x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32

Tópico: 4x4 para lazer

  • #25
    Usuário Avatar de Marcus Chevitarese
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    76
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Wallace
    Outra coisa que poucos se tocam que a especificação da Cherokee vendida aqui é uma das duas especificação para serviço ou trabalho pesado. Ai inclui veiculos de serviço, resgaste, policia e mesmo das forças armadas. Ou seja, foi feita robusta para uso pesado.
    Isso até reflete num maior consumo de combustivel, pois deve ser o de menor taxa de compressão dos relacionados.
    Wallace, seus argumentos são técnicos e, além disso, resultam de experiência no assunto. Por isso são convincentes. No entanto, tenho ainda uma dúvida.

    É que estou morando em BH, e acredito que aqui não tenha a oferta de peças e oficinas especializadas em Jeep (e em Cherokee) que existe em Sampa. Nesse caso, há oficinas e lojas daí que despacham peças para todo o país?

    Valeu,

    Marcus.

  • #26
    Usuário Avatar de ale-jeep
    Entrada
    05/03/2005
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    GRANDE ESCOLHA PEGAR UM CARRO 4X4, É ISSO AI, CONCORDO COM O WALLACE, JATIVE 3 CARROS 4X4, UMA RANGER, UMA EXPLORER E AGORA COM UM CHEROKEE SPORT, O MEU MELHOR CARRO ATÉ AGORA, QUANTO A MANUTENÇÃO, NUM ESQUENTA, SE DER AZAR DE UM DIA QUEBRAR, VC NÃO VAI PAGAR MUITO MAIS CARO QUE OS OUTROS CARRO, SO SE PREPARE PRO CONSUMO E SE SEGURA, POIS SE VC ESCOLHER O JEEP, ELE NÃO ANDA, VOA.............ABRAÇOS ATE MAIS

  • #27
    Vou repetir, onde compro não são lojas especializadas em Cherokee muito menos jeep e nem ao menos em importados. São lojas de autopeças comuns.
    No pior dos casos veja se um amigo em SP consegue comprar para você.
    O que pode sair caro alem do combustivel é seguro se não procurar direito.
    Mesmo modificar pode não sair caro, mesmo fazendo direitinho.
    Eu estou iniciando um projeto para colocar pneus 35 e fazendo mais que diretitinho.
    Não é baratinho, mas n]ao estou assustando com os custos previstos.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Marcus, eu tiraria o Kia da lista, é bom, mas é bem inferior aos outros apresentados. Quanto ao espaço fica com a Ranger ou a Cherokee, depende do tipo de carroceria tu estás procurando. O custo de manutenção das duas é similar, qualidade e resistência idem. Eu tenho 1,88 e me acerto bem na Ranger, quando andei olhando para comprar a minha caminhonete eu não me acertei legal na Kia, fora que ela é baixa de mais do solo para fazer eco turismo em locais mais acidentados.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #29
    Usuário Avatar de flavio bastos
    Entrada
    15/03/2005
    Idade
    60
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    ola marus,
    já tive suzuki por muitos anos (vitara 97e grand vitara99 ), hoje tenho um Kia Sportage turbo diesel 99 , o tenho a 4 anos e estou muito satisfeito com ele ;sua manutenção è comparada aos seus concorrentes, muito barata, hoje fazer manutenção de um grand vitara esta um absurdo e algumas peças vc fica na mão da GM , que cobra por exemplo R$1800,00 por um conjunto de embreagem, isso se for dos modelos 2.0, se for do V6 é o dobro!
    As mesmas peças de um sportage custa R$350,00 no paralelo e nas concessionarias R$500,00.
    Todas as opções ai descritas são interessantes, ótimos 4X4, mas hoje ,a escolha de um veículo recai sempre nesses tópicos: MANUTENÇÃO; SEGURO: EXPOSIÇÃO DE RISCO À VIOLENCIA (maior em alguns modelos) e CUSTO BENEFICIO.
    Li varios comentários e alguns relativos ao Sportage , acho realmente que alguns amigos , carregam consigo o preconceito aos coreanos , talvez por desconhecimento , japoneses famosos já nos deixaram na mão aqui no Brasil, Americanos famosos, verdadeiras legendas, idem idem,
    Boa sorte abraços

  • #30
    Usuário
    Entrada
    19/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Eai marcus eai galera toda!!!

    Pra começa queria dizer muito pouco entendo em 4x4, mas adoro caminhonetes jeeps derivados etc...
    Quanto a escolha do carro de Marcus eu acho que se voce for em uma loja agencia e coisa do ramo de jeeps caminhonetes em fim de 4x4 voce vai olha pra que vai brilhar mais que qualquer outro ai se-ra esse que voce vai pegar seja isso ou aquilo que qualquer um diga sobre qualquer carro, pois assim de tudo voce tem de gostar muito do carro assim que voce olhar pra o mesmo.
    Mas me entrometendo e ja dizendo que estou bem por fora de perços, sera que não da pra pega Galloper, Lend Rover oque voces mais entendidos acham desses dois modelos?
    Queria aproveitar pra pedir a opinião de voces quanto a Ranger ou S10 ambas 4cc e 95ou96 no maximo por falta de$$$$$$$$, mas ja é uma pickup né????
    Qual seria melhor pra compra? Qual é o consúmo de ambas tanto na estrada quando uso urbano ja que não são pra fora de estrada..
    A manutenção delas é muito cara?
    Ha!!!! ja ia esquecendo, quanto ao consúmo eu ando bem devagar mesmo serto?


    Entre os carros sitados por Marcus eu ficaria com a Ranger por tudo de manutenção ser mais a mão conforto beleza acabamento interno durabilidadde, tinha um ex chefe meu que tinha um XLT 4.3 V6, e usava a pickup pra carrega polietileno direto quase todo dia em média fazia 300 km p/dia com mil kg de carga e nunca deu nada sem falar que andava na boa..
    Quanto a Cheroka com serteza é uma nave minha vizinha tinha uma verde automatica sem duvida fica entre os melhores....


    Valeu galera até mais espero rtespostas de voces em breve
    abraços!!!

  • #31
    Land é tudo caro, comprar manter, etc, só tem a vantagem (hoje não tão grande) de ser a Diesel.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    19/03/2005
    Idade
    42
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Marcus

    Foi oque imaginei do Land, mas pençei num outro que um cara ofereçeu pro meu pai em um negoçio que é uma Toyota Ylux, deve ser legau, um bom jeep!!!!!uma boa marca!!!!um preço até assesivel, só não se sabe quanto a manutenção, mas aindo acho que Troller é um bom jeep, todos dizem ser um dos melhores do brasil e ainda por sima e fabricado aqui de ve ser mais a mão a manutenção e preço de peças, deve ter uma mecanica menos complexa que os demais importados, ou então uma Ford F1000 turbo 4X4, mas ai o problema é espaço, mas ai não tem gabinada? E quanto a pergunta que fiz na sitação anterior sobre a S10, oque voces tem a me dizer?
    Ha!!!!ea nova Lada Niva 1.7i completa com direção idraulica vidro retrovisor e regulagem de bancos elétricos não é legau????


    Valeu fico na espera quanto o papo da S10, te + abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade