x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Hilux é o melhor custo benefíco do que a L200?




    Prezados, estou estudando a melhor compra para realizar várias tarefas com um mesmo carro: desde atender às necessidades da família (espaço, conforto e economia) até realizar expedições/longas viagens e trabalhar.

    Meu orçamento é curto (nada mais do que R$30.000) e gostaria de saber porquê a Hilux é mais barata (usada) que a L200? é o preço do seguro? peças de reposição? não é tão resistente?

    Um abraço e muita lama para todos,

    Leandro 8)

  • #2
    Leandro,
    Não sei te responder isso, mas to no mesmo esquema que vc....
    Estou atrás de uma Hilux, mas achei todas MUITO caras.... Tanto a Hilux quento a L200, porém nem vi muita L200, eu curto mesmo é a Hilux...
    Queria uma HIlux pode até ser cabine simples, mas eu vi uma CS 94, por R$28.000.... No meu modo de ver acho muito caro....
    Vou acompanhar esse tópico, estou na mesma situação que vc....
    Abraço
    Pavani
    Pavani

  • #3
    CS 94, por R$28.000.... No meu modo de ver acho muito caro....

    Tem jipe Willys por esse preço e nem diesel é

    Uma dessa preparada dá pau em muito jipe na trilha......

  • #4
    Estou estudando a troca de minha L200 em um Troller 2003, para poder fazer umas trilhas mais radicais. Entretanto, após várias pesquisas, visualizei a compra de uma Hilux cabine dupla 1998. Será que instalando snorkel, guincho e pneus frontiera posso colocar a bichinha em trilhas pesadas sem passar vergonha? (Obs. Não faço isso com a minha L 200, porque ela é ainda muito novinha) 8)

  • #5
    posso colocar a bichinha em trilhas pesadas sem passar vergonha?
    Imagens Anexas -hillclimb4smallindex-161x121_207.jpg 

  • #6
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade