Esse teste do Sapo foi o que eu fiz quando comprei a Ranger. Tenho o mesmo tamanho e só entrei na S-10 e na Ranger.
A Frontier é apertada na frente e atrás.
Versão Imprimível
Esse teste do Sapo foi o que eu fiz quando comprei a Ranger. Tenho o mesmo tamanho e só entrei na S-10 e na Ranger.
A Frontier é apertada na frente e atrás.
Quais seriam os principais locais a serem observados antes de ser feito a aquisição? (motor, feixe de molas..)
Há algum lugar a ser observado para saber se ela foi ultilizada na zona rural com frequência?
"Quais seriam os principais locais a serem observados antes de ser feito a aquisição?"
Procure por vazamentos aparentes no motor, motor muito sujo de óleo, graxa ou com marcas de que já foi mexido ( silicone, parafusos marcados, etc )
Ande no carro e tente andar em asfalto liso e depois em uma rua de pedra batida, pra observar ruídos vindos da suspensão, lataria ou acabamento.
Tente observar com atenção o funcionamento do câmbio e tração. Veja se a embreagem tá pesada demais, marchas arranhando ou precisando "afundar" o pé na embreagem pra marcha entrar.
Muita atenção para barulhos vindos das rodas livres, pois se estiverem ruins são bem caras pra serem trocadas depois.
Enfim, o ideal é vc levar alguém experiente em mecânica diesel ou 4x4 pra te auxiliar.
Abraços
na "borracha" dos vidros tbm...
aquela canaleta que o vidro sobe.. ali é impossivel de se lavar direito, sempre fica sujo...
se tiver terra d+ ali pode pular fora!