x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Tony Walker
    Entrada
    02/03/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Pajerinho V6 ou Troller TD




    Olá moçada,

    Sou novo no pedaço e tbem no off road, embora já tenha dirigido até no rally dos sertões (Apoio). tenho que resolver esta semana. Amigo meu vai vender um Troller 03/04 com 3000km que dispensa comentários, mas custa uns 58 paus. Tô de olho num Pajerinho V6 2p e achei um 98 por 41mil e um 99 por 44. Vou ver os dois pajerinhos esta semana mas, seguramente, vou morrer com uns 3 para deixar no jeito, sem falar de pneus etc... Gosto de trilhas e pretendo fazêlas mas, pelo meu tipo de vida, acho que uma vez por mês e, trilha radical, uma vez a cada 3 meses. alguém pode ajudar a minha decisão, tanto do pto de vista técnico qto do valor de seguros, IPVA, custo de manutenção, custo benefício, etc... Agradeço a força. Abç. a todos aproveito p fazer aenquete

  • #2
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Tony,

    Eu comprei um Pajerinho 3.5 semana passada, mas temos Pajero Sport Diesel em casa há 2 1/2 anos.
    A minha(3.5 aut) está fazendo uma média de 5,5~6,0 km/l na cidade com uso do A/C alternado.
    Não tenho o que reclamar em relação à durabilidade(a Sport está c/ 125.000km s/ problemas) mas as manutenções preventivas são um pouco salgadas. A última revisão da Sport saiu por quase 3k, onde trocamos todas as correias, óleos, filtros, amortecedores, pastilhas, limpeza de bicos, regulagem da bomba e outras coisinhas.
    Acredito que em termos de custos de manutenção o Troller seja muito parecido.

    Mas a proposta do Troller e da Pajero são totalmente diferentes. Se vc procura conforto, boa ergonomia e desempenho on-road vai de cabeça na Mitsubishi.
    Se prefere um bom motor diesel e um jeitão mais Jeep, vai de Trolha.
    Devasso CJ-X 58