x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0

    Qual comprar: hilix sw, pagero ou xterra




    Estou pensando em comprar uma MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT HPE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO (2003/2005) ou uma Xterra (2004/2004). Minha primeira opção era Hilux SW 2000/2002, mas são poucas as que estão a venda, as Pageros tem melhor preço e mais unidades a venda. Como não tenho dados sobre elas gostaria de opiniões antes de comprar.
    Abraços

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Rafael,
    Dá uma pesquisada no fórum que você vai encontrar opiniões sobre os 3 modelos. Considero os 3 ótimos veículos, mas prefiro as SW4 japonesas.
    Abs,

  • #3
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

    O meu conselho é dar uma olhada nas avaliações da Mitsubishi nos sites de reclamações.

    Sei que pouca gente tem costume de escrever bem e que se tiver algum direito lesado mete a boca no trombone, mas não deixa de ser um indicador.

    O preço da Sport anima, mas a quantidade de gente insatisfeita e o teor das reclamações complica bastante.

    Quanto as demais, quando comprei a minha XTerra levei em consideração o dinheiro investido x o ano do carro que conseguiria e usei como agravante o fato das SW4 terem o problema do 3.0 que aquece e trinca o cabeçote.

    Comprei a XTerra e estou contente com a minha escolha.

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Claudio,
    Eu prefiro tbém as Hilux, tive uma 2.8 turbo, extremamente confiável, excelente carro, mas falta um pouco de potência. Pesquisei nos tópicos e para dizer a verdade fiquei assustado!
    Alexandre acho tbém que vc fez uma boa escolha, só que os relatos da falta de peças me desanimaram, os motores mwm são muito confiáveis.
    Quanto a hilux estou procurando as 99 em diante, que não tem mais o problema do cabeçote (correto?).
    As Xterra me parecem no momento a melhor opção.
    Vc se não me engano tinha um Troller e trocou na Xterra? Qual o ano da viatura?
    O que vc gostou e o que não te agrada?
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    55
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3

    Xterra

    Não pensaria duas vezes, XTERRA!!!

    A mais nacionalizada, confiável e menos cara. MWM dispensa comentários. Hilux é show mas é cara e o cabeçote é mal falado. Mit é só comercial.

  • #6
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0

    Ótima compra !

    Rafael,
    quanto as peças mecânicas da Xterra não terá problema, pois a mecânica é nacional. A [unica coisa que pode ter dificuldade é a parte de iluminação e funilaria, mas isso vc terá nas outras também, pois todas não são mais fabricadas. Tenho uma Xterra 2008 a um mês e é só alegria, estou fazendo as minhas modificações e nunca pensei que pudesse achar um carro do meu gosto e tamanho como a X. Dê uma vasculhada na Xterra que não irá se arrepender. Todos os usuários do fórum falam muito bem da viatura.
    Espero te ajudado.
    Abraço
    Leandro

    Citação Postado originalmente por RAFAEL TOSTES Ver Post
    Claudio,
    Eu prefiro tbém as Hilux, tive uma 2.8 turbo, extremamente confiável, excelente carro, mas falta um pouco de potência. Pesquisei nos tópicos e para dizer a verdade fiquei assustado!
    Alexandre acho tbém que vc fez uma boa escolha, só que os relatos da falta de peças me desanimaram, os motores mwm são muito confiáveis.
    Quanto a hilux estou procurando as 99 em diante, que não tem mais o problema do cabeçote (correto?).
    As Xterra me parecem no momento a melhor opção.
    Vc se não me engano tinha um Troller e trocou na Xterra? Qual o ano da viatura?
    O que vc gostou e o que não te agrada?
    Abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Trotta e Leandro,
    A Xterra me parece o melhor custo benefício,
    estou procurando...
    Agradeço as opiniões
    Abrs

  • #8
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    RT,

    Sou eu mesmo!!!

    Se fosse para colocar algum defeito na XTerra em relação as demais que você mencionou eu diria o uso do feixe de mola no eixo traseiro não é tão legal...Como ela é curta, vai pular mais que as outras...

    Mas como eu ando no banco da frente, dane-se!!!...Rs

    Falando sério, o carro é muito bom, a manutenção baixa, o seguro é tranquilo, e ainda tem relativa facilidade em conseguir as peças...

    Sobre a sua procura, outro dia passei em um shopping de carros ao lado do Extra do Morumbi e tinham 3 XT a venda por lá...

    Se tiver por esses lados, vale a pena dar uma olhada!!!

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Bom...
    Veja quais suas prioridades...
    Se pensar em conforto.... vai de Pajero
    Se quizer motor estupidamente confiável.... escolha a Xterra
    Se quizer o meio termo.... pegue a Hilux
    Infelizmente ainda não tem SUV q reuna conforto da Pajero, motor MWM da Xterra e confiabilidade da Hilux
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #10
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Bom...
    Veja quais suas prioridades...
    Se pensar em conforto.... vai de Pajero
    Se quizer motor estupidamente confiável.... escolha a Xterra
    Se quizer o meio termo.... pegue a Hilux
    Infelizmente ainda não tem SUV q reuna conforto da Pajero, motor MWM da Xterra e confiabilidade da Hilux
    Disse tudo!!! E Rafael entre os modelos que vc está querendo, se a Hilux é dificil de achar é justamente pela altíssima confiabilidade. Quem tem não vende, hehehe.

    Como eu buscava uma mais antiga (por pura questão de grana) passei dois anos procurando a minha 2.8 e digo para você o que mais li por aqui: Comprar um 4x4 usado bom tem que ter muuuita paciência. Boa Sorte!!!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    58
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Alexandre, vou dar uma passada lá, valeu!
    Paulo as Pajeros são apaixonantes, mas apesar de bonitinha tem muitas reclamações do aquecimento do motor.
    Luiz as hilux 2.8 são super confiáveis, mas falta um pouco de potência (para minha utilização) as mais novas são caras, poucas e bem rodadas
    As Xterras são mais em conta, mais opções, menos rodadas
    Procurando mas como o Luiz falou muuuita paciência até encontrar um bom negócio
    Abrs a todos e obrigado pela troca de experiência.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    59
    Posts
    116
    Agradecimentos: 0
    Amigos, estou pensando em sair de uma Defender 90 ano 97 (paixão mesmo) para uma XTerra 94, por questão de aumento de família mesmo. Será que eu consigo?? rsrs
    abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade