x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 93
  • #61
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Essa de 85 se nao me engano é a XE e pra mim ela bate a ranger em CXB, a ranger já está muito ultrapassada.

    x2.. concordo com vc..

    so que a Fronteir perde em cavalaria (144 x 163) e qtde de opcionais, que a Ranger desse valor, XLT, é a 2a mais completa, so perde pra Limited (bco de couro, cromados e etc).
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #62
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Bom gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, eu escolhi a frontier mesmo, pois como o Jera falou 12 mil reais é muita diferença e da para eu mecher muito na frontier. Quanto a revenda penso que não vou perder tanto dinheiro, pois estou ganhando um desconto de 10 mil nela por causa do produtor rural. O unico problema é que so fecharei negocio ano que vem e para ano que vem não terá mais o desconto de IPI das camionetes que é de 4%. Hoje andei na ranger e na frontier. A ranger para o motorista achei melhor que a frontier e o motor da ranger também é mais bruto, agora principalmente o banco traseiro, a frontier é muito melhor do que a ranger, pois o da ranger é muito inclinado.
    olá marcos..
    lembra que a mais ou menos a um mes atraz vc estava com as mesmas duvidas.. e no finalo descidiu pela frontier..
    nao deu certo a compra????
    NISSAN FRONTIER XE 4X2 10/11
    " EITA P..... "

  • #63
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eujacio junior Ver Post
    olá marcos..
    lembra que a mais ou menos a um mes atraz vc estava com as mesmas duvidas.. e no finalo descidiu pela frontier..
    nao deu certo a compra????
    Bom foi que aconteceu alguns imprevistos e não consegui comprar, ficou para o começo do ano que vem. Ai eu fui na toyota e vi a Hilux SR 3.0 e gostei, fiz uma pesquisa e vi esse topico, com isso quis saber a opiniao do pessoal do forum se compensava mais pegar a hilux, acabou saindo a ranger ai por outros motivos. Mas a ranger eu descartei, pois ninguem aqui de casa gostou dela, eu ate compraria pelo motor, mas como ninguem gostou tirei dos planos.

  • #64
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    396
    Agradecimentos: 0
    Hilux SR 4x2 diesel estará deixando de ser fabricada nos próximos dias devido à baixa vendagem, fonte: Quatro Rodas de dezembro de 2010.

  • #65
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Hilux SR 4x2 diesel estará deixando de ser fabricada nos próximos dias devido à baixa vendagem, fonte: Quatro Rodas de dezembro de 2010.


    Opa.. perai, é 4x2 ??? Retirem tudo o que eu disse acima..

    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #66
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Essa de 85 se nao me engano é a XE e pra mim ela bate a ranger em CXB, a ranger já está muito ultrapassada.
    A viatura estar ultrapassada não tem haver com o Custo X benefício.

    Quando falamos de custo X benefício estamos falando desde o valor de compra, uso, manutenção, revisões, consumo, revenda, aguentar o rojão e etc.

    Neste quesito até o momento ela é imbatível e empatado com a Ranger somente a L-200 Outdoor.

    As demais você compra por amor, paixão, gosto, vontade em ter determinada viatura e etc.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #67
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Entre uma Hilux SR 3.0 e a Frontier XE "EU" ficaria com a Frontier.

    Agora se fosse uma HIlux SRV e a Frontier LE "EU" ficaria com a Hilux.

    Lembrando que Pick-up tem que ser 4x4. No dia que você pegar uma grama em 4x2 você vai entender isso que estou falando.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #68
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    A viatura estar ultrapassada não tem haver com o Custo X benefício.

    Quando falamos de custo X benefício estamos falando desde o valor de compra, uso, manutenção, revisões, consumo, revenda, aguentar o rojão e etc.

    Neste quesito até o momento ela é imbatível e empatado com a Ranger somente a L-200 Outdoor.

    As demais você compra por amor, paixão, gosto, vontade em ter determinada viatura e etc.

    Justamente e ainda com uma vantagem, a Ranger de 85 k ta sendo XLT... só perde pra limited...

    isso com NGD 3.0 turbo 163 cv e 4x4 (com possibilidade de dar uma chipadinha pra 200 e tantos cavalos, sem stresse.. )


    L200 é por paixão 8-)


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #69
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Justamente e ainda com uma vantagem, a Ranger de 85 k ta sendo XLT... só perde pra limited...

    isso com NGD 3.0 turbo 163 cv e 4x4 (com possibilidade de dar uma chipadinha pra 200 e tantos cavalos, sem stresse.. )


    L200 é por paixão 8-)


    abs,
    Pois é, por 85 mil a Ranger XLT tem air-bag,abs, computador de bordo, o espaço interno da Ranger é bom.

    L200 só pra quem roda bem pouco ou por paixão msm, quem for rodar mais de 150 mil km pode sair fora.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #70
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Justamente e ainda com uma vantagem, a Ranger de 85 k ta sendo XLT... só perde pra limited...

    isso com NGD 3.0 turbo 163 cv e 4x4 (com possibilidade de dar uma chipadinha pra 200 e tantos cavalos, sem stresse.. )


    L200 é por paixão 8-)


    abs,
    Eu de maneira alguma penso em pegar uma diesel 4x2, porque uso na fazenda e la tem uns morros que só traçado sobe. Pra comprar uma 4x2 eu compraria flex. Pra mim quem compra camionete a diesel 4x2 é meio louco. Na hora de vender não deve ser nada facil.

  • #71
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu de maneira alguma penso em pegar uma diesel 4x2, porque uso na fazenda e la tem uns morros que só traçado sobe. Pra comprar uma 4x2 eu compraria flex. Pra mim quem compra camionete a diesel 4x2 é meio louco. Na hora de vender não deve ser nada facil.


    Pois eh cara.. foi mal

    pra mim vc estava falando o tempo todo de Hilux 4x4.... agora que notei que era 4x2... por isso que eu tava sozinho que nem um ogro nesse topico

    nem em sonho pagar quase 100 pila numa 4x2...

    É isso que vc falou mesmo, se fosse pra ser 4x2, é S-10 Flex ou Ranger Gasolina... bancar um diesel pra ficar patinando em graminha (olha que nem precisa ser molhada da forma com que vc pegar nao)..

    Frontier na KBEÇA!

    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #72
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pois eh cara.. foi mal

    pra mim vc estava falando o tempo todo de Hilux 4x4.... agora que notei que era 4x2... por isso que eu tava sozinho que nem um ogro nesse topico

    nem em sonho pagar quase 100 pila numa 4x2...

    É isso que vc falou mesmo, se fosse pra ser 4x2, é S-10 Flex ou Ranger Gasolina... bancar um diesel pra ficar patinando em graminha (olha que nem precisa ser molhada da forma com que vc pegar nao)..

    Frontier na KBEÇA!

    abs,
    Mas eu estava falando de hilux 4x4 mesmo. Mas não adianta é uma diferença muito grande. A hilux é bem mais cara, pois não tem desconto de produtor rural.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade