x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 136
  • #49



    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    MAs e a garantia, como fica?????

    As revisões não devem ser feitas conforme a determinação do fabricante nas concessionárias autorizadas para poder prevalescer a garantia?????

    Abraços
    A maioria das autorizadas deixa vc levar o óleo comprado fora... é so perguntar qual o oleo utilizado e comprar direto na distribuidora Mobil, so nisso vc ja economiza uns 50%...

  • #50

    Ronaldo, as rodas q vc usa são de q tamanho? Não sei se é por causa dos pneus gigantes, mas elas passam a impressão de ser 16"... medida esta q ficaria bem mais fácil de se achar pneu, diga-se de passagem..

  • #51
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    A maioria das autorizadas deixa vc levar o óleo comprado fora... é so perguntar qual o oleo utilizado e comprar direto na distribuidora Mobil, so nisso vc ja economiza uns 50%...
    Viking,

    qual concessionária aceita isso??? Nunca vi isso, mas pode ser que realmente aceitem.

    Outra coisa ... falaram ai de mandar as revisões para o espaço e etc... pena q um conhecido não participa aqui do forum para prestar um breve relato sobre o que ocorreu no cambio e diferencial da RAM dele.

    Se tivesse fazendo as revisões ... ia sair tdo na garantia ... mas como não foi ... a picada do escorpião doeu e muito no bolso do peão.

    Acho o contrário .... se tem grana ... faz tdo direitinho na concessionária e acabou .. pra que ficar chorando a cada ida na concessionária que custam R$ 2000,00 em diante??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #52
    Pessoal, se me permitem: São objetos de desejo incomparáveis, além do mais, quem adquire esse CUMMINS 24v não pode estar pensando em economia, manutenção barata, etc.. Ele te dá o prazer de ter e usar. Como diz a outra: "cada um no seu quadrado". Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?-gedc0103.jpg   DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?-gedc0102.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Pessoal, se me permitem: São objetos de desejo incomparáveis, além do mais, quem adquire esse CUMMINS 24v não pode estar pensando em economia, manutenção barata, etc.. Ele te dá o prazer de ter e usar. Como diz a outra: "cada um no seu quadrado". Abraço.
    Concordo plenamente

    so não concordo em uma pessoa ter uma puta pick-up cmo essa ... fazer a primeira revisão e deixar para lá.

    No dia q isso quebrar ... ptz ... o q poderia d ter em beneficios ... vira comedia portuguesa
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #54
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Pessoal, se me permitem: São objetos de desejo incomparáveis, além do mais, quem adquire esse CUMMINS 24v não pode estar pensando em economia, manutenção barata, etc.. Ele te dá o prazer de ter e usar. Como diz a outra: "cada um no seu quadrado". Abraço.
    aproveitando depois q reparei nas fotos ... as madeiras nos pneus são par aos cachorros não mijarem nas rodas ????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #55
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Pessoal, se me permitem: São objetos de desejo incomparáveis, além do mais, quem adquire esse CUMMINS 24v não pode estar pensando em economia, manutenção barata, etc.. Ele te dá o prazer de ter e usar. Como diz a outra: "cada um no seu quadrado". Abraço.
    Economia? Para isso exite Uno, Celta, Ka

    Agora me diz, uma coisa: as placas apoiadas nas rodas da Ram é o "banheiro" do carrocho? se for, amarra ele no parachoque e leva para dar uma voltinha

  • #56
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pelo input - estou trabalhando no interior do Para e vou uma ou duas vezes por semana p/ a cidade mais proxima.

    Como to chegando na idade doi por aki, doi por ai to querendo substituir a minha Troller por um carro mais confortavel e mais rapido.

    Adoro caminhontes e estou pensando em ampliar o negocio ...entao seria uma caminhonete que vai ser usado p/ o uso diario. O que ma atrai muito na Ram e o motor e a TA p/ andar na cidade. Na F 250 adoro o visual, e ela e dita como a melhar na suspensao - ai a coluna agradece. Em relacao a custo e manutencao - vou ter o meu estoque de pecas de desgaste em ksa p/ depender da concessionaria, e estou pensando, caso a decisao final vai ser a Ram trazer de fora um kits da Banks ou outro fornecedor.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    ta na mochila, no meu lado

    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Oh Ilegal, kd teu passaporte? (não responda!)
    O q me deixa p..o c/ a FORD daqui:

    marcei p/ ontem um testdrive, acordei as 04:00 horas p/ trabalhar, deixar tudo em ordem na empresa onde trabalho, foi p/ cidade e surpresa...
    A vendedora nao estava na concessionaria, a camonhonete que era reservada p/ o testdrive foi vendida...

    Assim que eles querem vender carro ??

  • #58
    Usuário
    Entrada
    17/09/2009
    Idade
    53
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Angry Ano passado antes da tal da "crise"

    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Uma curiosidade que vale ser ressaltada, é que a Ford Pick-ups nos States saem com motores power strokes, e tudo “V”oitão... 6.0L V8, 6.4L V8 e 7.3L V8.

    E as que vêm para o Brasil, 3.9L 4cc. Ê Brasil !!!

    Abraço.
    Eu estava nos States e fazendo os calculos - pelo cambio da epoca uma importada " fully loaded " teria me custado +/- o memso preco de uma nacional..

    Mas como no Brasil nada e confiavel ( a parte de importacao ) resolvi olhar o que se acha por aqui..

  • #59
    Citação Postado originalmente por Ilegal Ver Post
    Eu estava nos States e fazendo os calculos - pelo cambio da epoca uma importada " fully loaded " teria me custado +/- o memso preco de uma nacional..

    Mas como no Brasil nada e confiavel ( a parte de importacao ) resolvi olhar o que se acha por aqui..
    Ilegal, essa "crise" é merchandising. Marketing comercial.

    Em dezembro estou indo para Florida trabalhar com importação. Vou começar com peixe pequeno, depois que pegar o jeito, passo a importar os tubarões!

    Abraço.

  • #60
    Citação Postado originalmente por Ilegal Ver Post
    O q me deixa p..o c/ a FORD daqui:

    marcei p/ ontem um testdrive, acordei as 04:00 horas p/ trabalhar, deixar tudo em ordem na empresa onde trabalho, foi p/ cidade e surpresa...
    A vendedora nao estava na concessionaria, a camonhonete que era reservada p/ o testdrive foi vendida...

    Assim que eles querem vender carro ??
    O que manda é a grana viva!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade