x
Convex Datacenter
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 205
  • #13



    Citação Postado originalmente por Henrique Josino
    certa vez um amigo deu algum pulo com a sua band 98 e não vio q quebrou os dois suportes do jumelo na frente,
    []'s
    Ah, mas bração tem em todo lugar Henrique ..... O cara devia ter vendido a band e comprado um Pogo Ball pra dar uns pulos !!! (os mais velhos lembra-se disso? um brinquedo que servia só pra quebrar a gente?? Nem lembro como se escreve!)

    Abrass,

  • #14
    Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,474
    Agradecimento: 1
    As bands são levadas quando estão na rua, não vi casos de mão armada....

    Curiosamente,

    Conheço 3 caras que perdertam Bands aqui no Rio, 2 Curtas e 1Cabine Dupla. Todas foram roubadas quando estavam estacionadas

    []s
    Jimny 4All

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Parece que a Band é meio cara para um veículo fora de linha, tenho visto umas 86, 87 por R$ 25.0000 .
    A questão das peças, até quando vai ter no mercado ? 2011? O fabricante tem que manter por dez anos a produção de peças de reposição, não é isso?
    Depois disso vai começar a canibalização e o desmanche criminoso.

  • #16
    Acho que não, o mercado das Band usadas é muito grande.

  • #17

    bandxland

    Bota um cara de 1,90m numa defender e faz ele andar 1000Km, o carro eh ruim os pedais sao atravessados o parabrisa eh muito perto da cara em ergonomia ate o CJ e melhor.
    Quanto a mecanica aqui nas fazendas da regiao conheço varias Band 14b com mais de 500000KM sem mexer em motor e jah tem varias Land 130 debaixo do pe-de-manga pois nao compensa consertar

  • #18
    Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    40
    Posts
    1,158
    Agradecimentos: 0

    Re: bandxland

    Citação Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
    Bota um cara de 1,90m numa defender e faz ele andar 1000Km, o carro eh ruim os pedais sao atravessados o parabrisa eh muito perto da cara em ergonomia ate o CJ e melhor.
    Quanto a mecanica aqui nas fazendas da regiao conheço varias Band 14b com mais de 500000KM sem mexer em motor e jah tem varias Land 130 debaixo do pe-de-manga pois nao compensa consertar
    Tudo isso vc se acostuma.....eu devo ter 18,8 e não me queixo, ta não é um senhor conforto mas para um jipe ta muito bom......muito superior as Band!!!

    Manuteção....a controversias.

    []'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Só falta 01 (um) voto para empatar esta enquete...

  • #20
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AÍ GALERA

    Tive uma BAND 3,5 anos, só me deu prazer.

    Numa viagem que fiz ao Festival Brasil Off-road, hà 130Km daqui, fumassou igual a carro de formula-1. Aquela fumassa branqiunha, é fu@#$%¨&(í o motor da bichinha. Deu pra ir andado até um mecânico de beira de estrada. Ele logo diagnosticou: queimou a junta do tampão e passou água pro óleo,e a válvula deve ter travado.

    Foi o que aconteceu , dei bobeira , foi muito rápido o aumento da temperatura e não vi. SEMPRE olho o marcador, mas ninguem viaja olhando o tempo todo , senão vai bater com o carro após rodar 5Km.

    Surprsa, só trocou a junta que tinha num botequim ao lado ,e fui eu pro BRASIL OFF-ROAD andando a 100 a 120 Km/h

    PERGUNTO : Que outro carro aguentaría um esquente desse e continuaría andando após só trocar a junta de tampão?????????


    Tenho 1,80 m de altura, e 103Kg de peso, para eu conseguir viajar numa LAND , tenho que amputar o braço esquerdo, ou colocar para fora e esperar o primeiro caminhão fazer este serviçinho.
    Meu cunhado comprou uma 110 0Km, fiquei imprecionado com a dirigibilidade. O volante é tão sensível que não conseguia dirigir em linha reta. Não sei se ísto é característica do carro, ou se é problema de fábrica, ou falta de costume.

    CONLUSÃO: LAND NÚNCA, apesar de achar LINDA.

    BAND, paixão.




    HOJE: tenho um ENGESA montando com motor MWM, NOVA PAIXÃO

  • #21
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Abdalla,

    Na minha opinião uma Band p/ usar no dia a dia é Fod@. Em termos de confiabilidade e robustes, nota 10, mas é uma concepção muito antiga, é dura p/ k7, é extremamente visada p/ roubo e seu desempenho on-road é sofrível.

    A Land é um carro infinitamente mais macio, tem uma suspenção bacana p/ trilha e on-road, é economica...mas...
    A posição de dirigir é ruim(não acredito que isto seja problema p/vc, pelo seu tamanho), o seguro é caro(mas é mais barato que o da Band, e talvez mais barato que o da Hailux tb) e principalmente é uma viatura que dá p/ encarar no dia a dia.
    As peças originais, se compradas na concessionária, te cobram o fígado, mas fora delas até que não são proibitivas. O motor tb tem peças em qq lugar, pois é igual ao da Ranger, S-10, MB Sprinter, entre outros.

    Fiz uma viajem ao nordeste este mes a bordo de uma Defender 90 ano 2002 do meu irmão. Estávamos em 4 pessoas e rodamos quase 4.000kms. O carro é totalmente original, exeto bancos(que melhoram muito o conforto) e pneus(bf mud) e um Work 12.000.
    A viatura se comportou impecavelmente. Durante toda a viajem não apresentou nenhum defeito e o consumo médio foi de 11,3km/l, rodando a maior parte do tempo com o a/c ligado e em estradas de terra e trilhas leves. Nas estradas ela anda a 120/130kmh sem problemas e tem um freio razoável. O que me surprendeu foi a estabilidade, que apesar da carroceria ter um body-roll que assusta, ela encara curvas numa boa.

    Não tenho nada contra as Bands, gosto delas, mas acho que como único carro em SP não dá.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Legal saber desta experiencia pelo Nordeste, em julho estou programando uma expedição pelo Nordeste a bordo de um Defender 90 também, vamos ver como se comporta o bicho.

  • #23
    Só esclarecendo...
    o motor da S10 é MWM, diferente dos Defender (International). E o da Ranger atualmente são 2.8 ... será que compartilha muitas peças com o 2.5 da defender?

    A[]'s
    Márcio

  • #24
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    O motor da S-10 apartir de 2002 é Mwm. De 1995 até 2001 é Maxxion, que passou a se chamar Internacional apartir de 2003.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade