Powered by vBulletin

Qual comprar , Ranger , L200 ou Hilux

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/02/2010, 10:32
    pzaidan
    Citação:

Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Sandro, Ranger, Hilux ou Frontier, o restante vc esquece.
    Ranger, ótima PKP, dê preferencia ao PS 2.8, ótimo motor e um razoável espaço no banco trazeiro.
    Hilux, inquebrável, tanto faz 2.8 (xoxa) ou 3.0 turbo, espaço trazeiro poir que a ranger.
    Frontier, ótima mecânica, motor exelente, mas espaço no banco trazeiro ridículo.Faça uma boa escolha e seja feliz:D

Acrescentando...
    O visual da Ranger até 2009 é imbatível (minha opinião).
    A Frontier tb é bem bonita e parece que já fazem aqui.
    Hilux é show mas é mais cara.
  • 22/02/2010, 11:24
    SAPO-BOMBA
    Se for por motor e espaço interno e conforto, Ranger 2.8 sem dúvidas... Fuja das 3.0 que tem manutenção caríssima e se for de 2.5, muita, MUITA atenção na procedência!

Se for por durabilidade no geral ( suspensão, caixa, tração ), a Hilux 2.8 e a L200 GLS são imbatíveis, apesar dos motores fracos de 90cv. Quem tem essas "quadradinhas" sabem o quanto elas aguentam o rojão...

Frontier, de BOM mesmo só posso falar do motor MWM 2.8 e do conforto pra quem vai DIRIGINDO, pq atrás acho que nem uma criança se acomoda confortavelmente!

Tb tem peças caras pra chuchu, e tb tem o mesmo problema crônico das S-10 com o volante bimassa que não vale merda nenhuma...

No geral, eu iria de Ranger 2.8, Hilux ou de L200 GLS, dependendo MUITO do estado e do preço...
  • 22/02/2010, 12:06
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Se for por motor e espaço interno e conforto, Ranger 2.8 sem dúvidas... Fuja das 3.0 que tem manutenção caríssima e se for de 2.5, muita, MUITA atenção na procedência!

Se for por durabilidade no geral ( suspensão, caixa, tração ), a Hilux 2.8 e a L200 GLS são imbatíveis, apesar dos motores fracos de 90cv. Quem tem essas "quadradinhas" sabem o quanto elas aguentam o rojão...

Frontier, de BOM mesmo só posso falar do motor MWM 2.8 e do conforto pra quem vai DIRIGINDO, pq atrás acho que nem uma criança se acomoda confortavelmente!

Tb tem peças caras pra chuchu, e tb tem o mesmo problema crônico das S-10 com o volante bimassa que não vale merda nenhuma...

No geral, eu iria de Ranger 2.8, Hilux ou de L200 GLS, dependendo MUITO do estado e do preço...

SAPO-BOMBA

Falou uma coisa que é verdade: Frontier atrás é incaceitável até para criança.

Com relação ao conjunto, todas elas são parrudas pra caramba, seja motor, seja cambio, seja suspensão.

Acaba virando questão de gosto.

Abs!!!
  • 22/02/2010, 22:48
    sergiopincelli
    Sapo, volante bimassa é passado e vc já sabe que tem solução definitiva e barata da própria MWM.O conjunto mecanico é ótimo e peças para o motor na MWM/INTERNACIONAL custam relativamente pouco pela durabilidade e potencia que se extrai deste motor, o freio ABS é dez, só não posso falar do espaço no banco trazeiro que é ridículo.
  • 23/02/2010, 02:37
    SAPO-BOMBA
    Citação:

Sapo, volante bimassa é passado e vc já sabe que tem solução definitiva e barata da própria MWM
    Amigo Sergio, mas lembre-se que quando falamos em "passado", fica MUITO restrito ao universo desse fórum, bato aposta com qualquer um que 90% dos donos de Frontier fora desse fórum sequer sabem o que é um volante bimassa, e só descobrem justamente quando dá pau e tem que desenbolsar uma grana f*dida pra colocar outro igual.

E creio tb que o volante monomassa não seja ainda conhecido por muitas pessoas, até pessoas aqui do fórum tiveram que penar um pouco até a MWM-International disponibilizar.

Entenda onde quero chegar: Por mais que seja passado, a chance de se pegar uma Frontier com o tal volante ainda no lugar ( e provavelmente "no ponto" pra dar problema ) é muito grande, e mesmo que o monomassa seja barato hoje em dia, é um saco comprar carro e já ter que gastar grana com oficina, e baixar caixa de marchas pra trocar APENAS o volante é um tanto oneroso, não acha?

Ah, e eu sei muito bem que a embreagem de S-10 não é nada baratinha, se for a mesma coisa pra Frontier, então é mais um ponto contra...

Pra quem quer uma pickup pra se divertir, bonita e com um bom motor, certamente a Frontier atende perfeitamente, mas se for pra levar família ou amigos atrás, ou não quiser ter sustos na hora de comprar uma ou outra peça, melhor nem pensar...

Por isso acho que a Ranger Hilux e L200 "quadradinha" preenchem melhor esses requisitos de resistência x manutenção x custo das peças...
  • 23/02/2010, 10:30
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Pra quem quer uma pickup pra se divertir, bonita e com um bom motor, certamente a Frontier atende perfeitamente, mas se for pra levar família ou amigos atrás, ou não quiser ter sustos na hora de comprar uma ou outra peça, melhor nem pensar...

Por isso acho que a Ranger Hilux e L200 "quadradinha" preenchem melhor esses requisitos de resistência x manutenção x custo das peças...

Vivo falando isso para as pessoas que me perguntam sobre o que comprar no ramo de pick-up Diesel, mas não adianta, povo compra e lá na frente vê que as dicas que eu dei eram boas.

Pick-ups usadas para comprar e não ter dor de cabeção são:

1- Ranger 2.8 (preferência XLT e Limited 2004 até a última que teve)
    2 - Hilux 2.8 e 3.0 (esses são os tratores em forma de pick-up)
    3 - L-200 se for muito antiga, as quadratida. Se for mais nova Outdoor GLS ou uma savana. Dependendo da procedência, pegaria uma HPE mesmo sendo AT.
  • 23/02/2010, 11:01
    ArthurC
    Citação:

Postado originalmente por cantodopirão Ver Post
    Na minha ranger tive problemas em tudo que você imaginar, menos no sitema de tração... nunca falhou!
    Ranger 2.8 pode ser uma boa, mas carro usado é acima de tudo procedência! Tem que conhecer o proprietário anterior,senão vai cair no conto do "carro extra" como eu caí....

Assino em baixo, Cláudio. Carro usado é procedência, senão é melhor cair fora.
  • 23/02/2010, 12:03
    Milton C.
    Boa tarde!

Não querendo desviar o assunto do tópico, mas tenho que dar minha opinião.

Vejo 1.000.000 de comentários, num tópico ali, outro aqui, outro lá, sobre os defeitos e ou quilidades dessa ou daquela pickup.

O realidade ninguém enxerga de fato: TODAS PICKUPS TEM SEUS PROBLEMAS PARTICULARES.

Uma dá problema no freio, outra no volante, outra no aquecimento, enfim.

O que tem que ser levado em consideração, é justamente os fatores particulares de cada pessoa: Paixão a primeira vista, e bolso.

O resto, é pura especulação.

O que importa mesmo é o cara gostar da caminhonete que tem, e poder bancá-la.

Abraços!
  • 23/02/2010, 17:34
    sergiopincelli
    Caro Sapo, concordo com vc que fora deste fórum, proprietários de PKPs em geral quebram a cabeça com a compra de peças. Eu mesmo na minha ex frontier quando pifou a embreagem me pediram na autorizada pelo volante R$ 4.950,00 + disco+ platô e rolamento total R$ 6.750,00. Caíram o resto de cabelos que eu tinha. Resultado, troquei disco,plato e rolamento, gastei R$ 1850,00 com MO e como a PKP teve problemas com os documentos, um ano depois a devolvi numa autorizada Honda, onde comprei e recebi de volta os mesmos R$ 59.000,00 que havia pago e comprei a Hilux 2001 com 52.000KM por R$ 45000,00.Hoje com o conhecimento que adquiri no forum não ficaria preocupado.Essa troca de informações que temos aqui virou cachaça diária.
  • 23/02/2010, 19:23
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    .Essa troca de informações que temos aqui virou cachaça diária.

Com certeza Sergio.

Vicio de mais de 4 anos e não tenho como sair dele.

Aqui além dos amigos que faço, aprendo muito sobre as viaturas.
  • 24/02/2010, 16:38
    pzaidan
    Citação:

Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Boa tarde!
    Não querendo desviar o assunto do tópico, mas tenho que dar minha opinião.
    Vejo 1.000.000 de comentários, num tópico ali, outro aqui, outro lá, sobre os defeitos e ou quilidades dessa ou daquela pickup.
    O realidade ninguém enxerga de fato: TODAS PICKUPS TEM SEUS PROBLEMAS PARTICULARES.

Concordo! :concordo:
    Embora ache que pelo preço que se paga, deveriam vir sem qualquer ajuste a fazer e não dar problemas por 10 anos.

abs
  • 24/02/2010, 17:18
    sergiopincelli
    É amigos, estamos no país dos impostos e apesar de nossa renda per capita ser pequena pagamos muito caro por nossos veículos. Tenho um amigo na terra do Tio Sam e em 2007 comprou uma RAM 2.500 por U$ 38.000,00, equipada por 60 parcelas de U$ 633,33. Ele gasta aproximadamente U$ 90,00 por troca de óleo e filtros a cada 6000 milhas de um motor 5.9l. Aqui na terra dos coronéis gasto mais de U$200,00 para trocar da hilux 2.8.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:07.