x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Hilux SRV 3.0 4x4 automática x Frontier LE 2.5 4x4 automática




    Boa noite!
    Conheci o site buscando no Google informações sobre esses dois carros. E gostaria de parabenizar a tds a iniciativa e esforço pra manter um site tão interessante!
    Bom eu já dei uma lida em alguns tópicos que envolvem os dois carros mas ainda continuo numa duvida enorme!
    Já fiz test drive nas duas e tb já orcei os carros e seus seguros.
    Estou paquerando a Hilux a mto tempo, e tirando o painel dela que deixa a desejar ela esta na frente na minha preferencia.
    Mas qdo vimos a frontier ficamos em duvida. Gostamos mto do visual com rack no teto e um acessório q tem na caçamba para amarrar as coisas. O som e mais legal mas a antena nada a ver.
    A frontier esta 12mil a menos (mas no fim das contas no financiamento não faz mta diferença). Mas o seguro esta dando o mesmo valor.
    Alias, para quem já tem esse carro, ouvi dizer q a renovação da hilux costuma ser mais cara mas conversei com meu corretor e ele falou q não tem nada a ver e q só tem a ver com a sinistralidade do veiculo.
    E tb tenho achado mais reclamações da frontier.
    Tb estou procurando informações das dimensões, principalmente do vão do solo ate o assoalho. Tenho encontrado informações divergentes.
    Neste momento o q esta pesando mais e o valor do carro mas não queremos pagar mais barato no valor inicial e gastar a diferença no decorrer dos anos...
    Será que alguém poderia me ajudar me dando mais detalhes mesmo que opiniões pessoais?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Já tem o valor dos seguros? Pode repassar?
    Abs.

  • #3
    Bom...como vc mesmo disse que vai jogar no financiamento, iria de Hilux sem dúvida...

    Caso fosse à vista, e a diferença da grana fosse fazer muita diferença pra vc....seria um caso a se pensar na Frontier, mesmo assim....a depender da situação, eu continuaria com a mesma opinião: Hilux.

    Abs!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    29/01/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    46
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    olhaste a Triton automática?

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Tem informações no forum que vc quer:

    Angulo de Ataque
    Vão Livre
    Angulo saida

    No google digita: 4x4brasil + o assunto + nome da viatura (se quiser fechar mais sua pesquisa)

  • #6
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Já tem o valor dos seguros? Pode repassar?
    Abs.
    O Valor depende do perfil...
    no meu perfil deu o seguinte:

    Hilux (1 ano):
    Chubb: R$ 6.475,45
    Alpha: R$ 4.125,89
    Porto Seguro: R$ 5.689,96

    Frontier (1 ano):
    Indiana: R$6.000,00
    Alpha: R$ 4.500,00
    Porto Seguro: R$ 5.500,00

  • #7
    Citação Postado originalmente por Gastroman Ver Post
    olhaste a Triton automática?
    Vimos sim, e tb fizemos test drive, da mitsubishi eu gostei mto da Savana, mas nas nossas pesquisas encontramos muitas reclamações da mitsubishi....

  • #8
    Eu acho a Frontier mais confortável que a Hilux, e o motor é mais forte. Você vai usar a camionete para trabalho ou para andar na cidade com uma eventual saída "off-road"?
    As duas são excelentes veículos, mas eu prefiro a Frontier.
    Eu tenho uma e não tenho nada a reclamar.

    Citação Postado originalmente por karen-tieme Ver Post
    Boa noite!
    Conheci o site buscando no Google informações sobre esses dois carros. E gostaria de parabenizar a tds a iniciativa e esforço pra manter um site tão interessante!
    Bom eu já dei uma lida em alguns tópicos que envolvem os dois carros mas ainda continuo numa duvida enorme!
    Já fiz test drive nas duas e tb já orcei os carros e seus seguros.
    Estou paquerando a Hilux a mto tempo, e tirando o painel dela que deixa a desejar ela esta na frente na minha preferencia.
    Mas qdo vimos a frontier ficamos em duvida. Gostamos mto do visual com rack no teto e um acessório q tem na caçamba para amarrar as coisas. O som e mais legal mas a antena nada a ver.
    A frontier esta 12mil a menos (mas no fim das contas no financiamento não faz mta diferença). Mas o seguro esta dando o mesmo valor.
    Alias, para quem já tem esse carro, ouvi dizer q a renovação da hilux costuma ser mais cara mas conversei com meu corretor e ele falou q não tem nada a ver e q só tem a ver com a sinistralidade do veiculo.
    E tb tenho achado mais reclamações da frontier.
    Tb estou procurando informações das dimensões, principalmente do vão do solo ate o assoalho. Tenho encontrado informações divergentes.
    Neste momento o q esta pesando mais e o valor do carro mas não queremos pagar mais barato no valor inicial e gastar a diferença no decorrer dos anos...
    Será que alguém poderia me ajudar me dando mais detalhes mesmo que opiniões pessoais?

  • #9
    Citação Postado originalmente por karen-tieme Ver Post
    O Valor depende do perfil...
    no meu perfil deu o seguinte:

    Hilux (1 ano):
    Chubb: R$ 6.475,45
    Alpha: R$ 4.125,89
    Porto Seguro: R$ 5.689,96

    Frontier (1 ano):
    Indiana: R$6.000,00
    Alpha: R$ 4.500,00
    Porto Seguro: R$ 5.500,00
    caracas... acho que da para encontrar mais barato este seguros! eu pago 3 mil na minha SEL.
    Eu iria de Frontier, ja estou na minha 2 e nao tenho queixas!

  • #10
    Então, os corretore de seguro me disseram q tem como ficar mais barato se eu transferireu outro seguro e usar bônus, mas eu vou fazer um novo...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O seguro mais barato que eu consegui foi o do Banco do Brasil. Eu como principal condutor, sem garagem no trabalho e em casa e mais a franquia reduzida ficou ainda mais em conta que a Sul América que usei por uns 11 anos.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Realmente a diferença entre elas é mínima.
    Eu precisava dessa informação. Obrigado e boa sorte na escolha.
    Abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade