x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1

    Tracker08 x Xterra05




    Bom dia todos!
    Estou vendendo a minha Tracker08 pra ir para Xterra05 os amigos acham que é uma boa troca? ou Não?
    Da só uma olhada nas duas, fotografei ainda na loja que sempre compro meus carros!
    A dá esquerda é a minha.
    Abs. Lima
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tracker08 x Xterra05-19012010018.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Bom dia todos!
    Estou vendendo a minha Tracker08 pra ir para Xterra05 os amigos acham que é uma boa troca? ou Não?
    Da só uma olhada nas duas, fotografei ainda na loja que sempre compro meus carros!
    A dá esquerda é a minha.
    Abs. Lima
    Caro amigo Lima5.3,

    Os 02 veículos mencionados são excelente, cada um tem a sua vantagem e desvantagem. Vantagem do Tracker por ser 02 anos mais novo, ter o seu seguro mais barato, um pouco menos e mais compacto e mais gosto de se dirigir no dia a dia. Em relação a Xterra, ser um pouco mais velha 02 anos em relação ao seu atual, ser a diesel (excelente motor mwm), o seguro relativamente é um pouco mais caro, em relação a manutenção preventiva acaba sendo praticamente a mesma coisa. Nunca ouvi quebrar em nenhum dos dois. Na estrada e no dia a dia a Xterra acaba sendo um veículo mais seguro por ser maior. No mais, essa seria a minha opinião por ja ter possuído os dois veículos.
    Eu iria sim para uma Xterra, tenha apenas cautela na hora de comprar, dê preferência a veículos de baixa km e de procedência.
    Boa sorte na escolha
    Abs

  • #3
    Valeu Amigo!
    A XTerra tem 66.000 Km, e ela ta inteirona.
    Abs. Lima

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Valeu Amigo!
    A XTerra tem 66.000 Km, e ela ta inteirona.
    Abs. Lima
    Está com uma baixa km, então vale a pena dar uma verificada, consulte o manual do proprietário e veja se as revisões foram realizadas ou veja a km e a data da última, + -13000km por ano em carro a diesel não é nada.
    Abs e boa compra.

  • #5
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Está com uma baixa km, então vale a pena dar uma verificada, consulte o manual do proprietário e veja se as revisões foram realizadas ou veja a km e a data da última, + -13000km por ano em carro a diesel não é nada.
    Abs e boa compra.
    Amanhã vou até lá, ai darei uma olhada no manual, e ela é blindada vc poderia me dizer este peso a mais afeta na suspensão ou ela é modificada?
    abs. Lima
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Amanhã vou até lá, ai darei uma olhada no manual, e ela é blindada vc poderia me dizer este peso a mais afeta na suspensão ou ela é modificada?
    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    abs. Lima


    Boa noite Lima5.3,

    Algumas atenções maiores ja que trata-se de um veículo blindado. Em relação a suspensão, em alguns veículos as molas e os amortecedores são trocados por outros de uma resistência superior, caso sejam os originais, devido ao peso ele com o tempo tende a se desgastar bem mais rápido, mas nada coisa de outro mundo.
    1º Verifique se os vidros estão em perfeitas condições, se não possuem nenhuma delaminação. ( delaminação são aquelas bolhas que aparecem nos vidros. Isso seria o descolamento do policarbonato com o vidro, ocasionando essas bolhas)
    2º Marca e nível de blindagem. As mais comerciais são as do nível III-A. Os vidros trazeiros são fixos, não descem.
    3º Documentação da blindagem e certificado do exército ( muito importante isso )
    4º Algumas blindagens possuem cintas nas rodas, intercomunicador e sirene.
    Se todos esses ítens estiverem tudo Ok, ai é so alegria!
    Espero ter ajudado
    Abs

  • #7
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

    Boa noite Lima5.3,

    Algumas atenções maiores ja que trata-se de um veículo blindado. Em relação a suspensão, em alguns veículos as molas e os amortecedores são trocados por outros de uma resistência superior, caso sejam os originais, devido ao peso ele com o tempo tende a se desgastar bem mais rápido, mas nada coisa de outro mundo.
    1º Verifique se os vidros estão em perfeitas condições, se não possuem nenhuma delaminação. ( delaminação são aquelas bolhas que aparecem nos vidros. Isso seria o descolamento do policarbonato com o vidro, ocasionando essas bolhas)
    2º Marca e nível de blindagem. As mais comerciais são as do nível III-A. Os vidros trazeiros são fixos, não descem.
    3º Documentação da blindagem e certificado do exército ( muito importante isso )
    4º Algumas blindagens possuem cintas nas rodas, intercomunicador e sirene.
    Se todos esses ítens estiverem tudo Ok, ai é so alegria!
    Espero ter ajudado
    Abs
    Valeu! Ajudou muito, vou ver estes itens também, deixa comigo! depois eu posto as fotos dela. Assim que eu resolver tudo, no mês que vem estou indo a Caicó-RN.

  • #8

    Troca

    Olá Lima,

    Tive EXATAMENTE esta dúvida. Entretanto resolvi turbinar a Tracker e manter o carro mais tempo. Até queria um carro maior e tal... mas nosso carro é bom, é valente, dura muito. Dá pena de passar assim "di gratis" com 2 aninhos de uso. Filé total. Sabe-se lá o que pegaríamos no lugar.

    Se eu tivesse com grana até arriscaria outro veículo ou preferencialmente pegaria algo realmente de melhor porte, com um ano compatível com a Tracker. Mas percebi que qualquer coisa que pegasse seria mais velha, mais rodada, provavelmente com custos maiores, de procedencia duvidosa (o meu vem desde 0 km comigo e está com menos de 20 mil), e o pior: ainda gastaria pra isso!!!

    No final das contas a prudencia falou mais alto. Não arrisquei.

    No lugar disso, já que a viatura acabou de sair da garantia, vou começar a fazer tudo o que tinha receio de fazer por conta da GM. Algo me diz que ficarei muito feliz com o carro mais um bom tempo.

    Mas, ontem mesmo parei ao lado de uma XT e quando o dono chegou o questionei sobre o carro e tal. Enfim... a vontade existe sim, mas se fosse certo d'eu trocar 1 filé por outro tudo bem. Na dúvida, fico com o meu filé mesmo que sei de que açougue ele veio. rs

    Grande abraço e boa sorte,

    Tormy.




    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Bom dia todos!
    Estou vendendo a minha Tracker08 pra ir para Xterra05 os amigos acham que é uma boa troca? ou Não?
    Da só uma olhada nas duas, fotografei ainda na loja que sempre compro meus carros!
    A dá esquerda é a minha.
    Abs. Lima
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #9
    Usuário Avatar de LuizCarlos
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    Sampa/SP
    Posts
    290
    Agradecimentos: 0
    Amigo,

    A alguns meses atraz estava com essa duvida! No meu caso era uma tracker 08/08 com 20mil km!
    Fui suzukeiro de longa datas! Já tive um Vitarinha bem preprado que pude disfrutar de trilhas pesadas de São Paulo! Camel, Trilha do 90 e etc...

    Acabei trocando minha Tracker por um Xterra 06/07 depois de muita procura! E posso dizer que fiquei um pouco na duvidade mas quando eu peguei a XTerra vi que tinha feito uma otima escolha para o tipo de uso que faria!! Viajar! Muito espaço, Tomadas 12v para 175W (geladeiras thermo eletrica), Termometro, bussola e etc. Mecanica MWM muito robusta, cambio EATOM, ZF eixo DANA e etc!
    Unico defeito que acho nela são os acabamentos de portas que sempre apresenta desgaste.

    Resumindo um carro bem robusto de otima mecanica.

    Acabei de voltar de uma viagem de 12439km entre Argentina e Chile!! Nem um pneu furado!

    Adoro Suzuki!! Se desse para ficar com os dois eu ficaria!

    Abraço

  • #10
    Citação Postado originalmente por LuizCarlos Ver Post
    Amigo,

    A alguns meses atraz estava com essa duvida! No meu caso era uma tracker 08/08 com 20mil km!
    Fui suzukeiro de longa datas! Já tive um Vitarinha bem preprado que pude disfrutar de trilhas pesadas de São Paulo! Camel, Trilha do 90 e etc...

    Acabei trocando minha Tracker por um Xterra 06/07 depois de muita procura! E posso dizer que fiquei um pouco na duvidade mas quando eu peguei a XTerra vi que tinha feito uma otima escolha para o tipo de uso que faria!! Viajar! Muito espaço, Tomadas 12v para 175W (geladeiras thermo eletrica), Termometro, bussola e etc. Mecanica MWM muito robusta, cambio EATOM, ZF eixo DANA e etc!
    Unico defeito que acho nela são os acabamentos de portas que sempre apresenta desgaste.
    Resumindo um carro bem robusto de otima mecanica.

    Acabei de voltar de uma viagem de 12439km entre Argentina e Chile!! Nem um pneu furado!

    Adoro Suzuki!! Se desse para ficar com os dois eu ficaria!

    Abraço
    Concordo com vc Luiz Carlos, se eu pudesse ficaria com os dois.

    Abs. Lima

  • #11

    A dúvida...

    Pois é...

    Veja que o LuizCarlos já citou outra situação.

    Eu dei uma opinião sobre a Tracker. Não tive este comparativo da XT e assumo que gostaria de ter tido. Como ele também citou, pegou uma XT 06/07 "depois de muita procura!". Haja procura pra achar uma pérola dessas no RJ. Em SP sempre é mais fácil.

    Encontrando essa pérola, realmente não sei bem ainda o que faria.

    Mas.... tenho pouco tempo pra que esse "para-quedas" caia na minha frente, pois vou turbinar minha TK e provavelmente ficar pelo menos mais 1 ou 2 anos com ela.

    São sempre opiniões né... rs.

    Boa sorte. [ ]'s,

    Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • #12
    A propósito... eu também ficaria com os dois.

    E se desse pra pegar uma Landzinha de quebra, acho que ficaria com os TRES! hehehe

    Só esperaria não acordar tão cedo deste sonho.

    [ ]'s,

    Tormy.

    Citação Postado originalmente por Lima5.3 Ver Post
    Concordo com vc Luiz Carlos, se eu pudesse ficaria com os dois.

    Abs. Lima
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade