:palmas: Parabéns pela viatura!!!... Acho linda a XTerra e a tua tá linda e parece zerada mesmo...
Versão Imprimível
Bom dia todos!
Agora já estou com a viatura e abaixo tem mais algumas fotos dela.
Eu acho que ela esta bem conservada e vcs?
Abs. lima
Estarei indo amanhã cedo para o sertão do RN, uma cidade por nome de Caicó, estarei colocando tudo sobre a viagem e locais que tenha condições de trilhas no meu blog.
www.viaturas4x4brasil.blogspot.com
Abs. Lima
Bom dia todos!
Fui e voltei, uma exelente viagem sem nenhuma novidade, muito boa na estrada de asfalto e no barro sem palavras.
Adorei a viatura muito boa mesmo, desempenho e conforto, só andando nela pra ter a sensação e certeza do que eu relatei aqui.
No meu blog coloquei lá um video da estrada de barro com muito cascalhos, estava muito seco este ano, com relação a 2009, quando fui e estava chuvendo muito.
por enquanto estou vendo o consumo dela pois tive problemas antes de viajar com o painel de informações, mas o consumo foi de 10km/lt em uma velocidade entre 120kmh a140kmh, só com revisão da concessionária.
Depois quando for fazer a troca de óleo, filto, e ver como esta tudo depois desta viagem, eu faço outra avaliação de como ela esta se comportando en todos os sentidos, postarrei aqui e no meu blog. www.viaturas4x4brasil.blogspot.com
Abs. Lima
Parabéns pela viatura lima.
Lima com quantos kilometros está a sua viatura?
está linda parabens!!!
Exiliado bom dia!
Eu coloquei o eletroventilador e melhorou bastante, quando estamos andando a ventilação que entra no condensador do ar ajuda a refrigerar, mas, quando estamos parado em um transito, ai vem o problema de não termos a frieza do ar dentro do carro, então o eletroventilador faz este trabalho de ventilar direto no condensador mandando ar mais frio para o interior do veiculo.
Se vc fizer esta instalção vc vai ver o quanto melhora.
Abç. Lima
Boa noite, Lima.
Primeiramente, parabéns pela bela viatura.:palmas::palmas::palmas:
Também tenho uma XTERRA 2005 com 53.000 Km, comprei zero, e nunca tive nenhum problema com ela, e olha que realmente a uso em trilhas e grandes Viagens (geralmente entre 7.500 e 6.500 Km em misto de asfalto, terra e areia).:concordo:
Se tiver um tempinho de uma olhada na galeria de fotos de www.jipeirosdopetroleo.com.br , grupo que surgiu a partir de um tópico criado por mim aqui no forum (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=41978).
Mas o principal motivo de estar postando aqui no seu tópico, é para informar que desde julho/09 sou seu vizinho. Estou trabalhando na RNEST e morando em Boa Viagem - Recife. Apesar de só ter conseguido trazer o Vermelhão agora em Março. Acabei tendo que vir dirigindo de Macaé-RJ até Recife.
Então, se passar por um XTERRA Vermelho, tenha certeza que sou Eu, pois por incrível que pareça eu nunca cruzei com outro vermelho.
Se quiser companhia para passeios ou trilhas, é só me passar uma MP.
Gostaria também de informações de onde instalar o eletroventilador, pois o ar é o único problema que encontrei na XTERRA. E caso você possa me ajudar, preciso de uma oficina para instalar o protetor de carter da TodoTerreno, que comprei a quase um ano e não instalei ainda.
Caraca, falei pra caramba.:parede:
Um abraço.
Boa noite cmurteira!
seja bem vindo, e quando vc precisar de colocar o eletroventilador é só dizer que te levo na oficina que instalou o meu, é aqui perto de nós, entre boa viagem e imbiribeira.
O pessoal é bom no que faz, e não é muito caro a mão de obra e os ventiladores, em torno do uns R$ 300,00 dois ventiladores.
Abçs. Lima
Bom dia a todos!
Para todos que interesse, a minha Xterra tem feito 10.1Km/litro, com media de velocidade de100km a 130km. Em estrada de asfalto e terra.
Na cidade fica em torno de 9.1km/litro, da uma olhada na foto que tirei do painél só para efeito de grafico de consumo.
Ela esta com o motor todo original com 68.000km.