x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    59
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0

    Qual comprar: hilix sw, pagero ou xterra




    Estou pensando em comprar uma MITSUBISHI PAJERO 2.8 SPORT HPE 4X4 8V TURBO INTERCOOLER DIESEL 4P AUTOMÁTICO (2003/2005) ou uma Xterra (2004/2004). Minha primeira opção era Hilux SW 2000/2002, mas são poucas as que estão a venda, as Pageros tem melhor preço e mais unidades a venda. Como não tenho dados sobre elas gostaria de opiniões antes de comprar.
    Abraços

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    269
    Agradecimentos: 0
    Rafael,
    Dá uma pesquisada no fórum que você vai encontrar opiniões sobre os 3 modelos. Considero os 3 ótimos veículos, mas prefiro as SW4 japonesas.
    Abs,

  • #3
    Usuário Avatar de alfreis
    Entrada
    14/10/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,077
    Agradecimentos: 0
    Rafael,

    O meu conselho é dar uma olhada nas avaliações da Mitsubishi nos sites de reclamações.

    Sei que pouca gente tem costume de escrever bem e que se tiver algum direito lesado mete a boca no trombone, mas não deixa de ser um indicador.

    O preço da Sport anima, mas a quantidade de gente insatisfeita e o teor das reclamações complica bastante.

    Quanto as demais, quando comprei a minha XTerra levei em consideração o dinheiro investido x o ano do carro que conseguiria e usei como agravante o fato das SW4 terem o problema do 3.0 que aquece e trinca o cabeçote.

    Comprei a XTerra e estou contente com a minha escolha.

    Abs.


    Alexandre
    São Paulo - SP
    XTerra e Samurai

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    59
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Claudio,
    Eu prefiro tbém as Hilux, tive uma 2.8 turbo, extremamente confiável, excelente carro, mas falta um pouco de potência. Pesquisei nos tópicos e para dizer a verdade fiquei assustado!
    Alexandre acho tbém que vc fez uma boa escolha, só que os relatos da falta de peças me desanimaram, os motores mwm são muito confiáveis.
    Quanto a hilux estou procurando as 99 em diante, que não tem mais o problema do cabeçote (correto?).
    As Xterra me parecem no momento a melhor opção.
    Vc se não me engano tinha um Troller e trocou na Xterra? Qual o ano da viatura?
    O que vc gostou e o que não te agrada?
    Abraços
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de Trotta.79
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,547
    Agradecimentos: 3

    Xterra

    Não pensaria duas vezes, XTERRA!!!

    A mais nacionalizada, confiável e menos cara. MWM dispensa comentários. Hilux é show mas é cara e o cabeçote é mal falado. Mit é só comercial.

  • #6
    Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Posts
    402
    Agradecimentos: 0

    Ótima compra !

    Rafael,
    quanto as peças mecânicas da Xterra não terá problema, pois a mecânica é nacional. A [unica coisa que pode ter dificuldade é a parte de iluminação e funilaria, mas isso vc terá nas outras também, pois todas não são mais fabricadas. Tenho uma Xterra 2008 a um mês e é só alegria, estou fazendo as minhas modificações e nunca pensei que pudesse achar um carro do meu gosto e tamanho como a X. Dê uma vasculhada na Xterra que não irá se arrepender. Todos os usuários do fórum falam muito bem da viatura.
    Espero te ajudado.
    Abraço
    Leandro

    Citação Postado originalmente por RAFAEL TOSTES Ver Post
    Claudio,
    Eu prefiro tbém as Hilux, tive uma 2.8 turbo, extremamente confiável, excelente carro, mas falta um pouco de potência. Pesquisei nos tópicos e para dizer a verdade fiquei assustado!
    Alexandre acho tbém que vc fez uma boa escolha, só que os relatos da falta de peças me desanimaram, os motores mwm são muito confiáveis.
    Quanto a hilux estou procurando as 99 em diante, que não tem mais o problema do cabeçote (correto?).
    As Xterra me parecem no momento a melhor opção.
    Vc se não me engano tinha um Troller e trocou na Xterra? Qual o ano da viatura?
    O que vc gostou e o que não te agrada?
    Abraços

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Idade
    59
    Posts
    463
    Agradecimentos: 0
    Trotta e Leandro,
    A Xterra me parece o melhor custo benefício,
    estou procurando...
    Agradeço as opiniões
    Abrs

  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Bom dia pessoal!
    Então, tenho a mesma dúvida do pessoal! Mas agora o negócio é mais complicado, já que estamos em 2016 e estou olhando Pajeros Sport na faixa do ano 2008/09 - e Xterras na faixa de 05-06.

    Explicando um pouco da minha história, sou um apaixonado por longas viagens! Tive uma Bandeirante 89, e a felicidade de ter uma Xterra 2006 (ja era da eletronica). A nissan foi um sonho, infelizmente tive que dar de entrada em um imóvel...e de lambuja comprei uma Ranger Sport 2008 a gasolina (4x2) pra usar no dia-a-dia, carro honesto bonito e economico!

    Bem, estou pensando em janeiro do ano que vem entrar novamente no mundo diesel 4x4, e estava pensando em voltar para Xterra! O grande problema é que estou a dois meses namorando(procurando) e cara, só trabuco...o pessoal esta usando somente para fazer trilhas a coitada da nissan, sem contar as maquiagens BIZARRAS que fazem. Tenho algumas ressalvas, em minha família tivemos vários MWM, e nunca foram TAAAAAAO baratos na manutenção e o seguro tbm! O pessoal criou uma lenda nesses motores, mas acho que podíamos ter uma opinião menos passional na hora de ajudar os companheiros...

    Esta semana eu vi uma Pajero Sport, automática, completa e com km baixa. No final vi ela como uma opção, e bicho, Curitiba é A cidade das Sport, tem demais! Várias a venda e com baixa km (várias com km alta também) e bem cuidadas.

    Eu gosto é de viajar, pegar a estrada e andar 1200km por dia...a Xterra tinha um baita conforto, mas o motor era um pouco barulhento, pois era mais reduzido...a Pajero me pareceu muito confortável, e o quesito AUTOMÁTICO brilhou os olhos da patroa (praticamente ganhei carta branca nessa hahaha). Gosto de pegar algumas trilhas as vezes, mas somente para pescar, sem grandes problemas!

    O que vocês podem me dizer em relação a este embate? Gostaria de opiniões parciais, pq todo mundo fala pra fugir da Pajero diesel automática, então por que vejo TANTAAAAAAAS na rua diariamente? Será um estigma que não passou e o pessoal tem preconceito?

    aguardo a opinião dos sonhores...
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #9
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Bom dia pessoal!
    Então, tenho a mesma dúvida do pessoal! Mas agora o negócio é mais complicado, já que estamos em 2016 e estou olhando Pajeros Sport na faixa do ano 2008/09 - e Xterras na faixa de 05-06.

    Explicando um pouco da minha história, sou um apaixonado por longas viagens! Tive uma Bandeirante 89, e a felicidade de ter uma Xterra 2006 (ja era da eletronica). A nissan foi um sonho, infelizmente tive que dar de entrada em um imóvel...e de lambuja comprei uma Ranger Sport 2008 a gasolina (4x2) pra usar no dia-a-dia, carro honesto bonito e economico!

    Bem, estou pensando em janeiro do ano que vem entrar novamente no mundo diesel 4x4, e estava pensando em voltar para Xterra! O grande problema é que estou a dois meses namorando(procurando) e cara, só trabuco...o pessoal esta usando somente para fazer trilhas a coitada da nissan, sem contar as maquiagens BIZARRAS que fazem. Tenho algumas ressalvas, em minha família tivemos vários MWM, e nunca foram TAAAAAAO baratos na manutenção e o seguro tbm! O pessoal criou uma lenda nesses motores, mas acho que podíamos ter uma opinião menos passional na hora de ajudar os companheiros...

    Esta semana eu vi uma Pajero Sport, automática, completa e com km baixa. No final vi ela como uma opção, e bicho, Curitiba é A cidade das Sport, tem demais! Várias a venda e com baixa km (várias com km alta também) e bem cuidadas.

    Eu gosto é de viajar, pegar a estrada e andar 1200km por dia...a Xterra tinha um baita conforto, mas o motor era um pouco barulhento, pois era mais reduzido...a Pajero me pareceu muito confortável, e o quesito AUTOMÁTICO brilhou os olhos da patroa (praticamente ganhei carta branca nessa hahaha). Gosto de pegar algumas trilhas as vezes, mas somente para pescar, sem grandes problemas!

    O que vocês podem me dizer em relação a este embate? Gostaria de opiniões parciais, pq todo mundo fala pra fugir da Pajero diesel automática, então por que vejo TANTAAAAAAAS na rua diariamente? Será um estigma que não passou e o pessoal tem preconceito?

    aguardo a opinião dos sonhores...
    Boa tarde.

    Olha, estou em uma situação similar, pois estou vendendo meu carro e a intenção é adquirir um 4x4 diesel. Até abri um tópico (já solicitei a exclusão, mas ainda ativo) para comparar a Sw4 japa e a Pajero Sport. Não pontuei a Xterra, talvez por preconceito, pois sei que se trata de uma ótima viatura.

    Cheguei à conclusão de que todas são boas. Vai depender daquela que te encha os olhos e tenha apreço. Claro que por se tratar de usado, tenha que ter procedência e histórico em dias de manutenção. Mas ao fim, vai de gosto mesmo.

    Em relação a mit e a toy, a Pajero Sport parece ser um pouco mais confortável e estável. Deve freiar bem, haja vista ter freio à disco nas quatro rodas. Se for para os últimos modelos, acho que tem ABS com EBD. Já as Sw4 japas parecem ser mais robustas, de mecânica mais fácil, de melhor consumo e pós venda.

    Quanto às XTerras, não conheço muito bem. Ninguém melhor que você para avaliar! Mas acho que entre a Pajero Sport, ficaria com a Pajero, pela disponibilidade de peças.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    35
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    Então, a Xterra é sensacional...realmente um carro apaixonante! O complicado é achar uma boa e com histórico de revisões...e as boas só estou encontrando na faixa de 55k (2006). E as Pajeros encontro por 55k modelos 2010 bem cuidadas e automáticas!
    Eu sei que o 2.8 da Xterra é imbatível, mas essa diferença gritante é de ficar com medo de arriscar! Pois não tenho recursos pra "brincar" com um motor que pode ferver...
    Que saco essa dúvida!
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #11
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    43
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    E as Pajeros encontro por 55k modelos 2010 bem cuidadas e automáticas!
    Pois não tenho recursos pra "brincar" com um motor que pode ferver...
    Que saco essa dúvida!
    Nao é atoa que se encontra deste ano por esse preço, dependendo da situação pode ser mais fácil ferver a Pajero Sport 2010 que a Xterra 2006
    meu irmão comprou uma xterra 2004 que é só alegria, está beirando os 200k km e olha que nem é tão bem cuidada mas já viajou um monte com ela e nunca ficou na mão, tá apaixonado no carro, já meu pai teve uma Pajero Sport que deus que me livre...
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • #12
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    Então, a Xterra é sensacional...realmente um carro apaixonante! O complicado é achar uma boa e com histórico de revisões...e as boas só estou encontrando na faixa de 55k (2006). E as Pajeros encontro por 55k modelos 2010 bem cuidadas e automáticas!
    Eu sei que o 2.8 da Xterra é imbatível, mas essa diferença gritante é de ficar com medo de arriscar! Pois não tenho recursos pra "brincar" com um motor que pode ferver...
    Que saco essa dúvida!
    Te entendo perfeitamente!

    Olha só, fiz uma ponderação mais racional em relação ao seu questionamento. Bem, no meu caso, a questão comparativa é ainda mais complicada, devido ao ano da viatura Toyota. São 10 anos a menos, mas mesmo assim, minha primeira opção é a toy, e em segundo a mit - que é justamente a Pajero Sport, ano 2010. Já achei algumas toy 99 mais caras que muita Sport 2010! Então desencana dessa disparidade ano/valor.

    Sugeri a Sport para ti, pois acredito ser mais fácil de se encontrar peças, pelo fato de ter comentado positivamente sobre o câmbio automático e tal, principalmente baseado em seu relato. Mas se gostas tanto da Xterra, já conhece a viatura, e o mais importante, é aquela que mais te enche os olhos, vai fundo! Esqueça o lado racional, de que é uma viatura mais antiga, etc. Garimpa uma em ótima condição, com manutenção em dia, e pronto!

    Abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade