x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Captiva Ecotec ou Hyundai Santa Fe

Votantes
23. Você não pode votar nesta enquete
  • Captiva Ecotec

    6 26.09%
  • Hyundai Santa Fe

    8 34.78%
  • Outros

    7 30.43%
  • Qual

    5 21.74%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5



    O mitsubishi Outlander seria uma excelente opção, mais auto , e muito bonito também
    tem o 3.0 V6 de 243cv e o 2.4 4cc.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #14
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    Ola Pessoal,

    so queria deixar aqui o fato que esta acontecendo comigo.

    Ha 20 dias atras comprei uma santa fe aqui em Curitiba na Slavel de Sao Jose dos Pinhais.

    98000 para pagamento a vista, fiz o deposito do valor e dia 23 de outubro peguei o carro.
    Ate aqui sem problemas, porem na terca pedi para nosso despachante entrar com processo para emplacamento.

    Vimos que o carro ainda nao estava liberado junto ao banco.

    Desde entao todos os dias tenho que fazer uma visita na loja e este problema ainda nao se resolveu. Ja faz 15 dias que peguei o carro e nao posso mais andar com o carro sem placa e o problema pelo visto nao vai se resolver hoje ainda.

    So estou escrevendo como desabafo, e para os futuros compradores de Santa fe Hyundai tomarem cuidado. Posso ser o unico com este problema, bom pra todos.

    Nao tenho nada contra o carro, so contra a marca que nao me da satisfacao, a loja, o gerente que nao tem palavra.

    E se, alguem souber algo que eu possa fazer, fico feliz com a ajuda.

    abracos a todos.

    Eriston
    Não entendi muito bem o seu caso!
    O valor pago à vista de R$ 98000,00 é o valor total do veículo e ele sai sem alienação fiduciária ou existe ainda um valor residual a ser pago por meio de financiamento?
    Se você pagou o carro à vista ele já deveria estar documentado e emplacado pois ele ficaria sem reserva de domínio!
    Isso não está me cheirando muito bem não!!! Está parecendo carro que foi comprado por outro cliente e depois está sendo repassado pra você como segundo dono!!!
    Não sei não! Se eu fosse você eu exigiria esse documento em 1 dia útil senão devolveria o carro e pegaria o dinheiro de volta!
    Caso muito estranho!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #15
    Ola Michelangelo

    Acho que nao ficou bem claro meu caso.

    Entao comprei o carro, paguei o valor total do carro (no caso 98.000) tenho todos os comprovantes. Nao tem nenhum financiamento meu.

    Tenho a nota fiscal com o valor, porem nao consigo emplaca-lo. Este carro aparece alienado a um banco.

    Tem algumas lojas que trabalham assim, tem o carro na loja, e este carro é do banco, quando vendem pagam ao banco e ficam com a parte deles.

    Conversei com um advogado amigo, o primeiro conselho que ele me deu foi notifica-los sobre o problema e dando um prazo para solucao (tendo em vista que a nota foi emitida dia 21 de outurbro e ate agora nada). Assim com este documento que ja fiz eles assinarem, entro com processo.

    O Prazo é ate segunda feira meio dia.

    Queria eu devolver o carro e receber o dinheiro, mas se eles tivessem o dinheiro ja teriam pago o carro ao banco.

    E como vou forcar esse ´´bando´´ a devolver....vou com algum grupo armado, ou chamo todos do forum 4x4 de curitiba e regiao pra pegar todos da loja?

    hehe desculpem minha indignacao....

    mas ja tive varios carros, novos inclusive, e nunca tinha passado por uma situacao assim.

    Outro amigo do forum me escreveu tambem, com o conselho de processa-los como estelionatarios, visto que venderam algo que na pratica nao é deles.

    Obrigado

    Abs

  • #16
    Usuário
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    51
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    um honda CRV é uma boa opção neste segmento, confortavel e economico, alem de ter versões 4x4 que proporcionariam uma trilha leve a media.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    faz um BO, denúncia no Procon e volta na loja pedindo o dinheiro de volta com os papéis nas mãos...
    Isso é o que se chama de estelionato!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    valeu Edin

    Segunda feira vou fazer isto tambem, vou entrar tambem no juizado de pequenas causas.

  • #19
    escrevi para a Hyunday tambem,

    nao sei se cabe, mas como eles ´´autorizaram´´ a loja a vender carros da marca, tem a logo e tudo mais.

    acredito que a empresa se enquadra como co-autora, nao?

  • #20
    Eu acho a captiva carro de mulher ou cabelheireiro

  • #21
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Caro amigo, com 100$$$,$$, vc compra uma sw4 com pouco uso em exelente estado e terás carro para muito tempo.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #22
    Santa Fé e Captiva? Com cem milão vocÊ pega carros de verdade.

    Suzuki Grand Vitara III
    ou
    Subaru Forester
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #23

    Não se anime tanto com a GM

    Carlos,

    Fiz minha escolha depois de ler isso... Mas não foi por nenhuma das duas, optei por uma Outlander GT V6, na faixa que você quer investir pode optar pela 2.4, negociando chega nos 100 redondo.

    http://www.reclameaqui.com.br/239101...seus-defeitos/

    A opiníão de quem é dono é sempre relevante !!! Cuidado
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade