x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 136
  • #109
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    O Renato vc não entendeu bem (ou melhor eu não me espressei bem)

    O que eu quis dizer é que concerteza quando vc fez a mudança para 4x4 teve gente dizendo que vc era louco, que não fica bom, que não vale a pena, etc.
    Nisso que eu quis dizer que vc era louco pelo fato de transformar uma camionete 4x2 em 4x4 sem ao menos terem outros exemplares para experiência ou seja vc foi um pioneiro ao topar a empreitada...

    Assim como o Sérgio que preparou sua PKP pra ter melhor desempenho...

    Concerteza andar nessa velocidade não é muito recomendado mas cada louco com sua loucura desde que não interfira na vida dos outros.

    Abraços

  • #110

    Post

    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Só não entendí o porque da loucura !!!

    No meu ponto de vista tem uma diferença bem grande entre uma coisa e outra. Fiz referência a integridade física dos respectivos amigos...

    Entre usar um par de eixos de um excelente carro devidamente instalado num outro excelente carro e andar a mais de 200Km com uma pick up tem uma diferença bem grande.......

    MAs tudo bem, cada louco com sua loucura !!!!!!!!!!!!!


    ....
    Acho que agora tu entendeu o que o Leobnaval quiz dizer, e tbm digo mais alguma coisa, exemplo, trabalho com a PKP, uso ela por necessidade, nasci e cresci no campo, com 7 anos usava trator puxando reboque graneleiro em lavoura de arroz irrigado, ou seja conheço bem o barro, e jamais irei colocar uma pkp de 100k só na judiaria só por diversão, coloco ela direto em terreno acidentado e barro pesado, mas por trabalho, chego a andar 200km por dia só de estrada rural péssima, afinal ela foi comprada para isso e tem de se pagar, não foi só por bonito que adiquiri ela, não ando sempre a 200, 210km/h, uma ou outra vez, para soltar ela, fazer a turbina e o intercoller trabalhar (limpalos), em local conhecido e tranquilo, sem risco para mim ou outros condutores, e nunca com carona junto, sempre só.
    Assim como o Sérgio que preparou sua PKP pra ter melhor desempenho...

    Concerteza andar nessa velocidade não é muito recomendado mas cada louco com sua loucura desde que não interfira na vida dos outros.

    quanto a isso, eu fico dando risada, e explico, pior que eu não preparei nada, é original mesmo, a bixinha anda bem.
    Grande abraço aos amigos.
    Obs* uma conversa que se tire proveito sempre é bom.

  • #111
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    É Leo, explicou bem, e o que você comentou realmente ocorreu e ocorre muito ainda....
    Mas a adaptação que fiz de modo geral é bem menos complicada que muitas mudanças feitas de modo geral no mundo 4x4.



    Ao amigo Sérgio, tudo de bom.....Seja feliz !!!!!!!!

    Abraços

  • #112
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    A
    quanto a isso, eu fico dando risada, e explico, pior que eu não preparei nada, é original mesmo, a bixinha anda bem.
    Grande abraço aos amigos.
    Obs* uma conversa que se tire proveito sempre é bom.
    é original mesmo???
    Belo motor este heim fora esta velocidade que ela chega como se comporta no dia-a-dia, torque em baixa etc.
    Pelas fotos que vi deste modelo ele é muito bem construido e moderno, a única coisa que não me agrada é o visual, mas isso é gosto e cada um tem o seu de qualquer forma bela PKP Sérgio.

    Abraços, Leo

  • #113
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    é original mesmo???
    Belo motor este heim fora esta velocidade que ela chega como se comporta no dia-a-dia, torque em baixa etc.
    Pelas fotos que vi deste modelo ele é muito bem construido e moderno, a única coisa que não me agrada é o visual, mas isso é gosto e cada um tem o seu de qualquer forma bela PKP Sérgio.

    Abraços, Leo
    É!!
    Muito tranquilo amigo, caixa de 6 marchas AT, troca de marcha em 2.000 giros em baixa, e 3.000 em alta, bem escalonada, tu nem sente a troca, é uma PKP para uso urbano, viagem, pode ser usada em off, mas não é este o objetivo, comando elétrico de tração, reduzida, e bloqueio; bastante espaço interno, muito macia, mas ao mesmo tempo estavel e segura em alta, pelos pneus aro 18" e sua aerodinamica que em alta faz ela colar no chão, tem EBD, e em curva tu sente o mesmo funcionar, ela não sobra de maneira nenhuma, a bixa é boa mesmo, o que é contra é a dificuldade de peças, custo das mesmas, e talvez revenda, qualquer problema um pouco maior da PT. mas o custo do seguro eu achei baixo, melhor assim, hehehe.
    a noite eu acho o painel muito bonito.
    Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?-matheus-126.jpg   DODGE RAM 2500 ou FORD F 250 4x4 ?-matheus-124.jpg  

  • #114

  • #115
    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Eu já tinha visto Dalmolin!
    Mas nada fecha, velocidade e consumo.
    Não sei porque, mas nunca, mesmo pisando fiz menos de 10 km/l. velocidade, já dei umas brincadinhas com S 10 2.8 turbo e frontier 2.8 e não deu nem pra sentir.
    abraço.

  • #116
    [QUOTE=Sérgio Ricardo Jacobsen;1021124]
    Citação Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO Ver Post
    Hehehe!!!!
    Mas será que alcança para empurar?
    Pelo menos eu acho dificil se for " original" que nem a minha
    Abraços.
    Que pickup é esta fazendo algo em torno dos 200 km/h ???
    Original ???

    Ronaldo.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #117
    Jå mediu a velocidade com GPS para ver se o velocîmetro estå proximo da real?
    Ja dirigi a um primo, mas somente em estrada de terra. Achei confortavel, mas muiiito baixa. Bate por baixo em qquer saliencia.
    Por isto deve ser bem eståvel no asfalto.

    Abs

    Ronaldo A.

  • #118
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    .. é , eu sou da turma dos que gostam de pisar fundo as vezes tbm!

  • #119
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    .. é , eu sou da turma dos que gostam de pisar fundo as vezes tbm!

  • #120
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9
    Então, parece q a Dogde Ram no semestre q vem vai vim modelo novo, e a F-250 ? Alguem ouviu falar alguma coisa ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade