x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25



    Ae pessoal li em alguns posts que o espaco interior trazeiro da frontier e terrivel. Confere?

  • #26
    Eu possui uma Frontier 2005 e hoje possuo uma L200 Sport também 2005.
    Falo que ambas são muito ruins, no quesito espaço no banco traseiro. Porém se fosse para escolher, digo que a L200 ainda é pior (neste aspecto).

  • #27
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,

    Pessoal,

    Informando sobre os diferenciais, segue uma ajuda.

    Abraços
    l200 (sport hpe) ou frontier (se) ? Arquivos Anexos

  • #28
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo RR Ver Post
    Se ambas forem 4x4, as duas tem redução sim.

    Seu duvida é bastante comum, são dois carros que estão com preço bom no mercado de usados (bom pra comprar..heehe). Aqui em casa temos uma L200 sport GLS 2006 e uma Frontier Attack Xe 2006 Eletronic.

    A L200 é do meu velho, mas tá aqui em casa desde 0km e ja rodei uns 40milkm nela antes de comprar a minha frontier. Em um comparativo:
    Acho a L200 muito boa em acerto de suspensao, muita estabilidade e robustez. O motor todo mundo fala mal, mas a daki tem 100.000km e funciona perfeitamente como um relogio suiço. nunca quebrou, nunca baixou oleo ou agua, nunca apresentou falhas, gargalhos etc etc. O consumo é o que dizem mesmo. 8km/l na cidade e na estrada se for a 100km/h faz 10,5km/h se andar a 120km/h faz 8km/l. Os bancos sao mais estreitos que o da Frontier, mas tambem sao confortaveis, e tem mais espaço pra quem vai atras.

    A frontier tem uma suspensão bem robusta tambem, até um pouco mais macia que a L200. O motor MWM é muito bom, mas é um motor que gosta de girar alto, falta torque em baixa, o cambio é tão curto quanto o da L200, o que faz o consumo ser semelhante (é um pouco melhor). Os bancos dianteiros são largos e confortaveis, o apoio de braço é muito bom, e tem mais porta trecos. O espaço no banco de trás é menor que o da L200.

    No quesito off-road ainda nao testei a Frontier, mas quem ja testou diz que é muito boa. Considero a L200 a melhor picape original para Off-road. Se bem que um off-road de verdade nao se compra pronto, tem que se montar.

    No mais, são duas picapes excelentes. Procure no mercado, e quando achar qualquer um deles mais conservado e mais em conta.. opte..

    abraço.
    Já tive contato com L200 HPE AT 2005 e Frontier 4x4 2003 e 2007 eletrônica. Vide álbum...

    Faço minhas as suas palavras mas gostaria de deixar uma opinião de extrema importância:

    Realmente a L200 tem maior espaço no banco traseiro, mas na minha opinião não adianta nada ser maior porém sem conforto...

    A Frontier tem o banco traseiro bem "melhor posicionado", e se as pessoas não forem grande demais, com certeza vale mais a pena, neste quesito, a compra da frontier, pois é mais confortável.

    Sobre a suspensão, acho melhor a da l200, mas tenho quase certeza que dá pra melhorar muito a frontier com pouco gasto. Na minha 2007 eu deixei um pouco mais firme a dianteira apenas apertando moderadamente as barras de torsão e na traseira acrescentei um feixe de mola. O carro mudou da água pro vinho. Com um custo baixíssimo, coisa de 200 reais.

    E acredito que melhora muito mais colocando uns amortecedores melhores tipo rancho, procomp, iroman ou qualquer outro....

    Resumindo: Iria de Frontier por causa do motor, ainda mais se conseguir comprar uma eletrônica, é um "puta carro", acredite!

    Se optar com cambio automático.... Ai já é outra conversa!

  • #29
    Fala Ronie! Poxa ta demais essa frontier prata ae, e dela que vc falou da suspensao? E que madida sao esses BF?

  • #30
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Fala camarada!

    É dessa mesma que eu falei...

    Era minha e vendi em meados de Julho de 2009, depois peguei um T4 e agora voltei pra uma Hilux...

    O carro estava bacana, não é um carro pra trilha, mais eu gostei do resultado....

    Eram pneus BF MUD KM2 33x12,5 e não raspava em absolutamente nada, claro, fiz um BL de 3" e limitei um pouquinho o volante dela, elém do pequeno ajuste na suspensão.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade