x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Pajero Sport x Grand Vitara




    OLá amigos, tenho hj um Pajero sport ano 99/00 completa mais couro 4x4 a gasolina motor 3.0 24v, estou pensando em trocar por um Grand Vitara 2.0 16v ano 98/99, o vendedor esta me pedindo mil e poucos reais de volta, sem puxar sardinha algum de vcs podem me dizer se estarei fazendo a coisa certa, minha pajero é prata completinha com 136000 KM rodados e o grand vitara é branco automático com 76000 KM rodados.
    Me ajudem !

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    tu acredita que um carro 98 tem 76mil rodados?

  • #3
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Olá Roberto,

    Eu sinceramente prefiro o Gran Vitara, ja diriji a Pajero Sport e não gostei..

    O 2.0 16v faz na cidade uns 8km p/l.

    Agora é o que o Alfredo disse.... um carro 99 com 76.000 km...

    Tb não acredito.. Peça pra ver os manuais, e se não me engano da pra saber se colocar num computador. Veja numa concessionaria GM ai se eles fazem.

    Boa sorte...

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #4
    O propósito da pergunta não é a KM, isso é o que menos importa neste momento. Quero realmente saber levando e, consideração que o Grand Vitara seja muito bom, é se vale a pena ou não ?
    4X4 Brasil

  • #5
    Obrigado amigo;

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá Roberto,

    Eu sinceramente prefiro o Gran Vitara, ja diriji a Pajero Sport e não gostei..

    O 2.0 16v faz na cidade uns 8km p/l.

    Agora é o que o Alfredo disse.... um carro 99 com 76.000 km...

    Tb não acredito.. Peça pra ver os manuais, e se não me engano da pra saber se colocar num computador. Veja numa concessionaria GM ai se eles fazem.

    Boa sorte...

    Abs.

  • #6
    ???????????????????
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    tu acredita que um carro 98 tem 76mil rodados?
    4X4 Brasil

  • #7
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    O propósito da pergunta não é a KM, isso é o que menos importa neste momento.

    A kilometragem é o que mais importa , pois é nela que se baseia toda a manutenção de um carro:

    - Troca de óleos
    - Troca de amortecedores
    - Troca de correias

    E mais um monte de peças de reposição. Se ela foi alterada é algo para se preocupar sim.

    Tentar comparar dois carros com mais de 10 anos de uso é algo bastante complicado..

    Depende de um infinidade de fatores como: quantos donos já tiveram , estado de conservação , estado de manutenção, etc.

    Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    Quero realmente saber levando e, consideração que o Grand Vitara seja muito bom, é se vale a pena ou não ?
    Supondo que os dois carros estejam em perfeito estado de conservação .Eu ficaria com o Grand Vitara , pelo seu menor custo de manutenção, facilidade de peças ( foi fabricada até pouco tempo ) e economia de combustível.

  • #8
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Olá Roberto,

    Me desculpe a pergunta...

    Mas qual o motivo da troca? A sua pajero é mecanica ou automatica?
    Ja vi na sua descrisão que ela é 4x4 certo?

    Outra coisa, é bom vc se preocupar com a KM sim, e ainda como disse o Léo, verificar como era o uso e como era tratado o carro.

    A minha por exemplo, sou segundo dono, troco oleo e filtro de oleo a cada 4000 mil km no max..

    Não tem um barulho e roda muito macia..

    Se precisar de mais informações pode perguntar..

    Caso queira tenho MSN pode me adcionar, vc encontra meu MSN a baixo do meu nome.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #9
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Ô Roberto, vc que vendeu a sptg para o Xico?

    Há alguns anosd tive essa dúvida, mas ambos os carros eram 2portas.

    Optei pelo gv sport 2.0 16v, e tenho absoluta certeza que fiz a opção correta.
    Até mesmo a relação peso X potência é favorável ao Suzuki, apesar so torque dos V6 ser ainda insuperável, nessa relação

    Mas atualmente estou achando o gv sport pequeno (3p), em especial para viajar, pense numa outra opção, que seria o GV V6 2.5, tenho olhado alguns e acredito que vou fazer uma troca em muito breve, p opreço deles está láaáá embaixo.

    Pelo que pude ver aqui mesmo no forum até o consumo dele é semelhante ao do meu carro (+- 10km/l em estrada) mas - de novo - ganha em torque, o que em nossa região é MUITO importante.
    Abraço e boa sorte
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #10
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Fala Roberto,

    Tudo bem!!

    E ai ja resolveu alguma coisa?

    Nos deixe informados..

    Boas festas.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #11
    Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    OLá amigos, tenho hj um Pajero sport ano 99/00 completa mais couro 4x4 a gasolina motor 3.0 24v, estou pensando em trocar por um Grand Vitara 2.0 16v ano 98/99, o vendedor esta me pedindo mil e poucos reais de volta, sem puxar sardinha algum de vcs podem me dizer se estarei fazendo a coisa certa, minha pajero é prata completinha com 136000 KM rodados e o grand vitara é branco automático com 76000 KM rodados.
    Me ajudem !
    Fala cara,

    Pelo pouco que sei, acredito que são carros muito diferentes, em relação a manutenção, peso, torque, conforto, espaço interno...enfim
    Para mim o Grand Vitara 2.0 5p é um carro mais esportivo com um poder de andar em condições desfavoraveis com uma excelente maestria e raça, é um carrinho valente d+, e acredito que a manutenção neste ponto é mais em conta...enfim
    Já a Pajero sport é um carro mais pesado, menos valente com uma mecanica um pouco mais complicada e cara, mas que na MINHA opinião é um carro mais confortavel, em um linguajar mais leigo é um carro mais "Tiozão" do que a GV...

  • #12
    Agradeço aos amigos dos quais me ajudaram, a opinião de todos foi de extrema importância, viatura foi comprada e esta ao meu lado, postarei fotos nos´próximos dias, agradeço em especial ao Marco-Manga pela gentileza.
    Obrigado a todos.
    4X4 Brasil Razão: erro do nome

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade