x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 78
  • #13
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0



    Mas peter, quanto custa o Tiguan? Não é por aí também, ou seja, cento e poucos mil?

    Eldon

  • #14
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Verdade... na minha cabeca veio o preco de 95 mil mais e' o modelo de entrada....

    Apesar de que, como a Tiguan que custava 125 mil o ano passado, e teve seu preco reposicionado a 100 mil, ainda acho que o IX35 e tbm a Sorento vao reposicionar seus precos. O IX p/ uns 75 mil (o Sportage tbm, quando chegar),e o Sorento a uns 85 mil, ambos na versao de entrada, pois ele tem como concorrente o Captiva, que na versao Ecotec comeca em 86 mil.
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #15
    Citação Postado originalmente por Eldon Ver Post
    Mas peter, quanto custa o Tiguan? Não é por aí também, ou seja, cento e poucos mil?

    Eldon
    É mais ou menos isso Eldon. Mas vc consegue por cem redondo a Tiguan básica. Só que essa básica vem com airbags (seis), motor 200 cv turbo e bom acabamento. É tentadora! Se não fosse esses diferenciais, pegaria sem dúvida, por exemplo, a outlander básica, que também fica em torno de cem mil, mas só 2 airbags não dá num carro desse valor.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    13/03/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    O problema de falta de peças da hyundai está com os dias contados. Segundo a ultima QR, os coreanos, até o fim desse ano, vão assumir diretamente o pós-venda da marca e o efeito imediato será uma grande oferta de peças de reposição com o barateamento das mesmas. Caoa ficará só com a venda!

  • #17

    Acho bom você ler os comentáros destes donos também...

    Citação Postado originalmente por Bruno F. Ver Post
    Tenho tambem a opção de ficar com uma Captiva Sport FWD 3.6 de uma amiga que não gostou do carro. Como mexo com posto de gasolina o ponto negativo do carro não será problema.
    Os problemas são bem maiores do que só ser gastona, vai entender por que sua amiga não gostou do carro...

    http://www.reclameaqui.com.br/239101...seus-defeitos/

    Eu pulei fora depois de ver isso, e tem muito mais reclamações por aí ! Cuidado

  • #18

    CR-V, Honda, bom preço

    Olá amigos,


    acho que a CR-V é a melhor opção para compra. O motor de 150 cavalos com aquele câmbio maravilhoso não é fraco, basta saber usar se estiver com o carro cheio na estrada (forçando o motor a trabalhar em rotação mais elevada).

    o top de linha está por 98 paus, seis airbags, ótimo sistema de som, bagageiro espaçoso com bancos dobráveis, o maior espaço para os passageiros de trás, mecânica e assistência Honda, câmbio de cinco marchas automático, esse negócio de pegar SUV e ficar acelerando é meio besta, faz isso num carro esporte, é muito mais legal.


    dada a opinião de quem acabou de comprar uma mas ainda não pegou, abraços, sei que estou negoligenciando outras marcas ótimas, mas nenhuma me parece ter um produto com tantas qualidades importantes.

  • #19
    minha pequena opiniao,

    no final do ano passado adquiri para meu tio uma santa fez zero km.

    tve muitos problemas com o o carro.

    banco em couro que fazia barulho, suspensao com barulho, agendamento dee servico e chegar na concessionaria e nao ter horario para realizar servico, gerente que mudava a cada semana, alem de problema com a concessionaria e o grupo CAOA. o carro mesmo zero era alienado a um banco e tive que entrar com liminares e cia pois fiquei mais de 50 dias sem poder emplacar o carro.

    neste periodo escrevi 3 vezes para a CAOA e nunca obtive um retorno, inclusive entrei com acao no pequenas causas contra a concessionaria e a CAOA tambem.

    como tudo isto esta relatado aqui no forum em outro topico, recebi outros emails sobre pessoas com os mesmos problemas e outros com problemas parecidos.

    na quatro rodas tem relatos de pessoas que ficaram sem tucson por meses por falta de pecas.

    na minha opiniao, carros da hyunday sao bons, bem acabados porem NUNCA MAIS teria um.

    quem sabe como o post do Alberto, quando a propria marca tomar conta de tudo, quem sabe eu mudaria de ideia com relacao a marca.

    tome cuidado com coreanos


    Citação Postado originalmente por Alberto Henrique Da Costa Ver Post
    O problema de falta de peças da hyundai está com os dias contados. Segundo a ultima QR, os coreanos, até o fim desse ano, vão assumir diretamente o pós-venda da marca e o efeito imediato será uma grande oferta de peças de reposição com o barateamento das mesmas. Caoa ficará só com a venda!

  • #20
    talvez ajude

    a autoesporte fez um comparativo e elegeu os melhores

    http://revistaautoesporte.globo.com/...L+COMPRAR.html

    esta dividido em categorias, e por mais que eu nao compre mais, kia e hyunday estao bem cotados entre utilitarios e utilitarios esportivos.

  • #21
    o MerchaAutoSport? Eu pesquisaria outras opiniões antes de fechar o negócio...

  • #22
    Sobre o motor do CR-V, veja alguns vídeos da aceleração do carro. Não é nada mal.

    Acho que vale a pena comprar o modelo 2010, tão fazendo uns bons descontos.

    Se o motor do CR-V fosse tão fraco, imagina como que a Amarok deve andar com menos cavalos. O câmbio entrega torque se souber usar.

    Peças com preços honestos, pouca desvalorização, mecânica Honda...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    13/08/2010
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno F. Ver Post
    Sou novo no forum e estou na duvida entre o VW Tiguan e o Hyundai IX35. Os dois nos modelos medianos estão na faixa de 100.000 a 110.000. O Tiguan por ser Vw me pareceu ser mais "carro" alem dos motor de 200 cv turbo. Mas por outro lado o IX35 já é 2011 e tem um design mais moderno. Como fico 3 anos com o carro em 2013 quando for vender ele será um carro ainda com linhas modernas e 2011 diferente do Tiguan que será 2010. Ja ouvi dizer da dificuldade da Hyundai em entregar peças. Alguem sabe se essa informação procede ?? Quando será que chega o modelo novo do Tiguan no Brasil ?? O primeiro ano dele foi 2009. E se possível se alguem ja tiver feito um teste drive nos dois deixe seu comentario. Valeu, abs.
    tb fiquei em duvida entre os 2 carros, inclusive fiz reserva no ix35 em abril, na versao automatico (basico), fiz test drive c/ele, achei o carro bem construido, mas o motor e cambio nao trabalham bem juntos, o carro pula muito e faz barulho na suspensao (quem conhece tucson e santa fé, sabe como é..)na realidade é o tucson melhorado e nao é da mesma categoria do tiguan.
    Fui fazer o test-drive no tiguan e adorei, o carro anda muito , nao pula nada, e tem a dirigibilidade de um esportivo e nao de um SUV, nao resisti, desisti do ix35 e comprei o tiguan!
    estou c/ ele a 2 semanas e muito feliz c/ o carro.
    PS: tive captiva awd e estou achando o tiguan muito melhor!!
    abs,boa sorte

  • #24
    Usuário Avatar de MJunior
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    121
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fprimo Ver Post
    tb fiquei em duvida entre os 2 carros, inclusive fiz reserva no ix35 em abril, na versao automatico (basico), fiz test drive c/ele, achei o carro bem construido, mas o motor e cambio nao trabalham bem juntos, o carro pula muito e faz barulho na suspensao (quem conhece tucson e santa fé, sabe como é..)na realidade é o tucson melhorado e nao é da mesma categoria do tiguan.
    Fui fazer o test-drive no tiguan e adorei, o carro anda muito , nao pula nada, e tem a dirigibilidade de um esportivo e nao de um SUV, nao resisti, desisti do ix35 e comprei o tiguan!
    estou c/ ele a 2 semanas e muito feliz c/ o carro.
    PS: tive captiva awd e estou achando o tiguan muito melhor!!
    abs,boa sorte

    FPrimo, qual o consumo do seu Tiguan? No site da VW também não fala nada a respeito do tempo de garantia e se tem revisões programadas (com preços fixos).
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade