x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Agradecimentos: 0

Dúvida na compra de SUV's

Ola pessoal! Tudo bem?

Estou precisando de auxilio na compra de um SUV. O carro será utilizado pela minha mãe.
    Meu objetivo é comprar um SUV mais compacto de alta qualidade, para uso mais urbano, que não desvalorize demais com o tempo, que não mude de versão daqui a pelo menos 2 anos, que não tenha muita manutenção com atendimento pós venda satisfatório e com potencia razoavel e bem equipado, custando no máximo até R$ 130,00.
    Já fiz alguns test-drives e tive em vista o seguinte:

- Land Rover Freelander 2 (estou entre o S e o SE)
    - Volvo XC60 (Passa um pouco do orçamento mas é uma possibilidade)
    - Hyundai IX35 (talvez peque um pouco na potência se comparado aos outros)
    - BMW X1 (Sem duvida muito bonito, porem superfaturado e pelado por dentro, sem contar que esta mais para hatch do que para SUV)
    - Chevrolet Captiva

Sei que dentro dos selecionados alguns nem se comparam tanto em qualidade quanto em motor, porem preciso daqueles requisitos sitados acima, o melhor custo benefício, e a opinião de alguem mais experiente no assunto. Aceito novas sugestões de compra dentro desse orçamento.

Desde já agradeço!

Um abraço!

Bem sei que é maior, mas a Journey da Dodge pode ser uma opção principalmente pelo preço, equipamentos etc. Anunciam no site de 86 a 108.
    Aluguei uma nos EUA e achei otima.

Antes de pensar em GM leia isso...

Citação Postado originalmente por fekurz Ver Post
    Ola pessoal! Tudo bem?

Estou precisando de auxilio na compra de um SUV. O carro será utilizado pela minha mãe.
    Meu objetivo é comprar um SUV mais compacto de alta qualidade...

- Chevrolet Captiva
    Não me parece ser o caso... http://www.reclameaqui.com.br/239101...seus-defeitos/

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Ja descartei ix35, BMW X1 e Captiva com certeza!
    Depois de um dia cheio fiz alguns test-drives e estou mais inclinado para a FL2 ou a XC60 entre outras sugestões que surgirem.

Porém essas duas realmente estão me deixando em duvida, entre a FL2 SE e a XC60 Comfort eu realmente não sei qual eu escolheria.

Testei as duas, gostei mais da XC60 pra dizer a verdade, mas desisti quando soube da dificuldade que é fazer seguro de um VOLVO, seja qual for o modelo...

No meu caso, acabei optando pelo Outlander GT que acabou de atualizar o modelo no final do ano passado.

Abraço

Usuário
    Entrada
    12/07/2010
    Ainda não fui ver a Outlander, parece uma otima opção, esta dentro do orçamento.
    Vou procurar fazer um test-drive nos proximos dias para incluir na lista de opções.

obrigado pela sugestão.

Um abraço!

Só mais uma coisa para te ajudar, pois já passei pelo mesmo que você...

Depois de testar tudo que eu pude, por critérios pessoais, minha ordem de escolha ficou:

1o. Outlander GT ; 2o. Forester XT e 3o. Freelander 2

Boa sorte !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem