x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20
    Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimentos: 0

gran vitara diesel x TR4 X Troller

Primeiro um Feliz 2010 para todos os amigos do forum.....
    que esse ano todos nos tenhamos o dobro de trilhas com os nossos companheiros Suzukis....
    tenho um side 92 4 portas, esta comigo a uns quase 6 anos, gosto muito do carro, estive olhando uns carros pra trocar e fico sempre na duvida trocar ou nao de carro...
    os carros que andei olhando são Gran Vitara 2000/01 diesel, Tr4 2005 e o troller todos na faixa de R$ 39000,00.
    sera que vale a pena trocar meu side por um desses carros? o Gran vitara parece ser um carro mais urbano que o side, o TR4 tem mais cara de jeep, tipo o side, e o troller sem comentarios..
    espero opinões dos nobres colegas...

abraços

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Exclua das alternativas o Grand Vitara é Diesel , aquilo é uma fábrica de problemas!!

O resto vai depender muito de vários fatores como:

- O Uso que será dado a viatura.

- O estado de conservação dos carros que você quer comprar

- O perigo de comprar um carro surrado de Trilhas ( um Troller de R$ 39.000 com certeza já deve estar bem cansado de guerra)

- O Fato de que a manutenção de um Tr4 ser muito cara.

Ou seja, Se seu carro é esta bem conservado e atende bem as suas necessidades , fique com ele pois é a melhor escolha.

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Eu trocaria o GV diesel por a gasolina e ainda pensava na opção do GV V6 2.5.

Tem anuncio de Gv 2.5 2001 por 25mil...

Com 39K que dá para comprar um tracker (= ao GV 2.0) bem mais novo que 2001, entre todos é o melhor custo/benefício.
    4X4 Brasil
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Lrubim Ver Post
    Primeiro um Feliz 2010 para todos os amigos do forum.....
    que esse ano todos nos tenhamos o dobro de trilhas com os nossos companheiros Suzukis....
    tenho um side 92 4 portas, esta comigo a uns quase 6 anos, gosto muito do carro, estive olhando uns carros pra trocar e fico sempre na duvida trocar ou nao de carro...
    os carros que andei olhando são Gran Vitara 2000/01 diesel, Tr4 2005 e o troller todos na faixa de R$ 39000,00.
    sera que vale a pena trocar meu side por um desses carros? o Gran vitara parece ser um carro mais urbano que o side, o TR4 tem mais cara de jeep, tipo o side, e o troller sem comentarios..
    espero opinões dos nobres colegas...

abraços
    Se vc está disposto a pagar R$ 39.000,00 em um 4x4, coloca mais R$ 3.000,00 e compra uma Tracker 2007 que é muito mais novo e na minha opinião é a melhor opção dentro dessa faixa de preço.

[]´s

eu não trocaria um sidekick por nenhum desses, embora eu goste de motores a diesel não me entusiasmo com o motor do grand vitara... a propósito: esse troller ja é com motor 3.0 eletrônico né? eu prefiro o 2.8, mais resistente e de manutenção mais simples...

Troller, mas manda revisar primeiro...
    e a segunda opção GV 2.0...

Usuário Avatar de EduPuga
    Entrada
    20/04/2004
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Se o Side está bom ficaria com ele e compraria outro carro para uso urbano, assim a patroa para de reclamar da sujeira.

Abraços,
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Esse GV diesel é 2001/2001, certo? Bem, o motor deve ser Mazda. Não dá metade dos problemas do motor Peugeot, mas é mais "fraquinho", não vá achar que ele acelera como um gasolina!

Se quizer um carro para meter na lama to vendendo meu Niva, o motor é VW 1.9 diesel...

Usuário Avatar de Lrubim
    Entrada
    08/07/2004
    Local
    Poços de Caldas/MG

Wink

bom galera..é o seguinte..

o Troller que vi é com motor 2.8, acho que é o mesmo da ranger???
    um GV 2001/2001 motor Mazda e um 2002/03 só não sei qual é o motor se Peugeot ou Mazda?e sobre o TR4 galera não é parecido com o Side?

essa é para o EduPuga, não tenho problemas com a patroa, ainda to na "caçada", rsrsr... minha filha e meus sobrinhos que não me deixam trocar o carro....

ainda estou só olhando, devo ir a Bh essa semana aproveito e olho mais alguns carros..mas a dúvida ainda fica.....

abraços

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    bom galera..é o seguinte..

o Troller que vi é com motor 2.8, acho que é o mesmo da ranger???
    Esse mesmo.
    um GV 2001/2001 motor Mazda e um 2002/03 só não sei qual é o motor se Peugeot ou Mazda?
    Se for como o Tracker: modelo 2001, motor Mazda. A partir de 2002(inclusive) motor Peugeot com os males e vantagens inerentes a cada um.
    e sobre o TR4 galera não é parecido com o Side?
    Que Side? O Vitara? Nada a ver!
    essa é para o EduPuga, não tenho problemas com a patroa, ainda to na "caçada", rsrsr... minha filha e meus sobrinhos que não me deixam trocar o carro....

ainda estou só olhando, devo ir a Bh essa semana aproveito e olho mais alguns carros..mas a dúvida ainda fica.....

abraços

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP

Troca

Olá colega.
    Já fui proprietário do Jipinho da Mit, do Tracker (motor Peugeot) e atualmente de um Troller T4.
    Todos tem prós e contras.
    O Jipinho, é um carro excelente, com problemas de espaço interno. Bom torque, gastão, mas que dificilmente deixa o cara na mão. É um carro de uso misto, mais para urbano e caminhos leves, que para os caminhos com maiores obstáculos.
    O Tracker é econômico (o diesel), mas exige uma manutenção que não se encontra em qualquer lugar. O conhecimento da maioria dos mecânicos sobre a eletrônica do carro, é uma droga. O meu, depois de acertado, só me deu alegria. Quando apresentou problema, já tinha o meu assessor de segurança mecânica, que resolvia qualquer parada.
    Quanto ao Troller, o meu é 2002. Demorei quase um mês para deixar em ordem. Parece um jipe bastante confiável, de mecânica simples. Alguns componentes mecânicos, a gente cai na Troller e, é claro, esfolado. Dou o meu exemplo: paguei 40 pilas por cada batente de mola. Só achei na concessionária.
    No mais é um camaleão, tem roupagem e peças de Gol e Fiesta, até S10 e Ranger.
    Não existe carro melhor ou pior. Existe um pouco de sorte ou azar na compra. No mais tudo depende dos cuidados com tudo. Já comprei carro seminovo, lindo, mas com uma manutenção titica que deu um tremendo trabalho para o acerto. Bom, brasileiro só faz as revisões gratuitas. Depois, tudo fica como está até a hora da venda. Logo, prepara o bolso para qualquer compra. Ninguém vende carro que não tenha algo para fazer. Troquei meu Tracker, para uma nova experiência, e porque não gosto de ficar trocando pneus e amortecedores. No mais, estava tudo em ordem. É isso.
    Um abraço.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Minha humilde opnião eu iria de Troller , mas investiria alguns reais a mais , digo isso pelo tempo do veículo, mas existem excessões (Horacio rs!) digo isso pq as peças deles são nacionais ( depende do ano rs!) , fabrica no Brasil , mas a decisão final é unica e exclusiva sua rs!
    abraços e boa compra!
    Tracker 2008 - Pulguenta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro Gran Vitara Turbo-Diesel
      Por lralencar no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 03/11/2009, 17:53
    2. Troller T4 2004/205 Vermelho - Aceito Vitara/Gran Vitara na troca
      Por andrerusso no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 39
      Última resposta: 06/08/2009, 11:21
    3. Vendo Susuki Gran Vitara 2.0 Diesel
      Por JAIR BONONI no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 15