x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    SUV ate 40-45k (RAV4, CRV e TR4)




    Pessoal,

    Vendi minha Pathfinder 98 e agora to pensando em pegar uma SUV (Automatica) mais nova.
    Tava dando uma olhada pela internet na RAV4, CRV, Freelander e TR4 na faixa de 40-45k.

    Ainda não andei em nenhuma delas, apenas por fotos na net ... visualmente a que mais me agradou foi a RAV4 e Freelander ... mas imagino q a Freelander seja uma fortuna a manutenção.

    Qual a opnião de vcs ?
    Alguma outra opção alem das citadas ?

    Lembrando que é carro para cidade.

    Agradeço a colaboração !!
    4X4 Brasil

  • #2
    Se você quer um carro pra asfalto e está considerando CRV, RAV, Freelander e TR4, eu riscaria o último da lista. O TR4 só faz sentido se você quiser usar o carro em situações que exijam 4x4 com reduzida. Fora isso é bem mais desconfortável e beberrão que as outras opções.

    O Freelander não tem manutenção cara principalmente se comprar as peças fora do Brasil o que é muito fácil de fazer. O consumo é o mesmo do CRV e TR4, mas é um carro muito superior pra andar no asfalto e eventualmente alguma estrada de chão ruim. É espaçoso, bem acabado e com boa posição de dirigir, fora o motor V6.

    Os pontos negativos são os pneus e o sistema de freios. Cada pneu sai por R$ 1.300 cada um. Se você roda muito isso pode ser um problema.
    Os freios devem ser trocados a cada 30.000 km, mas não custa caro fazer isso (R$ 500 com mão-de-obra).

    As manutenções do RAV e do CRV devem ser mais baratas, até porque são carros mais simples.

    Boa sorte na escolha ...

    Neilson


  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/08/2008
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Tinha visto aqui no forum um post informando q a RAV4 faz ~11km/l na estrada ... isto procede ? As outras estão nesta mesma linha de consumo na estrada ?

    O uso sera apenas nos fins de semana ... tenho um carrinho veio para trab e as vezes vou de motoca .. rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade