-
Galera,
Olhando o site da international, olha so um motorzinho q ficaria show de bola na f-250.
NGD 6.0E
Número de Cilindros: 8 em V 90º
Cilindrada: 6,0 litros
Válvulas / Cilindros: 4
Alimentação: EVRT Turbocharged
Sistema de Combustão: Injeção Direta
Sistema de Injeção: Common Rail Eletro-hidráulico
Potência Máxima: 330cv @ 3300 rpm
Torque Máximo: 86 kgf.m @ 2000 rpm
Peso: (Unidade básica) 482 kg
Caracteristicas
Common rail eletro-hidráulico
- Emissões: Euro III / Euro IV
EPA 2004 / EPA 2007
- 4 válvulas / cilindro
- Nível de ruído best in class
- Baixo consumo de combustível
- Turbo de geometria variável eletrônico
- Tuchos hidráulicos
Com a Dodge Ram entrando no mercado, nem para os orelhas da FORD verem q a international tem um motor prontinho para Brigar pelo Motor + potente da categoria.
-
Pequeno jr
Tira um tempinho pra ler o topico antes de postar alguma coisa.....
Leia minha antipenultima mensagem...
-
Klendatu
foi mal ... tinha visto a foto, mas nao vi o seu comentario.
-
Pneus pra Ranger
Olá galera 4x4...
Tenho uma Ranger XLT 2.8 e estou querendo colocar Pneus maiores nela, não queria mudar a roda (que é 15") mas só os pneus. Gostaria de saber quais os Pneus (30, 31, 32 ou 33) cabem nela sem ter que fazer adptações, ou se eles não cabem.
-
Fabio existem vários tópicos sobre isso aqui, procure por ranger 33 na ferramenta de busca do fórum.
[]'s,