x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    22/11/2009
    Agradecimentos: 0

SW4 1995 ou Pathfinder 3.3 97

Qual delas?

Prezados Amigos, gostaria de saber quem pode me auxiliar na escolha entre uma Hilux SW4 95 e uma Pathfinder 3.3 97, ambas a gasolina e gas, ambas em perfeito estado. A SW4 é um avião, pesada mas o motor dá conta do recado mesmo no gás (perde pouca potência), modelo 95 painel antigo mas tudo em perfeito estado. A Path modelo com novo painel e com tudo em cima. Ambas no mesmo valor na faixa dos R$ 22.000,00, e para uso diario, andar no asfalto e um pouco de estrada de terra. Quem pode dar uma sugestão. Grato pela ajuda!
    Zuki_RJ

Usuário Avatar de pedro m
    Entrada
    29/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Zuki!

Eu sou meio suspeito de falar a respeito da pathfinder,por q tenho uma 97 é adoro o carro!
    Na terra ele anda muito bem,no barro então nem se fala,é um trator.Estou com a minha a mais de um ano e até agora não tive dor de cabeça.
    Na epoca que fui comprar a minha tbm tive a escolha de pegar uma SW4 só que essa era diesel,acho q 1994 de um amigo meu,estava zerada tbm,mas acabei optando pela pathy por q acho ela mas bonita que a hillux antiga.
    Em termos de manutenção não posso te falar sobre a hillux,mas sobre a pathy,na autorizada é um absurdo de caro as peças mas hoje se encontra tudo fora da autorizada com um custo muito menor e com peças de boa qualidade !!!!

Espero ter ajudado !!! Qualquer duvida estamos ai !!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem