x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/01/2010
    Idade
    58
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero 3.0 X Blazer 2.4




    Caríssimos colegas, gostaria de vossas valiosas opiniões. Preciso de uma viatura para uso estritamente urbano e ealgumas viagens no asfalto. Meu plano é instalar GNV. Tenho duas alternativas: Pajero Sport SE 1999 4X4 com 90K automática e Blazer 2.4 2003 4X2 com 55k manual. Qual se enquadra melhor na questão? Um grande abraço a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Idade
    46
    Posts
    914
    Agradecimentos: 8
    Olá.
    Posso opinar sobre a Blazer, pois tive uma 2.4 ano 2001 por alguns anos.
    Manutenção barata, bem resistente, inclusive em estradas de terra. Consumo (gasolina) entre 5 e 10 km/l, conforme estrada e pé. Confortável e macia. Estabilidade razoável. Nenhum ruído interno.

    Quanto à mal falada suspensão dianteira, basta lavar e engraxar as inúmeras graxeiras, que dificilmente ocorrerá problemas.

    Agora comparar com uma Pajero Sport, é outra história. A Pajero é outro nível.
    _____________
    Renegade STD

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Cara... nem comentar, Pajero sport na cabeça.

    Tenho uma Pajero e ando toda a semana a serviço com uma Blazer 4.3... não conheço o motor 2.4 a fim de dar pitacos... então vou falar do resto...

    Quanto ao conforto, a Blazer não tem nenhum, o espaço para as pernas na frente para motorista e passageiro chega a ser ridículo... pois é tomado pela CM... já no banco de tráz, os passageiros sofrem com o pula-pula e tbm falta de conforto.
    Quanto a estabilidade, a traseira tem mais tendência de "escapar ao controle"... das SUVS q já dirigi a blazer certamente é a pior e particularmente não gosto da suspensão apesar q a q ando pela empresa... desde 0km, já esta com 270mkm e nunca deu problemas.
    Quanto a manutenção e seguro... certamente a Blazer é bem mais em conta...

    Já a Pajero... não gosto muito do motor 3.0, acho q os 3.5 são muito melhores... mas qquer um se bem cuidado, raramente te dará manutenção... só q quando tiver vc tem de saber o caminho das pedras para baratear custo...
    O concorto e dirigibilidade são seus ponto altos... não tem nem como falar... tbm é muito melhor equipada e com ótimo acabamento.
    Suspensão é muito bem acertada e infinitamente mais firme e melhor q a Blazer... (não é seu caso q vai usar no asfalto, mas na terra vc sente a diferença brutal tbm em relação a suspenção da Blazer... )
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #4
    55k numa blazer 2003? caro demais né?

  • #5
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Acho que ele quis dizer 55 mil km rodados...

    Mas sinceramente, nem tem o que discutir. A Pajero é superior em tudo, conforto, suspensão, motor, design... e ainda é automática e 4x4!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade