x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0



    Como fala na nossa comunidade no orkut.
    Um fala gosto do preto outro do vermelho, o topico acaba rendendo uma media. Nada de radicalismos.

    Picape pra mim é ford, o resto esta tentando.

    Não adianta ser linda e entupir o filtro com 5000 kms.
    Não adianta ter boa revenda e custar R$ 80 mil uma 05/06.
    Não adianta ser estavel e não andar acima de 110 kms.

    Ranger:
    Mas tambem não adianta ter o maravilhoso 3.0 e custar R$ 140,00 um filtro de combustivel.
    Pedir troca de corrente de comando aos 100 mil kms.

    Sandro Adams

  • #14
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    Calma Marcelão.
    Já falaram aí, "o que seria do vermelho se todos gostassem do amarelo". Eu sou fã da Ranger, já tive 3, não que ache as outras ruins é questão de gosto. E o filtro de combustível já baixou um pouco Adams, o último que troquei custou $120,00. E por falar nisso, estou vendendo a minha pra comprar um apto. no Rio. Segue os links:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=73069

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...067/detalhe.wm

    Abs

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Pô bandinho .. já está vendendo a viatura!?

    Para a galera que fala dos 3.0 ... realmente tem coisas carinhas ... mas tem um diferencial que batereia muito os motores international hoje que são as revendas oficiais.

    Você comprar uma peça original com preço quase igual ao de peça paralela ... é muito bom!

  • #16
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Isso é verdade...

  • #17
    Usuário
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    É parceiro acho que pro seu perfil a ranger é melhor... jah tive as duas o único problema que eu achei na ranger é que ela joga mt a traseira tem q colocar uns pesinho nela senão tiver braço roda facil... já L 200 é boa de curva...

  • #18
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    A Ranger ao meu ver tem câmbio mal escalonado. A gente nota os "buracos" entre as marchas e a precisão dos engates são inferiores aos da L200.

    Em contrapartida, tem um puta motor com um puta torque, mas em um ponto eu discordo veementemente do Pequeno Jr: A manutenção da Ranger 3.0 É mais cara que as L200 no geral, principalmente na questão de motor.

    Afinal sabe-se que um bico injetor de L200 custa mixaria, já o da Ranger... né?

    Afora o preço dos filtros, sistema de injeção, correntes, tudo muito caro ( até que barateou mas continua caro pro "padrão Brasil" )

    Em termos de beleza, L200 sem nem pensar 2x...

    Em termos de conforto, Ranger pra mim ao menos é mais confortável e agradável por dentro. Acho o interior das L200 meio "cansado".

    Em termos de 4x4, ainda boto mais fé nas L200... o sistema mecânico de engate da tração pra mim ainda é o que há.

    No final das contas, quem vai decidir qual escolher não sou eu mesmo. Só tou dando meus pitacos... hehehehe!

    Resumo: Vai na que vc gostar mais.
    4X4 Brasil
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #19
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    A Ranger ao meu ver tem câmbio mal escalonado. A gente nota os "buracos" entre as marchas e a precisão dos engates são inferiores aos da L200.

    Em contrapartida, tem um puta motor com um puta torque, mas em um ponto eu discordo veementemente do Pequeno Jr: A manutenção da Ranger 3.0 É mais cara que as L200 no geral, principalmente na questão de motor.

    Afinal sabe-se que um bico injetor de L200 custa mixaria, já o da Ranger... né?

    Afora o preço dos filtros, sistema de injeção, correntes, tudo muito caro ( até que barateou mas continua caro pro "padrão Brasil" )

    Em termos de beleza, L200 sem nem pensar 2x...

    Em termos de conforto, Ranger pra mim ao menos é mais confortável e agradável por dentro. Acho o interior das L200 meio "cansado".

    Em termos de 4x4, ainda boto mais fé nas L200... o sistema mecânico de engate da tração pra mim ainda é o que há.

    No final das contas, quem vai decidir qual escolher não sou eu mesmo. Só tou dando meus pitacos... hehehehe!

    Resumo: Vai na que vc gostar mais.
    Sapo não falei em custo de manutenção.

    Falei que hoje, cada vez que se passa os motores da International (HSD 2.5, PS 2.8 e NGD 3.0) estão com os preços mais em conta do que os demais devido aos representantes da marca.

    Pegando o comparativo de mesma classe de motores ai sim conseguimos visualizar essa diferença.

    Ademais, como pude ver os veículos que estão sendo usados por Furnas e também conversar com o pessoal de furnas, o que me disseram é assim .... sistema tanto da Ranger Qto da L-200 tem seus milindres. Um no acionador e o outro em componentes da RL que vez ou outra da dor de cabeça.

    Mas nada disso tira mérito em nada dos dois veículos. Problemas, como sabemos todas tem o negócio é a solução dada nestas situações.

  • #20
    Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    811
    Agradecimento: 1
    É Pequeno pros filhos vale a pena! Tenho uma filha que mora no Rio e não volta mais pro interior então, vou comprar um ap pra ela. Aí já viu quem vai pro sacrifício né. Mas, como disse vale o sacrifício...
    Abs

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/11/2014
    Local
    brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Resposta do porque a Ranger ...

    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    calma velho, pra q tanta agressao?? uaeahe vai ter q brigar com 50% do forum com esse tipo de abordagem..

    veja os topicos sobre aquecimentos da l200, nao sou eu apenas que ja notou aquecimento, tem um monte de relatos no forum, vai numa oficina mit e vc vai ver tb queixas assim...

    a pick up é otima, alias, na minha visao é a mais bonita e a que mais me agrada entre todas elas, inclusive mais que as hilux e triton (que acho pavorosa)...

    mas carro perfeito nao existe, nem a l200, nem ferrari, nem land rover, nem fusca, nenhum ate hj conseguiu ser perfeito.

    e a mit é reconhecidamente cara nas concessionarias.

    vamos ser mais calmos que td melhora...

    Caro Amigo da L 200, entrei no assunto pq queremos a Melhor Compra dos companheiros da 4x4 !

    Acabei de Comprar uma Ranger 09/09 3.0 4x4 Diesel eletronic, após pesquisar vários fóruns sobre qual seria a melhor Camionete a Comprar, optei pela Ranger por vários motivos relatados por Mecânicos de BSB queimando a mit L 200 se vier a aquecer, nunca mais será a mesma, manutenção Caríssima aqui na minha cidade e Desvalorização absurda na Revenda
    por vários motivos, estou Satisfeito com a Minha Ranger, pq viajei 5.000 km ao Nordeste onde a temperatura média é Alta, andei nas Dunas de Jericoacara-CE e com água pela porta com a Tração n tive problema algum, me senti Poderoso tamanha força da Máquina e só troquei o óleo e Água do Radiador e mas nada ...

    Agora se tratando de Camionete a Melhor é a HILUX DIESEL !

  • #22
    Usuário
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    trindade/GO
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLT Limited 2006

    Já é a terceira Ranger ,2 por sinal 3.0 ngd. E eu gostei de mais... mecânica um pouco cara ...Mais não dá oficina..já tive Frontier 2.8 ,l200 outdoor 2.5 .Mais a Ranger e imbatível....minha opinião....viajo muito por isso prefiro a Ranger...

  • #23
    Usuário
    Entrada
    17/12/2014
    Local
    trindade/GO
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcosantos Ver Post
    Já é a terceira Ranger ,2 por sinal 3.0 ngd. E eu gostei de mais... mecânica um pouco cara ...Mais não dá oficina..já tive Frontier 2.8 ,l200 outdoor 2.5 .Mais a Ranger e imbatível....minha opinião....viajo muito por isso prefiro a Ranger...
    Detalhe após possuir Frontier, L 200 acabei voltando a um mês para Ranger...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade