x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/12/2009
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Duvida em qual picape comprar (HILUX, RANGER, L200, etc)




    Boa tarde.

    Sempre tive vontade de ter uma picape, mas como o valor era um pouco salgado não me interava muito sobre o assunto.
    Hoje em dia tenho um PUG 307 Feline AT, e gostaria muito de troca-lo por uma picape. Gosto muito da Hilux e da L200, mas antes de tomar uma decisão gostaria de saber a opinião de quem realmente entende do assunto.

    Vou descrever mais ou menos para que o veiculo vai ser utilizado:

    - 80% do tempo será no transito de São Paulo;
    - 15% em rodovias;
    - 5% ou menos em estradas de terra,trilhas.
    - Não vou trabalhar com o carro, apenas vou utiliza-lo para me locomover ate o trabalho
    - Rodo cerca de 50 à 60 KM por dia.

    Ou seja, ao contrario de muitos aqui não preciso de 4x4, reduzida e afins, quero uma picape apenas por gostar mesmo, achar linda e não para usar em trilhas e estradas de terras e muito menos para carregar coisas.

    Dadas essas informações, vocês poderiam me informar qual o melhor custo/beneficio, mais bonita e afins.

    Pretendo gastar no uns 80 mil(pode variar esse valor).

    obrigado.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    nessa faixa de preço. vc tem as opções de nissan frontier xe 4x2, ranger xlt 4x2 e l200 outdoor gls 4x4.......aumente o preço em 10mil q vc terá ranger xlt 4x4, frontier se 4x2 e l200 outdoor hpe! versoes mais completas.
    se vc tiver cnpj ou se é produtor rural, tem desconto de 12% na ford ranger. ranger xlt 4x4 por 80mil. hj é o melhor custo beneficio da categoria.

    da uma pesquisada no forum e consulte sobre as 3, tem mmmmttttt coisa aqui.

    ou a hilux a gasolina 4x2......mas eu nao compraria uma picape a gasolina sendo q tenho opções de diesel pelo mesmo preço.

  • #3
    Pelo que você descreveu, acho que a Hilux AT a gasolina seria a melhor opção. Digo isto pois é a única a gasolina com 4 cilindros que tem câmbio AT e se vc já está acostumado com ele, não vai querer voltar para o câmbio manual. E ela está dentro do seu orçamento. Existe a Triton com motor V6 mas ai já fica muito fora do que vc está pretendendo gastar.

    Agora se o câmbio AT não for exigência, ai a coisa muda de figura. Ai as opções aumentam. E nesta faixa, entendo que as melhores opções seriam a Ranger e a L200 GLS.


    Minha sugestão é: visite todas as concessionárias, ande em todas elas, pergunte quais os custos de manutenção de cada uma no primeiro ano, quanto custa o seguro para o seu perfil (q no meu entender, esta é a variável mais importante que deve ser considerada), perquise aqui no fórum para saber o consumo de cada uma delas e então, depois de todas estas informações, vc terá maiores condições de decidir.

    Um abraço e boas compras...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/12/2009
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se vc tiver cnpj ou se é produtor rural, tem desconto de 12% na ford ranger. ranger xlt 4x4 por 80mil. hj é o melhor custo beneficio da categoria.
    Tenho CNPJ porem de empresa de informatica, consigo desconto com CNPJ dessa atividade?

  • #5
    Citação Postado originalmente por _MP_ Ver Post
    Tenho CNPJ porem de empresa de informatica, consigo desconto com CNPJ dessa atividade?
    na nissan consegue 5 % .
    frontier sel at 2008 prata

  • #6
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por _MP_ Ver Post
    Tenho CNPJ porem de empresa de informatica, consigo desconto com CNPJ dessa atividade?
    sim.

    mas nao compre apenas pelo preço.

    a mais confortavel é a hilux gasolina com cambio at.
    a frontier aparenta ser bem confortavel tb.

    mas se o seu uso for apenas urbano como vc disse......EU compraria uma ranger xlt a gasolina e poupava 20mil......ela deve custar com desconto 60mil.

  • #7
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1

    Question

    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    sim.

    mas nao compre apenas pelo preço.

    a mais confortavel é a hilux gasolina com cambio at.
    a frontier aparenta ser bem confortavel tb.

    mas se o seu uso for apenas urbano como vc disse......EU compraria uma ranger xlt a gasolina e poupava 20mil......ela deve custar com desconto 60mil.

    Vou dar meu pitaco, apesar de ser apenas um reles "mirim", tambem indeciso:


    Com a grana no bolso, eu iria de Hilux gasolina automatica, pq transito paulistano e cambio manual nao andam combinando muito não.... e se vc ja está aconstumado com isso, então vai ser fodah voltar pro manual, alem do que não precisa de 4x4 e etc..

    (agora, me surgiu uma duvida, existe a hilux gasolina com cambio automatico Aqui na toyota, lembro de ter visto so o manual...)

    Agora se não liga com isso, Ranger xlt gasolina tambem, por causa do preço... relação custo-beneficio.. etc


    Agora se tem grana sobrando e pode ter um "barco a motor" pra usar apenas remos, iria nessa ordem:


    1. HILUX
    2. RANGER LTD
    3. Triton
    4. FRONTIER SEL


    * A ordem representa minha opnião pessoal

    abraços,

  • #8
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Se não vai usar a caçamba poderia ir de SUV, a não ser que queira realmente uma picape, e faça teste drive em todas versões e marcas que puder porque uma picape é bem diferente do conforto e estabilidade de um carro.

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #9
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Se não vai usar a caçamba poderia ir de SUV, a não ser que queira realmente uma picape, e faça teste drive em todas versões e marcas que puder porque uma picape é bem diferente do conforto e estabilidade de um carro.

    Abraços

    Assino em baixo..

    parece q o pessoal aqui no forum costuma a dizer


    X2!!!!!!!!!!!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/12/2009
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ontem fui à Ford ver uma ranger.

    Não gostei muito do acabamento interno, achei muito simples (provavelmente pq estou acostumado com o acabamento da peugeot que é bem melhor), infelizmente não consegui dar uma volta no carro, pois já era quase 20h e os vendedores quase me expulsando da loja rs.

    Pretendo ir ver os SUVs tbm como foi comentado aqui, pois não iria utilizar com tanta freqüência assim a caçamba.

    Problema dos SUVs é que todos que eu gosto são muito caros.

  • #11

    sem caçamba...

    Se vc não precisa e não usa caçamba os SUV's são melhores opções...primeiramente pelo espaço interno e em segundo pelo conforto pros demais passageiros...

    dá uma olhada no GVIII...tem também da suzuki mais em conta o SX4...tem o X-Trail da nissan...além de outras opções 4x2 como Tucson e Sportage...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #12
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por _MP_ Ver Post
    Ontem fui à Ford ver uma ranger.

    Não gostei muito do acabamento interno, achei muito simples (provavelmente pq estou acostumado com o acabamento da peugeot que é bem melhor), infelizmente não consegui dar uma volta no carro, pois já era quase 20h e os vendedores quase me expulsando da loja rs.

    Pretendo ir ver os SUVs tbm como foi comentado aqui, pois não iria utilizar com tanta freqüência assim a caçamba.

    Problema dos SUVs é que todos que eu gosto são muito caros.

    De SUV, particularmente se usado, iria de X-Terra, relação por causa da relação custo-beneficio...

    Motor MWM, apesar de não ser mais fabricado, tem uma aparência bonita, atual e robusta...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade