Postado originalmente por
Serengetiman
Animal essa Prado australiana! É incrível a quantidade de equipamentos para 4x4 que tem na Austrália, África do Sul, nós aqui não encontramos nada disso ai, infelizmente! Bem entre esse tres 4x4 eu ficaria com a Disco 3 pelo apelo visual e pelo motor que é simplesmente fantástico. Já andei na Prado e na SW4 nova (tenho uma da antiga) e na Disco tb e não tenho dúvida que esta última dá mais prazer de dirigir. Sou toyotero e acredito que não tem 4x4 mais confiavel que toyota, mas a Disco 3 é o único 4x4 que me balança, acho o veículo com um excelente desempenho no off-road, o controle de tração funciona maravilhosamente bem, incrível o que esse carro faz mesmo original! Agora a minha única dúvida é quanto a confiabilidade, gastar $$$ demais num carro e ter que estar toda hora levando-o à concessionária para sanar pequenos e irritantes problemas. Mas a Land Cruiser 70 feita na Africa do Sul, que já vem com bloqueios 100% atras e na frente essa seria a minha escolha se viesse para o Brasil! Abs a todos.