x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 93
  • #49
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Ta uma salada mista isso aqui..

    so ratificando..

    Afinal essa SR que vc ta olhando é 3.0 sem cambio automatico, que é o que eu comentei ou é uma 2.5 (acho que st), pé de boi, pra trabalho e peao, que eu falei que ninguem quer, que o comercio é ruim e etc???


    No pmieiro caso (sr, 3.0), aqui é boa de mercado.. no segundo (st, 2.5) aqui é PÉSSIMO de mercado..
    A que eu olhei é a SR 3.0, que não tem cambio automatico, nem as rodas e algumas coisas por dentro como ar digital.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Compre aquela que fizer o seu coração bater mais forte...
    Já deixei de fazer bom negócio por ficar preocupado com a desvalorização no futuro.
    Aprendi que mais vale um gosto do que dinheiro no bolso...
    Nessa parte as que eu realmente gostei foram hilux e frontier, só que a frontier achei mais bonita,pois tem bem mais coisas e a hilux sem as rodas da srv é muito feia.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Não sei por que, mas acho que vocês estão confundindo diversas coisas no que tange a Hilux e suas versões. A Hilux SR que o forista Marcoss comenta é a das novas Hilux, com motor 3.0 diesel eletrônico, com câmbio manual e sem detalhes de luxo e acabamento que tem nas versões SRV das Hilux novas.

    Na questão de venda e revenda, como já disseram, a versão SR das Hilux novas (diferente da antiga SR) deve ser bem trabalhosa para vender em comparação com a Frontier Nissan, pois quem quer uma Hilux a quer pela questão do seu conforto e nível de acabamento.

    Uma frase que foi dita agora no final pelo forista Alexandre-AKPG diz tudo. Não se prenda a revenda, aos problemas e etc. Compre a caminhonete que te satisfaz. Não adianta ficarmos olhando os comentários no fórum de defeitos e virtudes, pois quem vai utilizar será você.

    Pelo que foi falado da questão preços e qualidades, eu estaria entre a opção da Ranger e a Nissan.

  • #52
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Nessa parte as que eu realmente gostei foram hilux e frontier, só que a frontier achei mais bonita,pois tem bem mais coisas e a hilux sem as rodas da srv é muito feia.
    EEustáquio...
    Concordo com o que você diz, mas ele não quer Ranger. Também não quer a Hilux SR.

    Só "sobrou" a Frontier pra ele pegar. E pelo último post dele, parece que está decidido.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #53
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Que o marcoss seja feliz de Frontier bela picape, linda, maravilhosa, bem equipada, com seus defeitos e qualidades, como TODAS...

    mas..

    É dificil ir contra o EE nesse forum, pelo bom senso que sempre apresenta, mas tenho de discordar nesse ponto em especifico... .

    EE, aqui na minha regiáo, Hilux, nao sendo 2.5 e, sendo a 3.0, depois de 2005, VENDE QUE NEM PAO QUENTE!!

    Aliás a boa fama desse motor d-4d valorizou ate as antigas, quadradinhas..


    abs,
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #54
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

    Na questão de venda e revenda, como já disseram, a versão SR das Hilux novas (diferente da antiga SR) deve ser bem trabalhosa para vender em comparação com a Frontier Nissan, pois quem quer uma Hilux a quer pela questão do seu conforto e nível de acabamento.

    Uma frase que foi dita agora no final pelo forista Alexandre-AKPG diz tudo. Não se prenda a revenda, aos problemas e etc. Compre a caminhonete que te satisfaz. Não adianta ficarmos olhando os comentários no fórum de defeitos e virtudes, pois quem vai utilizar será você.
    Não sei não viu...meu amô é proprietário de hilux SR e sempre quando vai trocá-la é muito fácil de vender e não perde muito na revenda não, ele troca a cada 1,5-2 anos e diz que vale muito a pena pois a diferença entre a vendida e a nova é muito pequena.
    Como foi citado por aí na última vez ele deu uma olhada na amarok, desistiu pelo preço muito caro, falta de tradição e com medo da revenda...
    Duvido muito que a revenda da frontier seja boa em comparação com a hilux, é só dar uma olhada que em todos os modelos as toyotas são mais vallorizadas que as demais, mesmo os modelos mais antigos que possuem menos luxo que as concorrentes da mesma idade.
    Abraço

  • #55
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    marcos, eu iria de frontier mesmo. ainda mais pelo preço q vc conseguiu. são 12 mil de diferença pra uma hilux sr.
    e quanto ao mercado, acho q o da frontier vai melhorar cada vez mais......as vendas estao subindo mes a mes. nao duvido nada q ano q vem a frontier possa tomar o 4º lugar da ranger em nº de vendas.

  • #56
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Bom gostaria de agradecer a todos que me ajudaram, eu escolhi a frontier mesmo, pois como o Jera falou 12 mil reais é muita diferença e da para eu mecher muito na frontier. Quanto a revenda penso que não vou perder tanto dinheiro, pois estou ganhando um desconto de 10 mil nela por causa do produtor rural. O unico problema é que so fecharei negocio ano que vem e para ano que vem não terá mais o desconto de IPI das camionetes que é de 4%. Hoje andei na ranger e na frontier. A ranger para o motorista achei melhor que a frontier e o motor da ranger também é mais bruto, agora principalmente o banco traseiro, a frontier é muito melhor do que a ranger, pois o da ranger é muito inclinado.

  • #57
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    .as vendas estao subindo mes a mes. nao duvido nada q ano q vem a frontier possa tomar o 4º lugar da ranger em nº de vendas.

    Isso é verdade, ta vendando MUITO... de um ou dois meses pra ca..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #58
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Isso é verdade, ta vendando MUITO... de um ou dois meses pra ca..
    Já tem Frontier diesel 4x4 por R$ 85 mil, o preço está o mesmo da S10 - até a Ranger já baixou de preço. A Frontier leva vantagem em minha opinião.

  • #59
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Já tem Frontier diesel 4x4 por R$ 85 mil, o preço está o mesmo da S10 - até a Ranger já baixou de preço. A Frontier leva vantagem em minha opinião.

    Então, nesse preço está encarando a Ranger em relação custo/benefício..

    Pra quem nao gosta do estilo ultra retro da ranger (estrutura e mesmo painel desde mil seiscentos e bolinha), tem de ir de Frontier mesmo...

    to vendo que ano que vem vai ser o ano de colocar uma picape zero na garagem..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #60
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Então, nesse preço está encarando a Ranger em relação custo/benefício..

    Pra quem nao gosta do estilo ultra retro da ranger (estrutura e mesmo painel desde mil seiscentos e bolinha), tem de ir de Frontier mesmo...

    to vendo que ano que vem vai ser o ano de colocar uma picape zero na garagem..

    Essa de 85 se nao me engano é a XE e pra mim ela bate a ranger em CXB, a ranger já está muito ultrapassada.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade