x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    13/01/2010
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vlw moçada !!!
    Avabei de dar uma olhada na x-terra e a impressão foi muito boa.
    Soh não gostei muita da troca de marcha, parece que o cambio é um pocuo mais seco nas trocas do que o normal.
    Olhei também uma frontier para comparar o cambio, e é da mesma forma.
    Acho que é do próprio cambio.
    Não que seja ruim de engatar ou qq coisa assim. Simplesmente é mais seco.
    Tanho uma Ranger, e o marcha é como de um carro pequeno, muito macia.

    Uma coisa que percebi. na frontier, tem um ventilador elétrico na frente do radiador, e a x-terra não tem.
    Segundo o logista, é muito comum essa adaptação nesses carros.
    Alguém sabe o motivo ? Há problema de esquentar ?
    Igor, boa tarde ! Sou de Belo Horizonte e comprei uma X Terra 2005 preta há 2 meses e só tenho uma coisa p/ te dizer : não troco pela Pajero do mesmo ano de jeito nenhum !
    Acho a Pajero um ótimo carro, só que conversei com vários mecânicos e todos me disseram que por ser usado, o motor MWM seria a melhor opção, pois é mais robusto, além de ser mais conhecido ,pois é utilizado em outros veículos ( S10, a própria Frontier,Troller se não me engano, a Ranger mais antiga/antes do motor novo,tbém da MWM), o que te facilita na hora de encontrar peças e dar manutenção, principalmente no interior.
    Qto ao fato de a maioria das Pajero Sport serem automáticas por um lado é bom, pois é um conforto e tanto,pricipalmente dentro da cidade.Tenho outro veiculo( não uma SUV)que é automático e gosto muito,mas já me deu algumas dores de cabeça $$ na manutenção.Sendo assim,a X Terra tem um custo benefício mais interessante e com menos digamos "riscos", no caso de veículo usado.

  • #14
    E os problemas com a embreagem da Xterra..... alguém pode comentar se os modelos mais novas os problemas foram sanados?
    []'s

  • #15
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0

    Nissan Xterra X Pajero Sport

    Procurei este comparativo e não encontrei, por isso resolvi abrir a discussão.
    Considerando carros de mesmo ano, qual é melhor em termos de manutenção, consumo, seguro, valor de peças.

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #16

  • #17
    Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    252
    Agradecimentos: 0
    cada um defende a sua, mas estou chegando a conclusao que Mit é mais luxo e status do que realmente um bom carro.... no custo / benefício a Xterra sempre ganha.... Um carro a diesel fazer menos de 9km/l é um absurdo, isso é media de caminhao que leva 5 tonelada de carga!!!!
    pena q foi descontinuada a sua produção e tem poucos exemplares rodando!!!!

    Abraços
    Vitara Metal Top 97/98.

  • #18
    Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Já tive a oportunidade de ter as duas. todas duas muito boas Pajero sport = carro de passeio, é 4x4 mas não é off road a manutenção mesmo no mercado paralelo é mais cara e consome de 8 a 10 km/ l, mas com cambio automático. como carro eu prefiro.
    X terra= Jipe carro duro com feixes de mola na traseira porem mais econômica, peças mais fáceis de achar e mais barata. acho o visual dela mais arrojado do que a outra. como jipe prefiro o troller!
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

  • #19
    Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    196
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por EdioSC Ver Post
    cada um defende a sua, mas estou chegando a conclusao que Mit é mais luxo e status do que realmente um bom carro.... no custo / benefício a Xterra sempre ganha.... Um carro a diesel fazer menos de 9km/l é um absurdo, isso é media de caminhao que leva 5 tonelada de carga!!!!
    pena q foi descontinuada a sua produção e tem poucos exemplares rodando!!!!

    Abraços
    Fora do Brasil ela ainda é vendida, e não mudou muito. Gosto de ver que nos EUA, no crash test, ela ainda continua dando bons resultados.

  • #20
    To pra afirmar que essa configuração da Xterra brasileira é a melhor do mundo. Principalmente as com bomba mecânica.

  • #21
    Usuário
    Entrada
    25/11/2007
    Idade
    44
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Pajero Sport vs Nissan Xterra

    Fala pessoal,
    Provavelmente irei troca de carro no início do ano, atualmente tenho uma Pajero TR4 2011, estou pensando em pegar um carro movido a diesel e um pouco maior já que a família cresceu, o objetivo é utilizá-lo exclusivamente para viagens.

    Pesquisei um pouco sobre a Pajero Sport e a Nissan Xterra, de primeira ambos me agradam, então gostaria de saber se alguém tem algo a falar desses modelos, ou indicar outro para me deixar com mais dúvidas...kkkk

    Ah...sem falar que no futuro, sem precisar do carro para uso no dia-a-dia, pretendo transforma-lo em um overlander...

    Obrigado

  • #22
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    tambem estou estudando panhar uma pajero ou xterra.se fala muito da pajero 2.5 esquentar muito.todos os modelos de 2.5?
    e a 2.8,e melhor?

  • #23
    Usuário
    Entrada
    09/01/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    agradeço por participar com voces.j.´.p.´.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade