x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 93
  • #37
    Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    36
    Posts
    727
    Agradecimento: 1



    Se você está excluindo a Frontier 2.5 por causa do motor, nunca vi nenhuma reclamação dos donos no quesito 'pouca potencia'

    Mas as duas tem a mesma proposta. Sao versoes "semi" top de linha.
    A Frontier SE Strike em relação a LE só não tem os 172cv praticamente, já a Hilux....
    Alem dos itens esteticos externos (cromados/ rodas) tem a diferença no interior também como o ar digital e controle no volante.

    Mas de qualquer forma, eu optaria pela Hilux. Motor mais consagrado, manutençao mais barata, e tem pelo menos o basico de conforto. E como já sou cliente Nissan, tenho muito, mas muito medo de ter um motor/cambio fabricado por eles. Não por ser ruim, mas pela falta de peças em estoque e desatençao das concessonarias.

    Abraços
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

  • #38
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hilux SR com câmbio manual por R$100.000,00? Feia pra K#&*¨%$. Já que vai ser manual mesmo, seria preferível uma Amarok completa. Aqui em BH sai por 103.000,00.
    X2. Se é de pagar 100 mil numa versão "enrolativa" da Hilux, você vai empregar seu dinheiro bem melhor numa Amarok.

    O Pequeno Jr. também tem razão: vai ser difícil passar essa SR pra frente depois. Todo mundo só que Hilux SRV, com tudo que tem direito. Pense nisso.

    Sobre a Frontier, nunca vi ninguém reclamando dos "míseros" 144cv dela. Aliás, disseram que anda infinitamente melhor que a antiga (nunca andei numa Strike nova), apesar do número de cavalos ser bem parecido.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #39
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    X2. Se é de pagar 100 mil numa versão "enrolativa" da Hilux, você vai empregar seu dinheiro bem melhor numa Amarok.

    O Pequeno Jr. também tem razão: vai ser difícil passar essa SR pra frente depois. Todo mundo só que Hilux SRV, com tudo que tem direito. Pense nisso.

    Sobre a Frontier, nunca vi ninguém reclamando dos "míseros" 144cv dela. Aliás, disseram que anda infinitamente melhor que a antiga (nunca andei numa Strike nova), apesar do número de cavalos ser bem parecido.

    Esse é meu medo, comprar a Hilux e perder muito dinheiro, pois todo mundo quer as SRV AT, quanto a Amarok acabei de ver uma top de linha branca, achei muito linda e imponente. Ela veio do lado de uma ranger e a ranger simplesmente sumiu perto dela, mas da Amarok euu tenho muito medo, depois ela acaba dando dor de cabeça. Meu pensamento é comprar uma ate 100 mil agora e em 2012 trocar por um dos lançamentos.
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Esse é meu medo, comprar a Hilux e perder muito dinheiro, pois todo mundo quer as SRV AT, quanto a Amarok acabei de ver uma top de linha branca, achei muito linda e imponente. Ela veio do lado de uma ranger e a ranger simplesmente sumiu perto dela, mas essa eu tenho muito medo, depois ela acaba dando dor de cabeça. Meu pensamento é comprar uma ate 100 mil agora e em 2012 trocar por um dos lançamentos.
    Você quis dizer que não gosta da Ranger ou da Amarok?

    Se a sua intenção é trocar em 2012, eu aconselho esperar, se puder. Se não, eu iria de Amarok ou Frontier Strike.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #41
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Você quis dizer que não gosta da Ranger ou da Amarok?

    Se a sua intenção é trocar em 2012, eu aconselho esperar, se puder. Se não, eu iria de Amarok ou Frontier Strike.
    Eu tenho medo é da amarok, pois é novidade ainda e não se pode ter certeza se elas aguentaram. Vlw pela ajuda, a hilux descartei mesmo. O probema é que a Amarok me pediram 108 mil. A ranger xlt 81900 e a frontier 88 mil. Todas no produtor.
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Eu tenho medo é da amarok, pois é novidade ainda e não se pode ter certeza se elas aguentaram. Vlw pela ajuda, a hilux descartei mesmo. O probema é que a Amarok me pediram 108 mil. A ranger xlt 81900 e a frontier 88 mil. Todas no produtor.
    Dessas a que você vai perder menos dinheiro é na Frontier.

    Mas é como eu disse... se quiser trocar de carro em 2012, sem perder muito dinheiro, melhor esperar, porque não importa em que situação os modelos atuais com os lançamentos que estão por vir ficarão bastante desvalorizados.

    Se tem a necessidade de ter o carro agora... é Frontier ou Ranger. Faz um test drive nas duas e decide. Mas a depreciação da Ranger vai ser gigantesca.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #43
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Dessas a que você vai perder menos dinheiro é na Frontier.

    Mas é como eu disse... se quiser trocar de carro em 2012, sem perder muito dinheiro, melhor esperar, porque não importa em que situação os modelos atuais com os lançamentos que estão por vir ficarão bastante desvalorizados.

    Se tem a necessidade de ter o carro agora... é Frontier ou Ranger. Faz um test drive nas duas e decide. Mas a depreciação da Ranger vai ser gigantesca.

    Obrigado mesmo pela sua opnião. Bom eu queria trocar de carro, pois eu tenho uma s10 98/98 TD e a bichinha ta bem velha e eu ja enjoei de olhar pra ela . Ela ta boa, mas queria outra. A ranger também acho que vai cair e muito o preço, por causa do modelo novo. Já a frontier como estou pagando uns 10mil a menos, por causa do produtor rural, achei que ia perder bem menos dinheiro. E estava fazendo as contas eu irei trocar quando acabar a garantia, ou seja, vou troca-la só no final de 2013.

  • #44
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Vai de Frontier sem medo, então!
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #45
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Obrigado mesmo pela sua opnião. Bom eu queria trocar de carro, pois eu tenho uma s10 98/98 TD e a bichinha ta bem velha e eu ja enjoei de olhar pra ela . Ela ta boa, mas queria outra. A ranger também acho que vai cair e muito o preço, por causa do modelo novo. Já a frontier como estou pagando uns 10mil a menos, por causa do produtor rural, achei que ia perder bem menos dinheiro. E estava fazendo as contas eu irei trocar quando acabar a garantia, ou seja, vou troca-la só no final de 2013.

    Bem, se for a DIESEL SR Diesel, que so nao tem o Cambio automatico, praticamente, PELO MENOS aqui na minha região não muda muito com a SRV nao..

    A que tem rejeição é a 2.5, e agora parece que a gasola tambem, pelo que estou vendo nos classificados.. mas as DIESEL 4X4 3.0 é $ no bolso..

    So para se ter uma idéia estou vendo nesse momento uma anuncio de uma SRV 3.0 quadrada, ano 2002, por 50 PILA!!! PS. Sem Cambio Automatico..

    Pelo menos aqui (MG) eu nao teria duvidas que a Frontier se desvalorizaria bem mais que a hilux..
    4X4 Brasil
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #46
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Bem, se for a DIESEL SR Diesel, que so nao tem o Cambio automatico, praticamente, PELO MENOS aqui na minha região não muda muito com a SRV nao..

    A que tem rejeição é a 2.5, e agora parece que a gasola tambem, pelo que estou vendo nos classificados.. mas as DIESEL 4X4 3.0 é $ no bolso..

    So para se ter uma idéia estou vendo nesse momento uma anuncio de uma SRV 3.0 quadrada, ano 2002, por 50 PILA!!! PS. Sem Cambio Automatico..

    Pelo menos aqui (MG) eu nao teria duvidas que a Frontier se desvalorizaria bem mais que a hilux..

    Bom a 2.5 aqui ninguem quer. Tinha um cara vendendo uma aqui 09/09 por 70 mil reais. Agora a Sr que eu vi aqui vendia uma 08/09 por 80 mil. Ou seja perdeu 20 mil em 2 anos. Mas o que eu tenho receio é que quando sair a hilux e a ranger em 2012 os preços dessa hilux caia bastante. Pois acho que vai vim uma ranger na faixa dos 100 mil.

  • #47
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Bom a 2.5 aqui ninguem quer. Tinha um cara vendendo uma aqui 09/09 por 70 mil reais. Agora a Sr que eu vi aqui vendia uma 08/09 por 80 mil. Ou seja perdeu 20 mil em 2 anos. Mas o que eu tenho receio é que quando sair a hilux e a ranger em 2012 os preços dessa hilux caia bastante. Pois acho que vai vim uma ranger na faixa dos 100 mil.

    Ta uma salada mista isso aqui..

    so ratificando..

    Afinal essa SR que vc ta olhando é 3.0 sem cambio automatico, que é o que eu comentei ou é uma 2.5 (acho que st), pé de boi, pra trabalho e peao, que eu falei que ninguem quer, que o comercio é ruim e etc???


    No pmieiro caso (sr, 3.0), aqui é boa de mercado.. no segundo (st, 2.5) aqui é PÉSSIMO de mercado..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #48
    Citação Postado originalmente por Marcoss Ver Post
    Bom a 2.5 aqui ninguem quer. Tinha um cara vendendo uma aqui 09/09 por 70 mil reais. Agora a Sr que eu vi aqui vendia uma 08/09 por 80 mil. Ou seja perdeu 20 mil em 2 anos. Mas o que eu tenho receio é que quando sair a hilux e a ranger em 2012 os preços dessa hilux caia bastante. Pois acho que vai vim uma ranger na faixa dos 100 mil.
    Compre aquela que fizer o seu coração bater mais forte...
    Já deixei de fazer bom negócio por ficar preocupado com a desvalorização no futuro.
    Aprendi que mais vale um gosto do que dinheiro no bolso...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade