x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30
  • #1

    l200 (sport hpe) ou frontier (se) ?




    Bom pessoal, estou num dilema, vou comprar uma pick-up dentro dos prossimos meses, para uso na fazenda, e lendo alguns posts aqui no forum vi que as frontier usam motor mwm que e ponto positivo, porem as l200 tem diferencial com bloqueio de fabrica que me agrada muito, deem suas opinioes, ( detalhe nao quero ranger, nem s10 )

  • #2
    Usadas?
    Que ano pretende pegar?

  • #3
    ambas 2004... 2005.

  • #4
    Confiabilidade tratando-se de motor/caixas = Frontier.
    Confiabilidade suspensão, prazer ao dirigir (minha opinião) = L200.

  • #5
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    X2 em tudo que o Diesel falou.

  • #6
    Bom como, fiquei na mesma duvida na hora da compra, vou tentar ajudar.

    Acho que as duas se equivalem em termos gerais, depende do estado geral de cada uma, decidi pela L-200, pois achei uma em estado de zero, e ainda mais por ser automatica, mas pode ir de qualquer uma .... os defeitos de cada uma já são conhecidos então é só tomar cuidado!!!

    E boa sorte na compra

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo; faça um test drirve na outdoor AT e veja se é isso tudo de ruim que alguns estão falando aí . e então tire suas conclusões .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tem a l200 MT que tem um desempenho mais nervoso .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
    As duas teem reducao?

  • #10
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1
    Se ambas forem 4x4, as duas tem redução sim.

    Seu duvida é bastante comum, são dois carros que estão com preço bom no mercado de usados (bom pra comprar..heehe). Aqui em casa temos uma L200 sport GLS 2006 e uma Frontier Attack Xe 2006 Eletronic.

    A L200 é do meu velho, mas tá aqui em casa desde 0km e ja rodei uns 40milkm nela antes de comprar a minha frontier. Em um comparativo:
    Acho a L200 muito boa em acerto de suspensao, muita estabilidade e robustez. O motor todo mundo fala mal, mas a daki tem 100.000km e funciona perfeitamente como um relogio suiço. nunca quebrou, nunca baixou oleo ou agua, nunca apresentou falhas, gargalhos etc etc. O consumo é o que dizem mesmo. 8km/l na cidade e na estrada se for a 100km/h faz 10,5km/h se andar a 120km/h faz 8km/l. Os bancos sao mais estreitos que o da Frontier, mas tambem sao confortaveis, e tem mais espaço pra quem vai atras.

    A frontier tem uma suspensão bem robusta tambem, até um pouco mais macia que a L200. O motor MWM é muito bom, mas é um motor que gosta de girar alto, falta torque em baixa, o cambio é tão curto quanto o da L200, o que faz o consumo ser semelhante (é um pouco melhor). Os bancos dianteiros são largos e confortaveis, o apoio de braço é muito bom, e tem mais porta trecos. O espaço no banco de trás é menor que o da L200.

    No quesito off-road ainda nao testei a Frontier, mas quem ja testou diz que é muito boa. Considero a L200 a melhor picape original para Off-road. Se bem que um off-road de verdade nao se compra pronto, tem que se montar.

    No mais, são duas picapes excelentes. Procure no mercado, e quando achar qualquer um deles mais conservado e mais em conta.. opte..

    abraço.

  • #11
    se é pra usar em fazenda, de longe e melhor comprar uma hilux quadradinha.....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #12
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Se ambas forem 4x4, as duas tem redução sim.

    Seu duvida é bastante comum, são dois carros que estão com preço bom no mercado de usados (bom pra comprar..heehe). Aqui em casa temos uma L200 sport GLS 2006 e uma Frontier Attack Xe 2006 Eletronic.

    A L200 é do meu velho, mas tá aqui em casa desde 0km e ja rodei uns 40milkm nela antes de comprar a minha frontier. Em um comparativo:
    Acho a L200 muito boa em acerto de suspensao, muita estabilidade e robustez. O motor todo mundo fala mal, mas a daki tem 100.000km e funciona perfeitamente como um relogio suiço. nunca quebrou, nunca baixou oleo ou agua, nunca apresentou falhas, gargalhos etc etc. O consumo é o que dizem mesmo. 8km/l na cidade e na estrada se for a 100km/h faz 10,5km/h se andar a 120km/h faz 8km/l. Os bancos sao mais estreitos que o da Frontier, mas tambem sao confortaveis, e tem mais espaço pra quem vai atras.

    A frontier tem uma suspensão bem robusta tambem, até um pouco mais macia que a L200. O motor MWM é muito bom, mas é um motor que gosta de girar alto, falta torque em baixa, o cambio é tão curto quanto o da L200, o que faz o consumo ser semelhante (é um pouco melhor). Os bancos dianteiros são largos e confortaveis, o apoio de braço é muito bom, e tem mais porta trecos. O espaço no banco de trás é menor que o da L200.

    No quesito off-road ainda nao testei a Frontier, mas quem ja testou diz que é muito boa. Considero a L200 a melhor picape original para Off-road. Se bem que um off-road de verdade nao se compra pronto, tem que se montar.

    No mais, são duas picapes excelentes. Procure no mercado, e quando achar qualquer um deles mais conservado e mais em conta.. opte..

    abraço.
    Excelente comentário , experiência de quem tem as duas picapes.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade