x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Tony Walker
    Entrada
    02/03/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Pajerinho V6 ou Troller TD




    Olá moçada,

    Sou novo no pedaço e tbem no off road, embora já tenha dirigido até no rally dos sertões (Apoio). tenho que resolver esta semana. Amigo meu vai vender um Troller 03/04 com 3000km que dispensa comentários, mas custa uns 58 paus. Tô de olho num Pajerinho V6 2p e achei um 98 por 41mil e um 99 por 44. Vou ver os dois pajerinhos esta semana mas, seguramente, vou morrer com uns 3 para deixar no jeito, sem falar de pneus etc... Gosto de trilhas e pretendo fazêlas mas, pelo meu tipo de vida, acho que uma vez por mês e, trilha radical, uma vez a cada 3 meses. alguém pode ajudar a minha decisão, tanto do pto de vista técnico qto do valor de seguros, IPVA, custo de manutenção, custo benefício, etc... Agradeço a força. Abç. a todos aproveito p fazer aenquete

  • #2
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Tony,

    Eu comprei um Pajerinho 3.5 semana passada, mas temos Pajero Sport Diesel em casa há 2 1/2 anos.
    A minha(3.5 aut) está fazendo uma média de 5,5~6,0 km/l na cidade com uso do A/C alternado.
    Não tenho o que reclamar em relação à durabilidade(a Sport está c/ 125.000km s/ problemas) mas as manutenções preventivas são um pouco salgadas. A última revisão da Sport saiu por quase 3k, onde trocamos todas as correias, óleos, filtros, amortecedores, pastilhas, limpeza de bicos, regulagem da bomba e outras coisinhas.
    Acredito que em termos de custos de manutenção o Troller seja muito parecido.

    Mas a proposta do Troller e da Pajero são totalmente diferentes. Se vc procura conforto, boa ergonomia e desempenho on-road vai de cabeça na Mitsubishi.
    Se prefere um bom motor diesel e um jeitão mais Jeep, vai de Trolha.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #3
    Usuário Avatar de Tony Walker
    Entrada
    02/03/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Valeu Ramiro. Abç.

  • #4
    Afinal, comprou qual

    Acho que para fazer trilha radical, mesmo que 1 a cada 3 meses o Troller é melhor, no mais já foi falado, mas quero saber se comprou e o que tá achando (qualquer um dos 2)

  • #5
    Usuário Avatar de Tony Walker
    Entrada
    02/03/2005
    Idade
    57
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Oá pessoal. Nasceu a criança.... comprei a pajerinho V6 3000 em SP sexta feira passada. 97/98, câmbio manual, inteirinha. 38Mil R$.

    Dentro do que vi por aí, acho fiz um bom negócio. O carro tá inteirinho mesmo e o vendedor ainda trocou a embreagem antes de me entregar (fui junto para a oficina). Viajei no fim de semana, só asfalto, e não me arrependi pela escolha. É uma p máquina.l O Troller é tb mas resolvi ir devagar com a despesa. mando foto assim que a transpo9rtadora me entregar em POA. Abç. a todos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade