x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 136
  • #85



    Srs,

    A reportagem em questão é de Abril/2006.....

    Bons voos
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #86
    Tem como trazer todas as peças dela pro brasil a um preço justo ???

    se sim , eh uma camionete qe eu provavelmente va comprar no futuro ,

    se nao , eu que nao compro bomba pra ficar nas maos de 2 ou 3 pagando fortunas por peças , e ainda os caras achando qe estao te fazendo favor.

    inclusive daqui pra frente eh justamente os preços das peças que vai ditar a desvalorizaçao da Ram . Ja tem CS 2006 por 70 mil nos anuncios.
    RAM 2500 - 2017

  • #87
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acredito que a depreciação deve uma pkp como esta ai no Brasil deve ser muito maior do que um outro carro comum e a manutenção também será bem mais alta quando algo quebrar. Porém, gosto é gosto... E se vai ter um carro destes, tem que estar preparado para o que pode vir pela frente...

    Mas pelo que estou vendo com a minha pkp aqui, mesmo sendo a gasolina, vale cada centavo...
    Eu ainda vou ter a minha, pode escrever! CD pretona hehe.
    Manutenção? isso é apenas um detalhe. kkkkkkkkkkkkk Imagine só a troca de óleo da bruta, deve levar uns 15 litros de óleo hehehehe.

  • #88
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Eu ainda vou ter a minha, pode escrever! CD pretona hehe.
    Manutenção? isso é apenas um detalhe. kkkkkkkkkkkkk Imagine só a troca de óleo da bruta, deve levar uns 15 litros de óleo hehehehe.
    Quase. 12 litros

    E 7 litros nos diferenciais. (4 + 3)
    Tudo nela é exagerado. Mas vale.

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #89
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Tem como trazer todas as peças dela pro brasil a um preço justo ???

    se sim , eh uma camionete qe eu provavelmente va comprar no futuro ,

    se nao , eu que nao compro bomba pra ficar nas maos de 2 ou 3 pagando fortunas por peças , e ainda os caras achando qe estao te fazendo favor.

    inclusive daqui pra frente eh justamente os preços das peças que vai ditar a desvalorizaçao da Ram . Ja tem CS 2006 por 70 mil nos anuncios.
    Se formos levar em conta a desvalorização, não podemos comprar nada zero km. É um gosto caro ter carro 0KM. Perde-se bastante dinheiro.
    Todo desvalorizam muito no primeiro ano, principalmente.
    Com raras exceções, como as Toyotas.
    De 100 mil para 70 mil em 4 anos de uso, até não é exagerado (31%), deve ser a media.


    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #90
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Penso que ninguem pagaria 100 mil num carro com cambio manual.
    Por isso as genericas amarelas tem vendido tanto no brasil.
    Ja que a Ford nao apresenta nada no quisito conforto a bordo.
    Ou como dizem as bichas da midia especializada "vida a bordo".
    Mas se voce quiser dois air bags, abs nas 04 rodas, disco nas 04, suspenção com molas espirais na dianteira e de acabamento "a bordo".
    DODGE RAM.
    Esse lance de mola de jeep em picape ford e coisa para africa.

  • #91
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Penso que ninguem pagaria 100 mil num carro com cambio manual.
    Por isso as genericas amarelas tem vendido tanto no brasil.
    Ja que a Ford nao apresenta nada no quisito conforto a bordo.
    Ou como dizem as bichas da midia especializada "vida a bordo".
    Mas se voce quiser dois air bags, abs nas 04 rodas, disco nas 04, suspenção com molas espirais na dianteira e de acabamento "a bordo".
    DODGE RAM.
    Esse lance de mola de jeep em picape ford e coisa para africa.
    Srs,

    Penso que vários pagariam, ou pagam o que a F250 oferece. É pouco em relação ao que as americanas oferecem? Sim, sem dúvida.

    Vide: http://www.netcarshow.com/ford/2011-super_duty/

    Mas é o que se tem prá hoje. Eu posso imaginar o que se paga atualmente pela manutenção das RAM's.

    Tive que comprar recentemente o "kit de reparo da buzina" da Ford por nada menos que 329,00 US$ na autorizada deles, lá nos EUA. Aqui sai por 1009 reais, com o airbag incluído.

    Que não me venham os "expertos" dizer que teriam soluções melhores, que adaptariam um interruptor de 1,99 reais e tal, porque na hora que este conjunto explodir no seu focinho com o airbag, você certamente quereria que ele funcionasse bem, e que não te gerasse uma cirurgia plástica.

    A última RAM que tive notícia que entrou na autorizada com problema de suspensão (com s, bem lembrado), teoricamente na garantia, saiu com um orçamento de 11K, por conta da vítima.

    Sem contar que em relação a vida a bordo, o "sala e três quartos" do banco traseiro da Ford não se comparam às outras.

    Minha opinião. Segue o baile.

    Bons voos.
    F250 XLT CD 4X2 MWM 2005 B/F AT

  • #92
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Penso que ninguem pagaria 100 mil num carro com cambio manual.
    Por isso as genericas amarelas tem vendido tanto no brasil.
    Ja que a Ford nao apresenta nada no quisito conforto a bordo.
    Ou como dizem as bichas da midia especializada "vida a bordo".
    Mas se voce quiser dois air bags, abs nas 04 rodas, disco nas 04, suspenção com molas espirais na dianteira e de acabamento "a bordo".
    DODGE RAM.
    Esse lance de mola de jeep em picape ford e coisa para africa.
    Para tudo isto ai em cima meu amigo? Actyon Sports, mas se tu quer uma coisa bruta, que anda bem no barro e buraqueira, suspensão forte e com capacidade, motor forte, bueno, eu iria de F 250 4x4, pelo menos foi o que eu fiz em ambos os casos.

  • #93
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    cara.. eu tenho vontade de ter uma dodge, pra ver como é o cummins e seus 330cv.
    Mas sabe o que se fala aqui em goiás?
    Compra 0km e vende antes de acbar a garantia.. sao 2 alegrias, uma quando compra e outra na hora que vende!

    Conheço mais de 1 ex dono/dono de dodge!
    Ok, meu caro!!!!!! Ele vendeu a Dodge e comprou o quê????? Tudo isso exposto aqui no tópico se resume em uma coisa: Gosto pessoal. Eu tô casado com uma ZJ 1992 há dez anos, já levou a minha família para tudo o que é lugar e já entrou comigo numa porrada de buraco onde poucos passam. O que importa é que o casamento seja feliz, tem gente que gosta de dar o golpe do baú; tem gente que gosta de ser fiel e tem gente que gosta de "pagar pau" para o C A M I N H Ã O C U M M I N S!!!!!!! Abraço a todos.

  • #94
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Tem como trazer todas as peças dela pro brasil a um preço justo ???

    se sim , eh uma camionete qe eu provavelmente va comprar no futuro ,

    se nao , eu que nao compro bomba pra ficar nas maos de 2 ou 3 pagando fortunas por peças , e ainda os caras achando qe estao te fazendo favor.

    inclusive daqui pra frente eh justamente os preços das peças que vai ditar a desvalorizaçao da Ram . Ja tem CS 2006 por 70 mil nos anuncios.
    A mesma citação anterior também serve aqui. rsrs.... Abraço.

  • #95
    Isso é uma Picape com "P" maiúsculo.....


    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=zO3t5vN-0dw&NR=1"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=zO3t5vN-0dw&NR=1]YouTube - 2008 Dodge Ram 3500 Mega Cab SLT 4WD Turbo Diesel[/ame][/URL]

  • #96
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Ok, meu caro!!!!!! Ele vendeu a Dodge e comprou o quê????? Tudo isso exposto aqui no tópico se resume em uma coisa: Gosto pessoal. Eu tô casado com uma ZJ 1992 há dez anos, já levou a minha família para tudo o que é lugar e já entrou comigo numa porrada de buraco onde poucos passam. O que importa é que o casamento seja feliz, tem gente que gosta de dar o golpe do baú; tem gente que gosta de ser fiel e tem gente que gosta de "pagar pau" para o C A M I N H Ã O C U M M I N S!!!!!!! Abraço a todos.
    Conheço 4 ex donos que trocaram pq falam que é uma bomba.
    2 foram pra hilux e 2 pra triton!

    o "caminhao cummins" realmente chama a atençao e o motor é bruto! Como eu disse, até pensaria em comprar uma..pra vender antes do fim da garantia! a fama dela é essa.. eu nao posso fazer nada, nao sou eu quem to dizendo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade