x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Exclamation RAV4 ou Outlander? msm preço! Ajuda pls...




    Gente msm preço... ambos os carros 09/10 com motorização 2.4! Qual o melhor? minha mulher gostou mais do acabamento interno da Rav4 mas eu queria saber se é mais carro que o Outlander. Particularmente eu gosto mais do atendimento da toyota... O que vcs acham? Me ajudem por favor...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Poxa gente!!! Ninguém se habilita a ajudar um colega de fórum... preciso muito tirar essa dúvida com quem tem o carro e pode dar uma opinião. É um carro caro pra mim e queria fazer o melhof negócio possível. Tô tendendo mais para a Rav4 porque é mais gostoso de dirigir e o interior é bem mais agradável. Mas tô com medo do outro ser mais carro. Me ajudem plz.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pessoal!!! Li que vão lançar a Rav4 2011 diferente. Será que ainda vale a pena?!?! A rav4 desvalooriza muito? Minha intenção é ficar de 3 a 5 anos com o carro...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    12/02/2010
    Idade
    43
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa: existe algum problema botar reboque na rav4 ou outlander pra puxar um quadriciclo? Na concessionária o pessoal disse que não estava no projeto do carro e que ia mudar as características do carro ao dirigir, etc. Alguém se habilita por favor!!!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoRBA Ver Post
    Gente msm preço... ambos os carros 09/10 com motorização 2.4! Qual o melhor? minha mulher gostou mais do acabamento interno da Rav4 mas eu queria saber se é mais carro que o Outlander. Particularmente eu gosto mais do atendimento da toyota... O que vcs acham? Me ajudem por favor...

    JORBA,

    Considerando que ninguém se habilitu a lhe responder, vou tentar te ajudar com meus parcos conhecimentos. Tenho Corolla e Hilux, o Corolla é o segundo que tenho, e posso lhe dizer que gosto muito da marca. Não tive problemas com o primeiro corolla que hoje é do meu irmão, 1998, nada de problemas até hoje. A Hilux é na mesma linha, a minha é 2002 e nada de problema até hoje, só faço a manutenção conforme recomenda a Toyota. Já tive Pajero Full, bom carro, mas dá mais manutenção que a Hilux e o atendimento Toyota é honesto e melhor. Abraço.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoRBA Ver Post
    Pessoal!!! Li que vão lançar a Rav4 2011 diferente. Será que ainda vale a pena?!?! A rav4 desvalooriza muito? Minha intenção é ficar de 3 a 5 anos com o carro...
    JORBA,

    A questão da desvalorização da RAV4 e também a do Outlander pode ser vista por você mesmo observando a queda de preços ano a ano na tabela FIPE na internet (www.fipe.org.br). A tabela da FIPE é um referencial razoável pra isso, caso contrário não seria utilizado como referência pelas seguradoras. Calculei a desvalorização média apontada pela tabela FIPE para RAV4 2.4 4x4 16V 170cv AT para os anos de 2006 a zero Km e deu a média geométrica de 12,9% a.a. Faça os cálculos você mesmo e boas conclusões.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    68
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JoRBA Ver Post
    Outra coisa: existe algum problema botar reboque na rav4 ou outlander pra puxar um quadriciclo? Na concessionária o pessoal disse que não estava no projeto do carro e que ia mudar as características do carro ao dirigir, etc. Alguém se habilita por favor!!!

    JORBA,

    Não posso te ajudar neste item, mas não deixe de considerar (pelo menos ler sobre o assunto) a opção SUBARU FORESTER. Aqui mesmo no Forum você conseguirá obter muita informação sobre este carro que está sendo vendido a um preço bem competitivo em relação aos dois que você citou e acho que não fica devendo nada a eles. Abraço e boa sorte.

  • #8
    Citação Postado originalmente por marlucio neiva Ver Post
    JORBA,

    Não posso te ajudar neste item, mas não deixe de considerar (pelo menos ler sobre o assunto) a opção SUBARU FORESTER. Aqui mesmo no Forum você conseguirá obter muita informação sobre este carro que está sendo vendido a um preço bem competitivo em relação aos dois que você citou e acho que não fica devendo nada a eles. Abraço e boa sorte.
    JORBA,

    Se vc está com as opções já fechadas (RAV4 ou Outlander), acho que vc. deve aprofundar esse estudo de reestilização da RAV. Se confirmar, vai de Outlander. Se for boato, fica c/ a q. te deu mais prazer pq. os dois carros devem ser excelentes.
    Agora se a escolha ainda estiver aberta, acho que a idéia de, pelo menos, conhecer a Subaru Forester é uma boa. Acho um carro menos bonito que RAV e Outlander, com interior menos sofisticado. Mas que delícia de dirigir...O carro é excepcional. E por um preço próximo ao q. imagino esteja RAV e Outlander acho que vc. consegue a Forester Turbo de 230 cv. Abs. e boa sorte.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/03/2010
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    57
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hgsn Ver Post
    JORBA,

    Se vc está com as opções já fechadas (RAV4 ou Outlander), acho que vc. deve aprofundar esse estudo de reestilização da RAV. Se confirmar, vai de Outlander. Se for boato, fica c/ a q. te deu mais prazer pq. os dois carros devem ser excelentes.
    Agora se a escolha ainda estiver aberta, acho que a idéia de, pelo menos, conhecer a Subaru Forester é uma boa. Acho um carro menos bonito que RAV e Outlander, com interior menos sofisticado. Mas que delícia de dirigir...O carro é excepcional. E por um preço próximo ao q. imagino esteja RAV e Outlander acho que vc. consegue a Forester Turbo de 230 cv. Abs. e boa sorte.
    Só tem um probleminha: aqui na região, a concessionária Subaru mais próxima fica a uns 1.100 Km de distância

  • #10

    Questão de gosto

    Citação Postado originalmente por JoRBA Ver Post
    Gente msm preço... ambos os carros 09/10 com motorização 2.4! Qual o melhor? minha mulher gostou mais do acabamento interno da Rav4 mas eu queria saber se é mais carro que o Outlander. Particularmente eu gosto mais do atendimento da toyota... O que vcs acham? Me ajudem por favor...
    JoRBA,

    Creio que é uma questão bem pessoal, na 2.4 são bem equivalentes...

    Hoje pesa o fato da Outlander renovada já ter chegado por aqui, enquanto a RAV4 que já mudou lá fora (Ver link abaixo) ainda não.

    http://www.motorpasion.com.br/tipos-...ota-rav4-2010/

    As perguntas são quando a Toyota vai trazê-la para cá e a que preço ?

    Acho que até hoje a Toyota não deu muita bola para o segmento de Crossovers por aqui (Hilux é outro segmento de 4x4)... As vendas de 2010 mostram isso, veja na página 17 desse anexo em pdf.

    http://download.uol.com.br/carros/fe...0310_final.pdf

    A Outlander por já estar atualizada por aqui já está vendendo quase o dobro em relação à RAV4.

    Minha opção foi pela Outlander GT V6, 240CV... A Toyota não oferece uma opção de motor como essa.

    Abraço

  • #11
    Achei bonita a nova Rav, muito interessante o farol mais puxado e a grade cromada, acho que ela não perdeu muita identidade do modelo anterior comercializado aqui no Brasil, quanto ao interior me parece muito semelhante a minha 2009, porém deve vir com mais opcionais e frescurinhas, coisa que a toyota não era acustumada a colocar como opcional nos seus automoveis e acho que estava perdendo um pouco de mercado para as concorrentes, visto que a toyota é meia "conservadora" nesse quizito.

    Mas o que eu não gostei que a toyota fez com a Nova RAV, foi Tirar o estepe da tampa traseira e colocar dentro do veiculo. Perdeu o charme da camionete tornando mais Curta, ou seje quem olha de primeira parece que diminuiu de tamanho

    Mas fazer o que?? Isso parece ser uma tendencia mundial, pois a Honda fez isso tambem em 2006, e a maioria de suas concorrentes nunca vieram com estepe do lado de fora.

  • #12

    Pra quem ainda não viu o modelo novo...

    Para quem interessar, segue um vídeo promocional da V6 que mostra bem o carro.

    A 2.4 2010 não vem com o teto solar e rack de teto (Opcional nesta versão), e se não me engano a forração é de tecido.

    Mas independente da versão, o carro é muito mais bonito ao vivo !

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=aCLnVDUDAM8[/ame]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade