x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 93
  • #25
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    vão falar pros arabes q 130km/h é muito........eles andam a 397km/h numa nissan patrol!!! pra mim nao tem motorista mais louco q os arabes!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=JS8t7HPQ_SE&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=v55UtXvSUZ0&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=310lvvjoEHE&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=m_ogvbAhUZs&feature=related[/ame]

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=CKKeu_wcA7E&feature=fvw[/ame]
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    jera, 397km/h .... ... .... ...

    nao vou dizer que isso é impossivel, pq nao to la pra ver.

    mas o motor teria que ter no minimo uns 1400 cv pra tentar passar dos 350 num carro com essa aerodinamica, altura, etc etc.

    fora que o pneu nao iria aguentar, pneus de altissima performance sao feitos praticamente sob medida (vide o veyron que acima de 360 come os pneus em 12 minutos).

    ta os arabes tem dinheiro pra ajeitar tudo isso e bla bla bla bla...

    mas me responde, como um carro que nao tem aerodinamica (aerofolio, asas, assoalho plano, downforce etc etc etc etc) direcionada pra isso passa dos 330km/h??

    se para os AMG, X5 m , X6 M, é um martirio passar dos 250/260km/h (limitados eu sei mas nao iriam muito mais longe...). alias para carros sedans de altissimo desempenho passar dos 310 é dificil, pra esportivos tipo lambo, ferrari, porsche sao rarissimos oque beiram nos 325 330 ..

    custo a acreditar na veracidade do fato eheheh

    impossivel acho que nao é, mas diria improvavel ate mesmo pros mais ricos do mundo.

  • #27
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    hehehhehe.

    é oq está escrito no video. mas acima de 300km/h ele deve estar. olha o jeito q ele passa pela camera!
    se procurar, tem esses nissans com 1400-1500cv. os caras são loucos!! eles só querem acelerar, nao estão nem aí pra pneus ou aerodinamica e a vida principalmente!

    flwssssss

  • #28
    Usuário
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Algumas forças de segurança árabes desenvolveram um método de escolta de comitivas oficiais no qual o comboio não anda a menos de 200 km/h. Mas isso eu sabia que era feito em carros tipo SUV a gasolina e turbinados.

    E antes que alguém se empolgue, isso só é possível graças as rodovias especiais (exclusivas para autoridades) feitas para isso com looongos trechos em reta e com pontos de cruzamento fechados por batedores. Além de obviamente exaustivos treinos para isso. Mesmo assim não é a prova de falhas....

    Abraços

  • #29
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0

    Question

    Citação Postado originalmente por gustavo sebba Ver Post
    Só para constar aos colegas do forum, acabei comprando a Frontier 09/10, não coloquei rack de teto, e sinceramenten mesmo com 144cv ela anda bem... quando o pessoal falou aqui que não tem pick-up que ande bem a 170km/h eu respondo que nessa Frontier eu realmente não ando a 170... eu ando a 189 km/h, que é o tanto que eloa me permite ir ( ela tem limitador de velocidade a 189km/h) e Reafirmo aos colegas... Não é loucura, não estou fazendo isso em qualquer lugar, como ja disse é uma estrada duplicada, com asfalto em ótimo estado, com poucas curvas, e o melhor... sem radares !! Pick up ótima de motor e estabilidade em alta velocidade recomendo !!! Abraços, qualquer duvida post !!
    VOLTANDO AO ASSUNTO...

    E aí, o que está achando da pkp?
    Já tens alguma informação a repassar (além dos polêmicos 189KM/h), tipo consumo, dirigibilidade, etc?
    Abs. JRPinto

  • #30
    Usuário Avatar de Marv 377
    Entrada
    19/08/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Hoje eu fiz um teste drive na Frontier AT. Achei que poderia ser a minha próxima picape, mas na verdade fiquei foi meio decepcionado. Não gostei da posição dos bancos muito baixos e nem do ruido do motor. Achei-a meio pesadona, demora para responder ao acelerador e o motor dispara com facilidade. Cada dia que passa mais estou convencido que agora só se for a Amarok para encostar na Hilux la na frente...

    Tenho andado muito de Hilux principalmente numa 2006/7 com 150.000Km rodados, silenciosa e sempre pronta ao mais leve toque no acelerador. Mas mesmo na Hilux nem tudo são rosas. A suspensão é dura de mais e diferente dos relatos no fórum o consumo da Hilux na cidade não passa dos 7Km/l de jeito nenhum, ou seja, o mesmo que relatam os proprietários das Frontier e Triton. Posso garantir que a Hilux não é de jeito nenhum mais econômica que as outras.
    Minha hilux 3.0 D4D faz entre 8,0 - 8,5 km/l na cidade, calculado várias vezes. Acelerando mais faz 7,8, mas jamais 7 ou 7,5 km/l.
    Realmente a suspensão traseira é dura.

    Quanto ao assunto velocidade.... além de pick-ups não terem estabilidade e aerodinâmica de um carro, os freios também não se comparam aos de carros comuns, aumentando ainda mais os riscos .

  • #31
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Desenterrando o topico. Eu estava praticamente fechado com a frontier se strike, mas ocorreram alguns problemas e so irei comprar no começo de 2011. Ontem fui ver uma hilux sr 4x4 e gostei. Agora queria saber de voces, voces acham que compensa pagar 100 mil na hilux sr 4x4 ou pagar 91 mil na frontier se strike?

  • #32
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Strike é mais completa e SR é mais para trabalho.

    Na revenda as duas serão a mesma coisa e acho até mais difícil vender a SR, pois quem compra essas é para serviço.

    Quem é consumidor de toy mesmo compra SRV
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #33
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Lembrando que a que estou falando é a SR que tem 163cv também. Não é a STD que tem apenas 102cv. Estou com medo do motor da frontier ser fraco, com seus 144 cv. Fraco em relação a hilux e ranger.

  • #34
    Hilux SR com câmbio manual por R$100.000,00? Feia pra K#&*¨%$. Já que vai ser manual mesmo, seria preferível uma Amarok completa. Aqui em BH sai por 103.000,00.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #35
    Usuário
    Entrada
    30/08/2009
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Você deve estar confundindo com a stander que tem aquelas rodinhas feias e pneu fino. A SR só não vem com aquelas frescuras da SRV, farol de milha, retrovisor cromado e as rodas da srv. Eu não achei ela feia assim não. A STD é muito feia.

  • #36
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    43
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1
    Eu iria de hilux..

    mesmo pq, esses 9 paus que vc ta dando a mais na Hilux vao virar 20 daqui 3 anos quando vc for vender...

    Acho que mesmo com a nova da Hilux de 2012. oooo picape dificil de perder valor essa Hilux..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade