x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 136

Hybrid View

Blz Ronaldo,

Essa Ram tb está bonita hein, fica linda demais suja de barro! Mais agora fala a verdade: O seu xodó mesmo é o TJ. Procede?
    Tempos atrás, tive uma mulher que me deu um "trabalho danado", e não consigo esquece-lá!

Tenho um suporte para o pda que fica preso em cima do painel bem do lado da janela muito similar ao da foto, porém, de qualidade aparentemente inferior (pra não falar paralelo). O f... é que chama muita atenção dos tromba (adivinha pq só me restou ele!). Se o Sr. quiser te dou ele, é só eu pegar quando for na chácara.

Vlw, abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?-product.jpg  

Ronaldo, as rodas q vc usa são de q tamanho? Não sei se é por causa dos pneus gigantes, mas elas passam a impressão de ser 16"... medida esta q ficaria bem mais fácil de se achar pneu, diga-se de passagem..

Pessoal, se me permitem: São objetos de desejo incomparáveis, além do mais, quem adquire esse CUMMINS 24v não pode estar pensando em economia, manutenção barata, etc.. Ele te dá o prazer de ter e usar. Como diz a outra: "cada um no seu quadrado". Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?-gedc0103.jpg   DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?-gedc0102.jpg  

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Pessoal, se me permitem: São objetos de desejo incomparáveis, além do mais, quem adquire esse CUMMINS 24v não pode estar pensando em economia, manutenção barata, etc.. Ele te dá o prazer de ter e usar. Como diz a outra: "cada um no seu quadrado". Abraço.
    Concordo plenamente

so não concordo em uma pessoa ter uma puta pick-up cmo essa ... fazer a primeira revisão e deixar para lá.

No dia q isso quebrar ... ptz ... o q poderia d ter em beneficios ... vira comedia portuguesa
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    aproveitando depois q reparei nas fotos ... as madeiras nos pneus são par aos cachorros não mijarem nas rodas ????
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Economia? Para isso exite Uno, Celta, Ka

Agora me diz, uma coisa: as placas apoiadas nas rodas da Ram é o "banheiro" do carrocho? se for, amarra ele no parachoque e leva para dar uma voltinha

Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Ronaldo, as rodas q vc usa são de q tamanho? Não sei se é por causa dos pneus gigantes, mas elas passam a impressão de ser 16"... medida esta q ficaria bem mais fácil de se achar pneu, diga-se de passagem..
    Viking

São aro 17", como as originais.
    Os pneus são Toyo Open Country M/T 35x12,5-17".
    Rodas Weld Racing.

Abs

Ronaldo

Usuário Avatar de Stuntman Rafael
    Entrada
    23/06/2009
    Local
    Tupã/SP
    Agradecimentos: 0

Dúvida sobre a Dodge Ram

Eu andei lendo um comparativo da F250 x Dodge Ram no site da 4 Rodas e uma coisa me chamou a atenção.
    ( Link do comparativo: http://quatrorodas.abril.com.br/carr...o_143216.shtml )

"A briga está acirrada. A Dodge oferece desconto de 9% na versão cabine simples..."
    Esse desconto ainda está valendo? Se não, será que tem algum desconto para facilitar a compra delas?

Não seria mais confiável vc ligar para algumas concessionárias para se certificar disto? Acho mais seguro...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    cara.. eu tenho vontade de ter uma dodge, pra ver como é o cummins e seus 330cv.
    Mas sabe o que se fala aqui em goiás?
    Compra 0km e vende antes de acbar a garantia.. sao 2 alegrias, uma quando compra e outra na hora que vende!

Conheço mais de 1 ex dono/dono de dodge!

Acredito que a depreciação deve uma pkp como esta ai no Brasil deve ser muito maior do que um outro carro comum e a manutenção também será bem mais alta quando algo quebrar. Porém, gosto é gosto... E se vai ter um carro destes, tem que estar preparado para o que pode vir pela frente...

Mas pelo que estou vendo com a minha pkp aqui, mesmo sendo a gasolina, vale cada centavo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem