 3.2 Diesel 2006

  • #114
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Já andei de hillux e achei muito dura.

    Tenho uma pajero full 99 3000 AT. Ontem numa estrada esburacada na minha frete ia um bitrem, duas hillux e uma amarok. Liguei a seta pra esquerda e meti a cara... quando olhei pelo retrovisor o cara da primeira hillux estava puto da vida e a hillux pulando igual uma cabrita.

    Sei que elas tem mais motor e aparentemente mais luxo, mas na hora do off road a pajero dá um banho.

    Outro dia vinha do hospital pra casa com meu filho as duas da manhã. Numa subida, atrás de mim apareceu uma s10 dessas novas a diesel. O cara sinalizou pra eu sair da frete (meu carro é antigo). Quando ele emparelhou o capô com o meu eu afundei o pé.
    Resumindo, nunca mais vi essa s10 kkkkkkkk

    O problema hoje é que os carros são feitos pra acabar mais cedo do que os antigos. O projeto é muito bom enquanto é lá de fora, quando começa e se adaptar ao comercio brasileiro aí vira uma merda.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #115
    Usuário
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Manaus/AM
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Amigos, tenho uma Pajero full 2006 e durante uma viagem simplesmente a barra estabilizadora caiu no chão, consegui pegar quase tudo, porém agora preciso de peças novas, da bucha e das presilhas da barra estabilizadora, sou de Manaus e estou em Indaiatuba-SP, alguém poderia me indicar um local para compra destas peças, já liguei nas autorizadas e eles não tem.

  • #116
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por IcaroSq Ver Post
    Amigos, tenho uma Pajero full 2006 e durante uma viagem simplesmente a barra estabilizadora caiu no chão, consegui pegar quase tudo, porém agora preciso de peças novas, da bucha e das presilhas da barra estabilizadora, sou de Manaus e estou em Indaiatuba-SP, alguém poderia me indicar um local para compra destas peças, já liguei nas autorizadas e eles não tem.
    Dá uma olhada no mercado livre. Vi um anuncio de uma barra estabilizadora da pajero full 3.2 16v. Quem sabe ele tem as peças que você precisa.
    Aí em São Paulo deve ser fácil também.
    Pode ser de outra caminhonete, desde que envolva a borracha e os furos fiquem alinhados.
    Agora uma dica: Se não encontrar NUNCA, NUNCA, mas NUNCA compre em concessionária. É roubo na certa!
    Você vai pagar centenas de reais por dois pedaços de chapa dobrada, coisa que até um serralheiro com boa vontade faz.

    PAJERO DAKAR ou HILUX SW4?-dsc07808.jpg
    PAJERO DAKAR ou HILUX SW4?-dsc07812.jpg

    Aí está a RURAL
    4X4 Brasil
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #117
    Usuário Avatar de ecoperegrino
    Entrada
    26/02/2009
    Local
    ATIBAIA/SP
    Idade
    75
    Posts
    280
    Agradecimentos: 0
    O ciclo de 10 anos do lançamento se completará somente em 2015/ 1016

  • #118
    Usuário
    Entrada
    07/07/2014
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    28
    Posts
    137
    Agradecimentos: 0
    Eu acho o design da Mitsubishi diferenciado de ambas marcas, seu desenho é diferente de todas as outras, com curvas mais simples e que causa maior robustez, acho a Dakar muito mais resistente e bonita, com um motor mais resistente também e uma suspensão completamente robusta.

    E oque sabemos da SW? nada, nenhuma novidade, pois se bem que a hilux é uma mecânica bem semelhante a 2004.

    Fim, por isso gosto da L200 triton e Dakar, porque são motores evoluídos, fortes e mecânica robusta sem muita elétrica em cima deles para que não gere problemas futuros.

    Fica minha dica.


    Mitsubishi! 11 vezes campeã do rally dakar!
    -L200 Triton GLS MT 13/14 Original.
    "Because Im happy with the l200".
    "Surpreendido!"

  • #119
    Usuário Avatar de jairferreira
    Entrada
    14/12/2013
    Local
    feira de santana/BA
    Idade
    42
    Posts
    444
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Lucas.PantaleaoGLS Ver Post
    Eu acho o design da Mitsubishi diferenciado de ambas marcas, seu desenho é diferente de todas as outras, com curvas mais simples e que causa maior robustez, acho a Dakar muito mais resistente e bonita, com um motor mais resistente também e uma suspensão completamente robusta.

    E oque sabemos da SW? nada, nenhuma novidade, pois se bem que a hilux é uma mecânica bem semelhante a 2004.

    Fim, por isso gosto da L200 triton e Dakar, porque são motores evoluídos, fortes e mecânica robusta sem muita elétrica em cima deles para que não gere problemas futuros.

    Fica minha dica.


    Mitsubishi! 11 vezes campeã do rally dakar!

    Concordo plenamente!

    Não é que a hillux seja ruim. A questão é que a pajero é melhor.
    Sonhei que estava sonhando, quando acordei estava dormindo!

  • #120
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Bom dia pessoal!
    Estou com uma dúvida em relação a Pajero Dakar.
    Meu pai sempre teve toyotas SW4, e no momento estava com uma SW4 2011(diesel e 4 marchas). Nesta semana ele comprou por impulso uma Pajero Dakar 2014 com somente 15mil km rodados.
    Bem, pegamos a estrada nesta semana e nos assustamos como ela é instável nas curvas, e os freios são mais borrachudos.
    Eu acho uma questão de costume, mas o velhinho está bem chateado com a nova aquisição.
    Vocês poderiam me ajudar nessa? Estava lendo sobre o sistema de 4x4 da Dakar e tem o sistema 4x4 por demanda. Será que ele compensa na instabilidade? Pois a SW4 é MUITO melhor de curva...e não estamos falando de altissimas velocidades, nunca fomos malucos de correr com caminhonete!
    Nós achamos que a Dakar seria diferente, pois a sua suspensão é muito mais complexa que a SW4, mas realmente...até o momento estamos meio "cabreiros"!
    Muito obrigado!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade