Eai marcus eai galera toda!!!
Pra começa queria dizer muito pouco entendo em 4x4, mas adoro caminhonetes jeeps derivados etc...
Quanto a escolha do carro de Marcus eu acho que se voce for em uma loja agencia e coisa do ramo de jeeps caminhonetes em fim de 4x4 voce vai olha pra que vai brilhar mais que qualquer outro ai se-ra esse que voce vai pegar seja isso ou aquilo que qualquer um diga sobre qualquer carro, pois assim de tudo voce tem de gostar muito do carro assim que voce olhar pra o mesmo.
Mas me entrometendo e ja dizendo que estou bem por fora de perços, sera que não da pra pega Galloper, Lend Rover oque voces mais entendidos acham desses dois modelos?
Queria aproveitar pra pedir a opinião de voces quanto a Ranger ou S10 ambas 4cc e 95ou96 no maximo por falta de$$$$$$$$, mas ja é uma pickup né????
Qual seria melhor pra compra? Qual é o consúmo de ambas tanto na estrada quando uso urbano ja que não são pra fora de estrada..
A manutenção delas é muito cara?
Ha!!!! ja ia esquecendo, quanto ao consúmo eu ando bem devagar mesmo serto?
Entre os carros sitados por Marcus eu ficaria com a Ranger por tudo de manutenção ser mais a mão conforto beleza acabamento interno durabilidadde, tinha um ex chefe meu que tinha um XLT 4.3 V6, e usava a pickup pra carrega polietileno direto quase todo dia em média fazia 300 km p/dia com mil kg de carga e nunca deu nada sem falar que andava na boa..
Quanto a Cheroka com serteza é uma nave minha vizinha tinha uma verde automatica sem duvida fica entre os melhores....
Valeu galera até mais espero rtespostas de voces em breve
abraços!!! :lol: