x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Captiva Ecotec

    6 26.09%
  • Hyundai Santa Fe

    8 34.78%
  • Outros

    7 30.43%
  • Qual

    5 21.74%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Question Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe???




    Ola amigos do 4x4, estoou entrando no mundo dos 4x4 agora e estou com uma baita de uma duvida... qual carro devo comprar... chevrolet captiva que me anima por ser da GM, empresa nacional com varias redes de concessionarias, manutencao barata e etc. Ou a hyundai Santa Fe que me chamou a atencao para o seu design e conforto.
    Voces poderiam me mandar noticias sobre consumo, valor de revenda, valor de seguro, desvalorizacao, valores de garantia, e principalmente o que voces acham destes dois carros nos dias de hoje.

    abraco a todos

  • #2
    Cara não sei qual o uso que vc pretende fazer do carro, se for mais pra off road, desiste da Captiva, é um perfil mais para asfalto, já a SantaFé acredito que encare melhor algumas trilhas mais leves. Pela faixa de preço dos carros, talvez fosse intressante dar uma olhada nas Pajero Sport ou Cherokee Sport, acredito que sejam aproximadamente o mesmo preço que o da Captiva e Santa Fé, e se vc for pra trilha, acho que ela encaram melhor.

  • #3
    Bom,
    Não sei se vou ajudar ou atrapalhar, mas vou colocar mais dois pontos na sua dúvida:
    1- A Captiva aqui nos EUA é da marca Saturn e chama-se VUE. E a GM vai fechar esta fábrica. Portanto, ninguém sabe se ela vai começar a produzir a Captiva sob a bandeira GM ou se vai simplesmente deixar este carro "prá lá"...
    2- O Santa Fé já sofreu mudanças mas não se sabe ao certo quando a versão nova estará a venda no BR.

    Portanto, acho que vc deve pesquisar bastante antes de se decidir sobre qual deles...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Se for para trilhas na verdade nenhuma das 2 opções é boa!
    A Captiva Ecotec deve consumir menos e ter um desempenho até bom mas na minha opinião a GM ainda é uma empresa que atravessa sérios problemas mundialmente e apesar da grande rede de concessionárias seu pós-venda é muito ruim! Já fui cliente da marca e posso responder por isso!
    Já o SantaFé é bonito mas é muito voraz por gasolina! Meu irmão tem um e não chega a fazer 5 Km/l na cidade! É um carro grande e apesar do motor potente de 200cv é lerdo no uso urbano, sendo necessário acelerar muito pra ele responder! Eu ainda não tenho coragem de comprar um Hyundai!!!
    Meu pai acabou de comprar uma Tucson e espero que não se arrependa!
    Será que o Mitsubishi Outlander não seria uma boa opção?(Ela tem opçaõ de 4 e 6 cilindros).
    Se for pra usar na cidade eu iria de RAV4. Já tive uma e é um carro muito ágil na cidade e na estrada e é econômico!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #5
    Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, obrigado pela respostas. Na verdade quero um carro esportivo pra rodar na cidade (por sinal com varios quebra-molas e buracos) e de vez em quando pegar um asfalto. Seria um carro mais pra familia e com espaco. Nao usarei em estradas de barros ou algo deste tipo. Mas confesso que lendo este forum a Santa Fe pra mim esta se afastando devido a muitos falarem sobre o alto consumo dela. Obrigado

  • #6
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Se quiseres economia de combustível, estás olhando veículos errados. Nenhum V6 servirá.
    Então te aconselharia um Mille Fire! Porém ainda nessa linha, olha o Ford Edge.
    Entre as duas apresentadas, eu iria de Hyundai!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7

    4x4?

    Citação Postado originalmente por Carlos Tavares Ver Post
    Ola amigos, obrigado pela respostas. Na verdade quero um carro esportivo pra rodar na cidade (por sinal com varios quebra-molas e buracos) e de vez em quando pegar um asfalto. Seria um carro mais pra familia e com espaco. Nao usarei em estradas de barros ou algo deste tipo. Mas confesso que lendo este forum a Santa Fe pra mim esta se afastando devido a muitos falarem sobre o alto consumo dela. Obrigado
    Carlos,

    A captiva ecotec não é 4x4...é 4x2...e o consumo dela é bem alto...cerca de 5/6 km por litro...mas realmente é um carro muito bonito...e não é 6 cilindros não...o V6 é que é 4x4...e não é ecotec..misturei tudo...kkk..dá uma olhada no link abaixo:

    http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=41497

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #8
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Tavares Ver Post
    Ola amigos, obrigado pela respostas. Na verdade quero um carro esportivo pra rodar na cidade (por sinal com varios quebra-molas e buracos) e de vez em quando pegar um asfalto. Seria um carro mais pra familia e com espaco. Nao usarei em estradas de barros ou algo deste tipo. Mas confesso que lendo este forum a Santa Fe pra mim esta se afastando devido a muitos falarem sobre o alto consumo dela. Obrigado
    Qual é o valor máximo que deseja gastar para a compra do seu carro?
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Quero gastar ate 100 mil reais...

  • #10
    Subaru Forester ?
    Gran Vitara III ?

    Esses tem bastante capacidade off-road, resistência de sobra, conforto e segurança pra andar no asfalto e se mostram mais econômicos que SantaFé e Captiva.

    Aliás, Santa Fé e Captiva se equivalem ... ou se equi-não-valem.
    Muito plástico, bonitinhos e ordinários. Eu, com 100 paus, pensaria em outras opções e riscaria esses dois do mapa.
    Fora que há relatos sobre a garantia da Hyundai que nunca troca peça nenhuma. Sempre alegando mau uso.

    Tem o Kia Sorento também. Eu já digiri a versão a diesel e gostei. Quem tem diz que está satisfeito.

    Uma pick-up cabine dupla não te serve ? Não sei quanto está uma Hilux, mas, talvez valha até a pena gastar um troco a mais porque ela é muito troncuda. Toyota é carro pra toda vida.

    Neilson


  • #11

    iria de hilux...

    Se eu tivesse 100 pilas eu iria de Hilux SR...se tivesse um pouco mais iria de SRV...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #12

    santa fe

    Ola Pessoal,

    so queria deixar aqui o fato que esta acontecendo comigo.

    Ha 20 dias atras comprei uma santa fe aqui em Curitiba na Slavel de Sao Jose dos Pinhais.

    98000 para pagamento a vista, fiz o deposito do valor e dia 23 de outubro peguei o carro.
    Ate aqui sem problemas, porem na terca pedi para nosso despachante entrar com processo para emplacamento.

    Vimos que o carro ainda nao estava liberado junto ao banco.

    Desde entao todos os dias tenho que fazer uma visita na loja e este problema ainda nao se resolveu. Ja faz 15 dias que peguei o carro e nao posso mais andar com o carro sem placa e o problema pelo visto nao vai se resolver hoje ainda.

    So estou escrevendo como desabafo, e para os futuros compradores de Santa fe Hyundai tomarem cuidado. Posso ser o unico com este problema, bom pra todos.

    Nao tenho nada contra o carro, so contra a marca que nao me da satisfacao, a loja, o gerente que nao tem palavra.

    E se, alguem souber algo que eu possa fazer, fico feliz com a ajuda.

    abracos a todos.

    Eriston

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade