Em quais versões da FL 2 está disponível o Terrain Response? E essa sua houve alguma promoção, ou foram aqueles 130 contos mais ou menos?
Versão Imprimível
O Terrain Response está disponível em todas as versões. Quanto ao preço, 130 contos é o preço normal da "S". No meu caso, versão "SE", na primeira conversa me atropelaram com aquela velha conversa...."o preço sugerido é 148 mil, mas dependendo do negócio podemos chegar a uns 142 ou até 140 mil, etc......". Se vc se empolgar, "dança". Eu consegui um valor menor.
Neilson, essa questão de ser defasada em tecnologia/eletrônica na verdade pode ser um ponto a favor, e não contra. É algo a menos pra encher o saco, claro que dependendo o uso, minha opinião, só.
Ah, são 2 toneladas, a Prado automática tem peso em ordem de marcha de 2027kg, menos do que um Troller. :concordo:
Abraços cara
Jeison,
É ... a simplicidade tem seus benefícios ... não tinha parado pra pensar nesse ponto de vista. :pensativo:
E pesa só 2 toneladas ? Caramba ! Muito leve ! :shock:
O Discovery 3 pesa 2.700 kg. Achei que a Prado, como tem o mesmo porte, fosse mais ou menos isso também. Bola fora minha ! :putz:
Abraço ! :concordo:
Neilson
A nova, que ainda não está disponível no Brasil, já ficou mais, digamos "cheinha" :mrgreen:
São 2205kg para a versão manual e 2265kg para a versão automática, ante os valores de 1984kg e 2027kg para o modelo em questão (antigo).
Triste é ver o modelo novo já disponível a um bom tempo pelo mundo afora, inclusive nos hermanos argentinos, e no Brasil nada :parede:
Abraços
Jeison,
Essa nova é uma carreta !!! Puta merda que carro maravilhoso !
Não entendo o por quê da Toyota fazer isso com o nosso mercado.
Muita falta de visão estratégica.
Se viesse pro Brasil já ia de cara chutar o Pajero Full pra escanteio e a Discovery que se cuidasse ... :pensativo:
Mas a Prado ocupa um nicho interessante também. Depois que você falou que a ausência de recursos tecnológicos pode ser interessante eu parei pra pensar.
Eu iria pra Salar com uma Prado, mas teria receio de ir com uma Discovery 3. :pensativo:
:concordo:
Neilson
Por essas e outras minha escolha na época foi ela, quando a comprei conseguiria pegar uma Disco no mesmo preço e, vamos ser sinceros, acho a Disco muito mais bonita.
Mas meu propósito era outro, foram cerca de 2 a 3 anos estudando a viatura ideal (que não existe), então parti para a Prado.
Andina: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64944
É toy mas o espírito é Landeiro :lol:
Abs
Porra Jeison ! :shock:
Li o tópico inteiro ... interessantíssimo !! Vou passar a acompanhá-lo.
Vi desde o "fosqueamento", passando pelo guincho até os IronMan ! :palmas:
Cara, viatura de muito respeito a sua ... :palmas:
Claro que quem compra uma Prado tem grana pra bancar uma Discovery, mas não dá pra prepará-la desse jeito que você fez. O carro é muito cheio de frescuras ... sua Prado pode te levar pra qualquer lugar !
Gosto muito de Land Rover, mas nutro um sentimento explícito de admiração pela Toyota. Pra mim, se equivalem.
Parabéns ! Sua viatura é um espetáculo ...
Abraço, :concordo:
Neilson
Olá Neilson,
Você poderia dar mais detalhes dessa importação com frete por navio? Já comprei algumas peças no exterior, mas sempre pago o famigerado imposto (60%). Aqui em Brasília a Receita é osso duro de roer. Não deixam passar nada. Compro nos EUA, para um Audi, mas para a Freelander a Inglaterra pode ser melhor.
As dicas também me interessarão.
Abraço!