x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 136
  • #61
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Bora nessa




    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Ilegal, essa "crise" é merchandising. Marketing comercial.

    Em dezembro estou indo para Florida trabalhar com importação. Vou começar com peixe pequeno, depois que pegar o jeito, passo a importar os tubarões!

    Abraço.
    Deixa o transporte comigo - a turma daqui tb esta babando quando importo pecas e accesorios p/ ca - mas nao da p/ juntar o pessoal do Jipe Clube daqui p/ lotar um container inteiro somente assim a coisa faz sentido ja q n se consegue consolidacao de carga em container aqui no Brasil.

  • #62
    Citação Postado originalmente por Ilegal Ver Post
    Deixa o transporte comigo - a turma daqui tb esta babando quando importo pecas e accesorios p/ ca - mas nao da p/ juntar o pessoal do Jipe Clube daqui p/ lotar um container inteiro somente assim a coisa faz sentido ja q n se consegue consolidacao de carga em container aqui no Brasil.
    Blz Ilegal,

    Depois me manda uma mensagem privada com seu email ok. Daqui a pouco viajo a trabalho, e volto na segunda; ai a gente conversa melhor sobre o assunto referido.

    Abraço.

  • #63
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Viking,

    qual concessionária aceita isso??? Nunca vi isso, mas pode ser que realmente aceitem.

    Outra coisa ... falaram ai de mandar as revisões para o espaço e etc... pena q um conhecido não participa aqui do forum para prestar um breve relato sobre o que ocorreu no cambio e diferencial da RAM dele.
    Pequeno, já fiz isso várias vezes, nas concessionárias Dodge e Ford tanto de carros quanto na de caminhões, aqui em CG e no interior de São Paulo... eu levava o mesmo oleo utilizado por eles e pronto, faziam a revisão da garantia normalmente, carimbavam o manual e nunca se negaram ou fizeram cara feia... Hj eu olho se realmente vale a pena, pois a maioria das concessionárias as trocas de óleo e filtros já vêm em um pacote só, com mão de obra inclusa no preço superfaturado do óleo e dependendo do q vai ser trocado nem compensa muito ficar comprando fora. Mas no caso de uma Ram, numa revisão de quilometragem mais alta feita ainda dentro da garantia, onde se troca todos os óleos e fluídos da camionete eu acredito de dê pra livrar uns R$ 1.000,00 só nisso... E concordo com vc no quesito revisões/garantia, principalmente em uma camionete importada e de peças caras como a Ram, sem dúvida vale a pena cumprir o exigido e manter a garantia em dia... Mas cá entre nós, problema em câmbio/diferencial/motor de Ram eu só vi nas chipadas com pneus gigantes e mesmo assim quando o dono era metido à Schumacher ou relaxava na manutenção básica, justamente nas trocas de óleo.

  • #64
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Viking,

    qual concessionária aceita isso??? Nunca vi isso, mas pode ser que realmente aceitem.

    Outra coisa ... falaram ai de mandar as revisões para o espaço e etc... pena q um conhecido não participa aqui do forum para prestar um breve relato sobre o que ocorreu no cambio e diferencial da RAM dele.

    Se tivesse fazendo as revisões ... ia sair tdo na garantia ... mas como não foi ... a picada do escorpião doeu e muito no bolso do peão.

    Acho o contrário .... se tem grana ... faz tdo direitinho na concessionária e acabou .. pra que ficar chorando a cada ida na concessionária que custam R$ 2000,00 em diante??
    Vantagem grandissima da F 250 4x4 Pequeno!
    o IPVA de 2009 paguei R$800,00.
    As revisões de 10.000km +/- R$400,00; 20.000km R$430,00; revisão dos 30.000km R$459,00, ou seja, muito mais barato, mas concordo que são duas viaturas que chamam atenção, mais até a RAM, mas eu não compraria para passear, ou trabalhar em uma cidade maior, a F 250 4x4 já é um trabalho para achar uma garagem que ela entre, normalmente bate encima, ela é muito alta, agora no campo, a trabalho, ao meu ver é a melhor picape caminhão trator que temos, hehehe.
    Abraço.

  • #65
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    MAs e a garantia, como fica?????

    As revisões não devem ser feitas conforme a determinação do fabricante nas concessionárias autorizadas para poder prevalescer a garantia?????

    Abraços
    Quando fiz as revisões obrigatórias, levei óleo e filtro.
    Menos da metade do preço da autorizada.

    Abs

  • #66
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Ronaldo, as rodas q vc usa são de q tamanho? Não sei se é por causa dos pneus gigantes, mas elas passam a impressão de ser 16"... medida esta q ficaria bem mais fácil de se achar pneu, diga-se de passagem..
    Viking

    São aro 17", como as originais.
    Os pneus são Toyo Open Country M/T 35x12,5-17".
    Rodas Weld Racing.

    Abs

    Ronaldo

  • #67
    Citação Postado originalmente por Ilegal Ver Post
    Muito obrigado pelo input - estou trabalhando no interior do Para e vou uma ou duas vezes por semana p/ a cidade mais proxima.

    Como to chegando na idade doi por aki, doi por ai to querendo substituir a minha Troller por um carro mais confortavel e mais rapido.

    Adoro caminhontes e estou pensando em ampliar o negocio ...entao seria uma caminhonete que vai ser usado p/ o uso diario. O que ma atrai muito na Ram e o motor e a TA p/ andar na cidade. Na F 250 adoro o visual, e ela e dita como a melhar na suspensao - ai a coluna agradece. Em relacao a custo e manutencao - vou ter o meu estoque de pecas de desgaste em ksa p/ depender da concessionaria, e estou pensando, caso a decisao final vai ser a Ram trazer de fora um kits da Banks ou outro fornecedor.
    Ilegal,

    Se está pensando na coluna, compra Hilux.
    Ram é dura. Pra karalho.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #68
    Usuário Avatar de FernandoCBS
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Promissão/SP
    Idade
    42
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Vantagem grandissima da F 250 4x4 Pequeno!
    o IPVA de 2009 paguei R$800,00.
    As revisões de 10.000km +/- R$400,00; 20.000km R$430,00; revisão dos 30.000km R$459,00, ou seja, muito mais barato, mas concordo que são duas viaturas que chamam atenção, mais até a RAM, mas eu não compraria para passear, ou trabalhar em uma cidade maior, a F 250 4x4 já é um trabalho para achar uma garagem que ela entre, normalmente bate encima, ela é muito alta, agora no campo, a trabalho, ao meu ver é a melhor picape caminhão trator que temos, hehehe.
    Abraço.
    E quanto ao seguro, sei que tem as variaveis, mas pra ter uma ideia...???

    Abraços...
    Fernando...

  • #69
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    da se um jeito

    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Ilegal,

    Se está pensando na coluna, compra Hilux.
    Ram é dura. Pra karalho.

    Abs

    Ronaldo
    c/ kit soft or velvet ride; n vejo mui problema nisso, ta mais macio q a Troller

  • #70
    Citação Postado originalmente por FernandoCBS Ver Post
    E quanto ao seguro, sei que tem as variaveis, mas pra ter uma ideia...???

    Abraços...
    Fernando...
    Putz!! Aí pegou pesado R$ 8.000,00 por ano, mas não procurei muito, foi só no santander que eu cotei e resolvi nem procurar mais, como ela fica quase direto na fazenda, ficou sem o seguro mesmo.
    Não me pergunta o porque do custo ser tão alto, eu não tenho nem idéia.
    Abraço.

  • #71
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Putz!! Aí pegou pesado R$ 8.000,00 por ano, mas não procurei muito, foi só no santander que eu cotei e resolvi nem procurar mais, como ela fica quase direto na fazenda, ficou sem o seguro mesmo.
    Não me pergunta o porque do custo ser tão alto, eu não tenho nem idéia.
    Abraço.
    Acho que n'ao fica nisto tudo nao.
    Segunda feira vou verificar qto ficou o da minha e posto aqui.

    Ronaldo

  • #72
    Citação Postado originalmente por Ilegal Ver Post
    c/ kit soft or velvet ride; n vejo mui problema nisso, ta mais macio q a Troller
    ?????????????

    Ilegal

    O que vem a ser isto?
    (desculpa a ignorancia)

    Abs

    Ronaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade